Poster de Mary Poppins Returns


O painel sobre live-action do Walt Disney Studios durante a D23 foi um verdadeiro sonho!

Uma das grandes novidades foi sobre Mary Poppins Returns, sequência do clássico de 1964. O diretor Rob Marshall subiu ao palco e apresentou Emily Blunt, que viverá a própria Mary Poppins no filme. Segue algumas palavras da Emily durante o painel:

"Eu acho que quando criança, eu achava essa pessoa misteriosa e mágica que invadia as suas vidas e fazia tudo bem novamente realmente reconfortante quando criança ... então eu sempre achei o filme incrivelmente mágico e queria ser os filhos do Banks".

Ela também comentou sobre como é assumir um papel que Julie Andrews interpretou no clássico de 1964:

"Eu preciso homenagear o que Julie fez, mas também esculpir o espaço para mim. Ninguém vai tirar a importância de Julie Andrews. Nós fomos muito leais aos livros.

Então, conseguimos ouvir algumas das partituras originais e conseguimos ver uma pequena parte da filmagem do filme. Isso nos deixou em lágrimas, especialmente quando tivemos um breve vislumbre de Dick Van Dyke dançando em uma mesa! E nós temos que mostrar esse novo cartaz:





Mary Poppins Returns se passa em 1930, Londres, que é o período de tempo das historias originais. A história segue Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), que agora estão crescidos. Michael está vivendo com seus três filhos (Pixie Davies, Nathanael Saleh e Joel Dawson) e a governanta Ellen (Julie Walters), na casa em Cherry Tree Lane! Depois de Michael ter uma perda pessoal, Mary Poppins (Emily Blunt) volta às vidas da família Banks. Ela é acompanhada por um farpeiro chamado Jack (Lin-Manuel Miranda) e uma prima excêntrica chamada Topsy (Meryl Streep). E estamos tão entusiasmados que Dick Van Dyke vai desempenhar um papel no filme como o Sr. Dawes Jr., presidente do Fidelity Fiduciary Bank, que agora é dirigido por William Weatherall Wilkins (Colin Firth).

Mary Poppins Returns chegará aos cinemas no Natal de 2018.





FONTE: Oh My Disney e EW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...