[RESENHA] Sempre Irresistível e Surpresa Irresistível - Cretino 3.6 e 4

Livro: Sempre Irresistível
Serie: Cretino Irresistível #3.6
Christina Lauren

Skoob | Editora | Compre
Resenha 1 , 2 , 3


Um casal apaixonado, um casamento perfeito, uma atração avassaladora e apenas uma preocupação: cuidar do bebê. Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram um grande impacto com seu Cretino irresistível, o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil. Depois de arrebentarem a noite de Nova York com seu apetite sexual insaciável, Sara Dillon e Max Stella, de Estranho Irresistível, estão de volta. Após a relação tomar novos rumos, o casal acostumou-se rapidamente a trocar fraldas e a acordar de madrugada para acalmar a pequena Annabel. Conseguir uma noite a sós parece impossível sem nenhuma ajuda, por isso Max e Sara confiarão aos seus melhores amigos a missão — aparentemente simples — de cuidar da bebê.

Depois de ver Chloe casando e os amigos todos festejando, a pergunta que ficou é: Como que a vida continuou para eles? Agora que cada um dos nossos casais já teve seu livro e ainda tivemos os contos entre os livros para matar a saudade, o que vamos fazer?

Christina Lauren já sabia o que fazer e nos trouxe um outro conto, “Sempre irresistível” foi lançado para nos dizer como a vida anda pós casamente de Chloe e Bennet e mais do que isso, nos contar todas as aventuras de um Max papai <3, como Sara está lidando com a gravidez, como é se adaptar a nova rotina ao que a gravidez causou em seu corpo e como a maternidade vai interferir na rotina de um dos casais mais sexys de todos os tempos; o livro é fofo, engraçado e com uma pitada realista.

Eu adorava o corpo dela assim, mas não sabia como admitir. Adorava os quadris, os seios. Adorava assisti-la amamentando e depois se aninhando ao meu lado. Parecia que tudo no mundo estava no seu lugar certo depois da chegada da nossa filha.

Quem leu “Estranho irresistível” lembra muito bem como eles tinham uma vida sexual digamos peculiar; com uma bebezinha em casa a rotina precisa ser remodelada e para isso eles vão contar nada mais nada menos que com os amigos. Agora imaginem Will de babá de uma bebezinha?

O livro como um conto entrega o que promete, matamos saudades dos personagens e ainda somos introduzidos a um novo, Nial Stella irmão de Max que mora na Inglaterra, mas que vai ao USA à trabalho, logo após um divórcio e aproveita para conhecer a sobrinha, temos mais um livro À vista sim ou com Certeza? Só digo uma coisa: Abençoada seja a genética da família Stella! 

Livro: Surpresa Irresistível


Serie: Cretino Irresistível #4
Christina Lauren
Nota: 4/5- Favoritado


Um executivo britânico certinho. Uma estagiária americana sensual. E um sexy escândalo internacional no escritório. Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível, o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil. 
Ruby Miller fica em choque quando recebe a notícia de que vai representar seu escritório de Londres em uma conferência de um mês em Nova York. Isto porque ela não estará sozinha: terá a companhia de Niall Stella, simplesmente o vice-presidente de sua empresa e — há meses — a paixonite secreta da bela estagiária californiana. Niall nunca havia reparado em Ruby até os dois começarem a flertar no voo para os Estados Unidos. O lindo britânico definitivamente não é um cara que toma a dianteira na conquista, porém os dois terão o mês inteiro em Nova York para se conhecerem sem pressa. Ruby usará de todas as armas de sedução para desarmar as barreiras de Niall e viver fantasias arrebatadoras com seu affair secreto. Aproveite e mate a saudade de outros personagens da série Cretino irresistível, como Chloe, Bennett, Will e Max Stella.


Começamos “Surpresa Irresistível” conhecendo Ruby. Ela é americana, mas está estagiando em Londres na empresa que Nial (nosso mais novo amor platônico e britânico) trabalha, além de ter uma paixonite secreta por Nial; enquanto isso, Nial que é irmão de Max (nosso outro britânico maravilhoso) acabou de sair de um divórcio, é extremamente discreto e nunca reparou em Ruby. 

Número de Vezes que Niall Stella Olhou Para Mim Durante as Reuniões de Quinta-feira? Doze.
Número de Conversas Que Tivemos? Quatro.
Número de Vezes Que Ele Se Lembra de Algum Desses Eventos? Zero.

Mas lógico que isso vai mudar, até mesmo porque Ruby terá que acompanhar Nial durante uma viagem de negócios à Nova Iorque. Já no avião, rola um flerte leve, mas por ter passado tanto tempo casado, Nial é uma cara meio inseguro, quase lerdo. 

Nós estávamos indo em uma viagem de negócios juntos, e olhando para ela agora – jovem e enérgica e, na verdade, incrivelmente bonita – eu registrei que seria requerido que nós dois conversássemos, e havia poucas coisas em que eu era pior do que conversar com uma mulher. 

O contraponto da insegurança de Nial é Ruby, ela é super bem resolvida, decidida (tudo o que nos agrada em personagens bem construídas); a narração é alternada entre o ponto de vista dos dois e é aos poucos vamos entendendo como o ex relacionamento de Nial molda as inseguranças dele com a Ruby, claro que isso causará alguns problemas, porém com a fluidez da escrita das autoras esse é um livro para ser devorado! Max meu cretino favorito, quaseee perdeu o posto, mas ia acabar ficando tudo em família mesmo, então no livro da vez, sou #TeamRuby.

Esse livro tem menos cenas de sexo se comparados aos outros da série, o que deixa a história ainda mais fofa; numa cena quase sem importância que Ruby liga para uma de suas amigas nos USA para conversar descobrimos que ela é amiga da Mia, da Lola e da Harlow (personagens da outra série das autoras) é aí que as séries se interligam *_* isso não é genial?

Essa é uma série longa? Eu diria Longuíssima, mas em todos os volumes, o nível de qualidade é bem alto, somos apresentados a um grupo de pessoas tão legais que fica cada vez mais difícil de dizer adeus. Lógico que eles tem um lugar de destaque na minha estante e se você quer uma série para se apegar, pode se jogar nessa sem medo, eles são maravilhosos.


2 comentários:

  1. Aii meu Deus Karina, eu sou doida pra ler essa série viiiu... ainda não tive oportunidade, mas espero q em breve consiga ler...
    Parabéns pela resenha!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum livro da serie embora bem comentada. Gostei que o conto mostra o depois e suas dificuldades em consiliar a vida de pais pois não é nada fácil.
    Surpresa Irresistivel achei legal ter menos cenas de sexo assim foca mais na historia dos personagens da para saber mais sobre eles.

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...