16 julho 2017

Noticias do live-action do Rei Leão



O Rei Leão foi provavelmente um dos filmes que mais marcou a infância da nossa geração. E pelo que foi apresentado na D23, só podemos imaginar que o live-action marcará todas as gerações seguintes.

O Elenco contará com Donald Glover como o jovem Simba, James Earl Jones novamente como Mufasa. Seth Rogen e Billy Eichner interpretando Timão e Pumba, e John Oliver será Zazu.



A direção ficará com Jon Favreau, responsável pelo live-action Mogli o menino lobo. O diretor relatou durante a D23 um pouco da abordagem que será utilizada no filma 'nós sabemos o quão importante isso é. As pessoas querem saber qual será a nossa abordagem, o que nós estamos fazendo, e assim que eu descobri o que eu estaria fazendo com esse filme, minha primeira pergunta foi, quando será a D23?' (foi nessa mesma convenção que Favreau mostrou um pouco de Mogli)

A abertura apresentada foi algo único, iniciando com o sol africano nascendo sob a Savannah enquanto o som familiar começava a tocar com 'O circulo da vida''. A partir dai, apareceram rinocerontes, antílopes, garças, zebras e elefantes (com pássaros e insetos) respondendo ao chamado real e indo em direção a Pedra do Orgulho. A filmagem foi basicamente um espelho da abertura original em 1994, mostrando um estilo quase igual ao de Mogli, porem em um grau impressionante; a cena icônica da pedra do orgulho se distancia para mostrar um panorama maior, que essencialmente parece uma versão IMAX do domínio de Mufasa. É ai que Rafiki aparece, completamente feito em animação realística mas com as distinguíveis características do babuíno do desenho animado. Simba bebê descansa nos braços da mãe quando Rafiki marca a sua testa com oleo, fazendo com que o pequeno espirre. Rafiki segura o bebê, os animais se levantam e se curvam, e a musica de Elton John Circulo da Vida atinge o seu pico antes que uma tela com o titulo apareça. A apresentação recebeu os aplausos mais altos do painel.

Até o seu lançamento muitas novidades surgirão, manteremos sempre esse post atualizado.

Fonte: EW

Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei