12 maio 2017

[Resenha] Estranho Irresistivel e Paixão Irresistível - Christina Lauren


Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.
A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...

Livro: Estranho Irresistível ||  Serie: Cretino Irresistível #2
Autor: Christina Lauren
 Editora: Universo dos Livros
Classificação: 5 estrelas || Resenhista: Karina




O que me fez continuar essa série foi a Chloe ser Girl Power total e ainda bem que eu continuei, poque Max Stella é sem sombra de dúvida rs o melhor cara dessa série (tudo bem que estamos ainda no segundo livro da série, mas já estou apostando as minhas fichas), Max é britânico e por mais que o livro esteja em português, não consigo deixar de imaginá-lo com aquele sotaque/charme Inglês.

Nesse livro, acompanharemos Max que é melhor amigo de Bennet e Sarah (que foram o casal do livro 1 e 1.5), Max é um executivo em Wall street que vive nas colunas sociais, mulherengo deveria ser seu sobrenome, afinal está sempre acompanhado de uma linda mulher (embora ele não faça delas uma conquista barata); já Sarah conhecemos desde o primeiro livro e soubemos de algumas coisas de sua personalidade, agora ela está de mudança para NY para continuar trabalhando na Ryan Media Group, Sarah em uma noite resolve sair para comemorar a nova vida e nova fase.

Na balada, Sarah escolhe o cara mais sexy da pista e acaba transando com ele ali mesmo, em um canto escuro...vivendo uma experiência que antes não tinha imaginado.
Nunca olhei ninguém nos olhos tão de perto ao ser tocada daquela maneira, e algo sobre aquele homem, aquela noite e aquela cidade fez com que eu imediatamente tivesse certeza de que era a melhor decisão que eu já havia tomado.

Apesar de não querer se envolver, por ter saído de um relacionamento longo e conturbado, Sarah que vai embora deixando o “Estranho irresistível” apenas com uma calcinha de lembrança, não consegue se safar tão facilmente dessa experiência, quis a vida que esse estranho fosse Max, o melhor amigo do então chefe dela rs.
Transei com algumas dezenas de mulheres desde que me mudei para a América, mas, ultimamente, estava com dificuldades para lembrar dos detalhes. Cada memória sobre sexo me fazia pensar em Sara. Ela era ao mesmo tempo doce e selvagem. Ela se escondia tanto, mas, mesmo assim, deixava que eu fizesse qualquer coisa. Nunca encontrei uma mulher tão paradoxal: ela se mantinha em segrego, mas, de certa forma, também se abria totalmente. 

Quando finalmente, resolvem ceder a atração, Sarah decide que só quer sexo casual e no começo, Max está contente em fornecer o que Sarah precisa, porém como em todo romance, as coisas mudam, óbvio que clichês sempre vamos encontrar nos livros, mas aqui há uma inversão super legal, ao invés te termos sempre o cara avesso ao relacionamento, aqui é Max que vai mostrar para Sarah que vale a pena se jogar em uma relação.

Sarah é uma mulher decidida e sabe do que gosta, mas ainda assim, Max consegue mostrar que Sarah talvez goste de se exibir mais do que ela imaginava, destaque aqui para a cena da biblioteca pública de Nova Iorque (depois desse livro, a biblioteca de NY nunca mais será a mesma). Ambos têm seus problemas a resolver antes de enfim chegarem a um consenso, mas Max ganhou meu coração por conta da maneira como lida com tudo e como conquista Sarah (sou declarada #TeamMaxStella)!

Com uma narrativa alternada entre os personagens principais, esses encontros entre os dois são cada vez mais frequentes e a atração mais forte; embora seja considerado um livro de conteúdo adulto, o linguajar é tranquilo, sensual e as cenas de sexo não são repetitivas! 



Livro: Paixão Irresistível ||  Serie: Cretino Irresistível #2.5
Autor: Christina Lauren
 Editora: Universo dos Livros
Classificação: 5 estrelas || Resenhista: Karina



Sinopse: O que acontece em Las Vegas... fica em Las Vegas!!! Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas. Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento – mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!

Paixão Irresistível segue a mesma linha do Cretina Irresistível (1.5), quase um conto, que relata um pequeno espaço de tempo entre os livros principais e nos apresenta futuros personagens.

Embora meu casamento com Chloe fosse em junho, o único fim de semana em que Max, Henry, Will e eu poderíamos nos encontrar para minha despedida de solteiro era o segundo fim de semana de fevereiro. Esperávamos ter uma luta ferrenha com as mulheres para que elas nos deixassem viajar. [...] Mas, como de costume, elas nos surpreenderam: nem pestanejaram e simplesmente planejaram entre elas uma viagem paras as montanhas de Catskills, em Nova York. 

 Aqui o cenário é a despedida de solteiro de Bennet que acontece em Las Vegas, numa viagem que era para ser apenas dos garotos (Bennet, Will, Max e Henry) acaba contanto com a presença de suas mulheres (Chloe e Sarah) em determinadas situações (o que resulta em desaparições divertidíssimas e repentinas dos envolvidos durante a viagem), durante  essas poucas páginas vemos um Bennet e um Max cada vez mais apaixonados.

 Eu me forcei para não fazer a mesma coisa. O nome de Sara ecoava em meus ouvidos. Eu a amava tão loucamente que era até surpreendente que esta não fosse a minha despedida de solteiro também. O número de vez que eu quase a pedi em casamento era absurdo.

Até agora com certeza esse livro foi o mais engraçado, a cada desculpa inventada pelos rapazes ao serem “sequestrados” por suas amadas durante a noite é uma gargalhada garantida!

O livro cumpre o prometido, cenas quentes e uma expectativa grande para o próximo livro que contará a história de Will ( personagem pelo qual a cena é roubada várias vezes nesse 2.5).

Compartilhe!

17 comentários :

  1. Sempre vejo muitos elogios quando leio as resenhas dos livros dessa série, porém nunca me interessei pela leitura pelo fato de que aborda um gênero que não costumo ler. Pela sua resenha e notório que a trama e bem construída, e que os personagens são cativantes, com diálogos tem bastante humor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana, sou suspeita pra falar ...pq sou fã declarada ...mas pensando só no genero , essa seria uma otima serie para começar a ler o genero se vc quiser( juro que e uma dica imparcial)

      Excluir
  2. Confesso que a série não me atraiu tem muitos livros, mas falam muito bem dela. Gostei de o Estranho Irresistível ser narrado pelos dois, assim da para saber o lado de cada um e chama a atenção pelo fato do mocinho insistir em algo sério. Fiquei curiosa com Paixão irresistível por ser engraçado adoro rir enquanto leio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MA, aposta nessa serie então ...pq alem de charmosos eles são super engraçados !

      Excluir
  3. Oi Karina!
    Essa série (imensa né) atrai muitas pessoas. Sempre vejo alguém comentando sobre os livros. Ainda não decidi se irei ler, mas estou acompanhando as resenhas. Uma hora acho que me convenço haha
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priiiiiiiiiii, tomara que eu te convença logo ! A serie tem 5 livros pincipais e 5 contos ...mas se vc tiver todos eles na mao tenho certeza que vc lê em menos de 15 dias !

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amei os livro mas confesso que leria o primeiro super rápido para ir para o segundo. Será que o britânico vai ser definitivo ou por ser mulherengo ele vai aprontar. Amei os dois livros, quero muito lê-los. Beijos Karina!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tai, cada livro que tu ler , sera uma paixao diferente ..... MAx tem meu coração ganho ...mas olhaaaaaa o irmão dele o Niall quase roubou o posto , se bem que o Max tbm é sonho de consumo , <3

      Excluir
  6. Oi!
    Quero muito ler essa serie, já li uma serie dessa autora que me conquistou e lendo a resenha dessa livro dela fiquei bem curiosa, gostei muito desse casal de Estranho Irresistível e adoro esses livro no qual se junta toda a galera, essa é uma serie que está na minha lista de leitura !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SU, leia e volte aquiiii ...vamos formar um fã clube , montar uma peti~ção para fazer parte do grupo de amigos deles !!!!

      Excluir
  7. Oi, Já faz um tempo que li essa série , se não me engano parei exatamente em Paixão Irresistível. Foi muito bom ler a sua resenha e relembrar como essas historias são gostosinhas de ler, fiquei até com vontade de continuar a série. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kris , cont ... tu precisa conhecer o irmão do Max !!! Depois volta aqui pra contar o que tu achou !

      Excluir
  8. Olá!!
    Eu li algumas resenhas da série, mas ainda não consegui ler, tenho mta vontade de ler e conhecer a escrita da autora...
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIiii, tomara que vc goste ! Depois vem contar pra gente qual seu casal favorito , Bjo.

      Excluir
  9. Oi, Karina!!
    Estou louca para começar a ler essa série e pelo jeito ela vai sem dúvida conquistar o meu coração!! Amei a resenha!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom que vc curtiu , eles vão ganhar seu coração tenho certeza ! Quando vc começar a ler , volte aqui pra nos contar , bjos !

      Excluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei