The Hazel Wood - Melissa Albert

Vamos conversar sobre livros novos hoje!

Qual a probabilidade de que todas as avaliações de um livro sejam 5 estrelas, com exceção de 2 pessoas que deram apenas 4??? 

Bem, aconteceu com o primeiro livro da Melissa Albert.
The Hazel Wood é um YA que será lançado em Janeiro de 2018, e já possui seus direitos comprados para os cinemas, tendo os produtores Doug Wick e Lucy Fisher, os mesmos de Divergente, encarregados de adaptá-lo. 

O Livro nem foi lançado ainda, mas já causou um grande alvoroço na Feira de Frankfurt e agora vem se destacando com as reviews no Goodreads.  Com todo essa empolgação, é certeza que esse livro será comprado por alguma editora brasileira bem esperta. Enquanto aguardamos mais noticias, vamos conferir a capa e a sinopse traduzida.



Bem vindos a Hazel Wood - uma fantasia contemporânea ferozmente deslumbrante perfeita para fãs de The Magicians.

Alice de 17 anos e sua mãe passaram a maior parte da vida de Alice na estrada, sempre um passo a frente da estranha má sorte mordendo nos calcanhares. Mas quando a avó de Alice, uma reclusa autora de um livro clássico de contos de fada, morre sozinha em sua propriedade, a Hazel Wood, Alice aprende o quão ruim a sua sorte pode ficar: a mãe é sequestrada- por alguém que afirma vir de Hinterland, o cruel mundo sobrenatural onde as histórias de sua avó se passam. A única vantagem de Alice é a mensagem que a mãe deixou para trás: "Fique longe da Hazel Wood".
Alice já se afastou dos fãs da sua avó. Mas agora não tem escolha a não ser se aliar com seu colega de classe Ellery Finch, um super fã de Hinterland que pode ter seus próprios motivos para querer ajudá-la. Para recuperar sua mãe, Alice deve se aventurar primeiro na Hazel Wood, depois no mundo onde os contos da avó começaram - e onde ela pode descobrir como sua própria história deu tão errado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...