[COMIC-CON] Novidades de Homem-Formiga e a Vespa

Na Comi-Con de San Diego Comic-Con, também tivemos a divulgação de o primeiro poster de Homem-Formiga e a Vespa.


Outra novidade foi a adição de Michelle Pfeiffer no elenco como Janet van Dyne. Janet, a mãe de Evangeline Lilly, Hope van Dyne, é uma cientista que desapareceu décadas antes, quando ela se reduziu ao tamanho subatômico. No final do filme de 2015, Hope recebeu o traje de sua mãe, o que permite que seu usuário ajuste seu tamanho e lute contra ameaças sob uma perspectiva microscópica.

Também foi anunciado Hannah John-Kamen como Ghost, Walton Goggins como Sonny Burch, além de:
-Randall Park (The Interview) interpretará o agente Jimmy Woo, que primeiro estreou na série de quadrinhos de Yellow Claw e depois se juntou ao universo Marvel e S.H.I.E..D., trabalhando para Nick Fury (interpretado nos filmes de Marvel por Samuel L. Jackson).
-Laurence Fishburne (Batman v Superman: Dawn of Justice), como o Dr. Bill Foster, que nos quadrinhos é conhecido como Black Goliath. O personagem é um bioquímico que trabalha com Hank Pym (interpretado por Michael Douglas no filme Ant-Man) e tem a capacidade de crescer em tamanho.

Homem-Formiga e a Vespa tem previsão de estreia para 06 de julho de 2018. Com o roteiro de Andrew Barrer & Gabriel Ferrari (Transformers) e Adam McKay (A Grande Aposta). e direção de Peyton Reed.

FONTE 1 e 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...