Leigh Bardugo’s publica mais um livro envolvendo o mundo de Sombra e Ossos



Fãs de Grishaverse, podem surtar: o próximo livro de Leigh Bardugo não só retornará ao mundo que já conhecemos, como também se concentrará em um de seus personagens mais queridos. King of Scars vai focar em Nikolai Lantsov, o Rei de Ravka, que nós conhecemos como o jovem e misterioso comandante Sturmhond. 

O livro do Nikolai não foi exatamente planejado por Bardugo - na verdade, ela não achava que ele conseguiria sobreviver a sua trilogia Sombras e ossos. "Confissão verdadeira: Nikolai Lantsov deveria morrer no final de Siege and Storm", diz a autora à EW. "Eu planejei o seu assassinato - nas mãos de seu irmão - quando estivesse com a heroína, forçando-a a fugir da capital. Sangue! Lágrimas! Intrigas! E nós assim encerraríamos a trilogia".

Claro, não foi isso que aconteceu. "Mas uma vez que comecei a escrever sobre meu príncipe cativante que tem um presente para a inovação e nenhum talento para manter a boca fechada, eu não conseguia parar", explica Bardugo. "Talvez não seja surpreendente (certamente não para ele), Nikolai é o personagem que mais me perguntam sobre. Ele achou a felicidade? Quem será a sua rainha? Quão ruim foi a poesia que ele escreveu na faculdade? Eu sempre fiquei quieta, porque eu sabia que queria continuar sua história quando o momento certo chegasse. Em King of Scars, finalmente vou responder a essas perguntas e muitas outras - embora você não vai me agradecer pela poesia".

Por enquanto ainda não há uma data de publicação exata para o King of Scars, mas será algo por volta do inverno de 2019 (dezembro a março).

Confira um pouco mais sobre o livro:

Nikolai Lantsov sempre teve um dom para o impossível. Ninguém sabe tudo o que ele sofreu na sangrenta guerra civil de seu país - e ele pretende manter assim. Agora, quando os inimigos se reúnem em suas fronteiras enfraquecidas, o jovem rei deve encontrar uma maneira de reabastecer os cofres de Ravka, forjar novas alianças e parar uma ameaça crescente para uma vez grandioso exército Grisha.
No entanto, a cada dia que passa, uma magia negra dentro dele se fortalece, ameaçando destruir tudo o que ele construiu. Com a ajuda de um jovem monge e um lendário Grisha Squaller, Nikolai viajará para os lugares em Ravka, onde a magia mais profunda sobrevive para vencer o terrível legado dentro dele. Ele arrisca tudo para salvar seu país e ele mesmo. Mas alguns segredos não devem permanecer enterrados - e algumas feridas não são destinadas a curar.

Fonte *tradução livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...