[Resenha] Indecente - Selvagem irresistível 2

Indecente
Selvagem irresistível #2
Christina Lauren


Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times.
Agora, elas estão de volta com o segundo volume da série “Selvagem Irresistível”. Aqui o jogo de sedução continua dessa vez com o casal Finn Roberts e Harlow Vega. Depois das memoráveis noitadas em Las Vegas – que deram origem a um conjunto de casamentos inusitados – Harlow reencontra o sexy pescador, desta vez em San Diego. Apesar do estranhamento inicial, a atração se revela mais forte, conduzindo-os a uma sequência de aventuras deliciosas...

Acho que sempre vou me apaixonar perdidamente pela escrita de Christina Lauren no segundo livro de suas séries, não que os primeiros sejam ruins, mas essa já é a segunda vez que eu me apaixono pelo casal do segundo livro das séries rs. No livro 2, a narração fica dividida entre Harlow e Finn, obrigada Christina Lauren por essa decisão, isso tornou a leitura ainda mais interessante e divertida!

Após ficarem casados por 12 horas no primeiro livro da série, é hora de Harlow e Finn se reencontrarem; que a química que existe entre eles é inegável desde o primeiro momento já sabemos, mas agora com Mia e Ansel (definitivamente como casal) eles podem acabar se encontrando mais do que tinham imaginado.

Harlow Vega é dona de uma personalidade ácida, decidida, leal, até mesmo durona, que sabe o que quer, como e onde quer e que considera Finn sua melhor conquista, vai nos mostrar que até mesmo ela tem sua dose de vulnerabilidade; enquanto Finn é uma força da natureza na cama e na vida, ao mesmo tempo que é honesto, dedicado e delicado com quem ama.

Finn está aqui. Fodeu. Finn está aqui.
Fecho os olhos e gemo. Meu corpo cede em um reflexo horrível: Imediatamente, sinto-me leve e excitada, minha espinha arqueia como se tivesse o corpo dele me pressionando por trás.

Finn que é canadense e está de volta a Califórnia para visitar o amigo que está abrindo um comic shop e tratar de um negócio misterioso e Harlow está lidando com uma recente descoberta sobre a saúde de sua mãe e tentando superar uma transa ruim, até que em uma Starbucks da vida, eles se reencontram.

Meu reflexo olha de volta para mim no fundo da rua movimentada, e eu paro. Porque ali, sentada em uma mesa e franzindo a testa para um laptop, está Harlow. Diversão, penso.

Esse livro é cheio de pequenas descobertas, é sobre dois adultos se redescobrindo e cedendo a uma atração bem forte, ao mesmo tempo que tentam colocar a vida de volta nos trilhos; enquanto Harlow nasceu em berço de ouro, Finn tem grandes problemas financeiros a serem resolvidos e esse é um assunto muito bem abordado pelas autoras.

Meu coração tropeça. Os ombros dele preenchem o vão da porta e me sinto estranhamente intimidada. Estranhamente porque eu gosto. Gosto da ideia de ele ser um pouco assustador, um pouco descontrolado. Gosto da ideia de tê-lo colidindo com a minha vida e tirando tudo do lugar.

Óbvio que Harlow e Finn uma hora ou outra vão acabar fazendo umas idiotices, acho até que eles poderiam ter enxergado mais rápido que não dava para resistir ao que começou com uma atração, mas que se tornou algo mais profundo, mas as cenas são conduzidas no ritmo para aproveitarmos cada linha, arrisco dizer que esse é o melhor livro e melhor casal da série. As cenas quentes entre os dois são bem colocadas e descritas, dignas de "wow" a cada linha com destaque para a cena de bondage que rola no sofá! Finn, meu amor, vem pescar aqui em casa !

Lutar ou transar. Ambas as opções estão começando a soar muito boas.

Além de torcer por Harlow e Finn, dá para matar saudade de Mia e Ansel e conhecer mais da Lola e do Oliver que serão o casal do próximo livro. Com certeza, Christina Lauren chegaram a receita perfeita que dá espaço para nossos protagonistas além do envolvimento romântico, os personagens secundários que estão ajudando de uma maneira ou de outra em seus problemas paralelos são adoráveis e engraçados, então dou a esse livro o selo de coração quentinho e posto de queridinho na estante.

9 comentários:

  1. Este foi o único livro desta série até o momento em que li uma resenha que a estória me cativasse, principalmente por parecer que esta estória foi a melhor bem desenvolvida, já que o casal apesar de sentir atração um pelo o outro vai construindo este amor devagar, aproveitando cada momento, fugindo desses clichês avassaladores. Mas ainda sim tenho certo receio das cenas hot não me envolver a leitura.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana cenas hot tem , mas elas são sempre bem construidas, eu gosto exatamente por isso particularmente desse livro ...as cenas que tem aqui não são jogadas e compoe a historia legal ! Tomara que vc curta! Bjos.

      Excluir
  2. Oi Karina, sempre dou preferência a livros com narração dupla e assim esse livro já começa a me interessar, a premissa da série também é legal, eles casam e depois acompanhamos as consequências, os protagonistas deste resolvem se separar e depois se reencontram e gostei de saber que a história tem um bom ritmo e imagino que seja super envolvente. Li só dois livros dessas autoras até hoje, mas tenho curtido muito as resenhas por aqui e espero futuramente aumentar esse número :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lili eu tbm amo ponto de vistas duplos , Finn foi o Crush Literario que aumentou meu amor pelo Canadá ...tomara que ele deixe seu coração quentinho tbm !!!

      Excluir
  3. Oii Karina ;)
    Ainda não essa série, mas já li os 3 primeiros da série Cretino Irresistível e gosto da escrita de ambas as autoras. Confesso que adoro essa história clichê de o casal se encontrar em Las Vegas, beber além da conta e se casar, mas sempre é um divertimento para mim (tanto que amo aquele filme Jogo de Amor em Las Vegas!).
    Acho que vou gostar do livro e rir bastante, os personagens parecem envolventes demais!
    Já coloquei a série na minha listinha de leitura e espero conseguir tempo para ler logo kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa é exatamente essa vibe ! depois que voce ler , vem aqui contar qual deles se tornou seu crush !!

      Excluir
  4. Não li nenhum livro da autora, mas parecem ser muito bons. A historia parece ser gostosa de ler e os personagens parecem agradáveis e conquista o leitor principalmente Finn que deve ser um encanto. Gostei também que mesmo se sentindo atração entre eles não foram logo com tanta sede ao pote rs. Gosto quando vai surgindo aos poucos o romance.

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar muito sobre essa série e sempre tive a vontade de lê-la, mas ainda não tive essa oportunidade. me parece ser um livro bem gostoso de se ler com personagens cativantes, e que o romance vai acontecendo aos poucos, bem leve.
    Adorei, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que esses livros neste estilo não me chama a atenção, não faz muito a minha praia rsrs.

    Mesmo assim eu entendo que muita gente gosta e eu já tinha ouvido falar bem desta autora, mas infelizmente esses livros não me chama atenção.

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...