13 julho 2017

Verus publicará continuação de Anna vestida de sangue


Quem segue a Editora Verus nas redes sociais já deve ter visto que eles anunciaram a continuação de Anna vestida de sangue, da Kendare Blake, continuação super aguardada pelos fãs da autora!

Em breve devemos ter mais informações sobre data e capa!

Segue a capa original e a sinopse com tradução livre:


Há meses que o fantasma de Anna Korlov abriu a porta para o inferno no seu porão e desapareceu nele, mas o caçador de fantasmas Cas Lowood não consegue seguir em frente.
Seus amigos o lembram que Anna se sacrificou para que Cas pudesse viver - e não ficar andando meio morto. Ele sabe que eles estão certos, mas aos olhos de Mas, nenhuma garota viva que ele conhece se compara com a garota morta que ele se apaixonou.
Agora ele fica vendo Anna em todo lugar: as vezes quando ele adormece e as vezes em pesadelos reais. Mas alguma coisa está muito errada... isso não é apenas sonhar acordado. Anna parece torturada, despedaçada em diferentes formas a cada vez que ela aparece.
Cas não sabe o que aconteceu com Anna quando ela desapareceu no inferno, mas ele sabe que ela não merece o que quer que esteja acontecendo com ela agora. Anna salvou Cas mais de uma vez, e chegou a hora dele devolver o favor.

Confira o livro um



Cas Lowood herdou uma vocação incomum: ele caça e mata os mortos. Seu pai fazia o mesmo antes dele, até ser barbaramente assassinado por um dos fantasmas que perseguia. Agora, armado com o misterioso punhal de seu pai, Cas viaja pelo país com sua mãe bruxa e seu gato farejador de espíritos. Juntos eles vão atrás de lendas e folclores locais, tentando rastrear os sanguinários fantasmas e afastar distrações, como amigos e o futuro. Quando eles chegam a uma nova cidade em busca do fantasma que os habitantes locais chamam de Anna Vestida de Sangue, Cas espera o de sempre: perseguir, caçar, matar. Mas o que ele encontra é uma garota envolta em maldições e fúria, um espírito fascinante, como ele nunca viu. Ela ainda usa o vestido com que estava no dia em que foi brutalmente assassinada, em 1958: branco, manchado de vermelho e pingando sangue. Desde então, Anna matou todas as pessoas que ousaram entrar na casa vitoriana que ela habita. Mas, por alguma razão, ela poupou a vida de Cas. Agora ele precisa desvendar diversos mistérios, entre eles: Por que Anna é tão diferente de todos os outros fantasmas que Cas já perseguiu? E o que o faz arriscar a própria vida para tentar falar com ela novamente?

Compartilhe!

Um comentário :

  1. Olá !
    Ainda não conhecia os livros mas adorei !
    Parece ser uma história diferente é assombroso !!

    Adorei !
    Bjo

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei