03 maio 2017

Novidade Romances de época.



Hello pessoas, no começo do mês teve o evento Romances de Época da Arqueiro em várias cidades. Eu não consegui ir, mas peguei as novidades comas meninas do Paradise, que mediaram o evento em BH, em parceria com a Renata, do Entrando Numa Fria, Suzzy do Livros e Sushi, e a Bruna do Meu Mundinho Fictício. 

Bora conhecer os livros que estão por vir.

Julia Quinn

Já sabíamos que a Arqueiro tinha comprado várias séries da Julia, mas não sabíamos todas, e a ordem de publicação.  Agora a editora possui os direitos de todos os livros.

As séries anunciadas ano passado foram:

- The Belvestoke (trilogia)
- Splendid (trilogia)
- The Lyndon Sisters (dois livros)
- Agents of The Crown (dois livros)

E acabaram de adquirir:

 
 Lady Whistledown Strikes Back (conto - previsão de lanç. Out 2017)
 Four Weddings and a Sixpence (conto)


A dualogia Two Dukes of Wyndham
01 - The Lost Duke of Wyndham
 02 - Mr. Cavendish, I Presume

Sinopse The Lost Duke of Wyndham (Não Oficial)

Jack Audley foi muitas coisas: um ladrão de estrada, um soldado ... e um autêntico patife. O que não é e nunca será, é parte da aristocracia e responsável por uma herança ancestral que alimenta centenas de pessoas. Mas quando ele é reconhecido como o filho perdido da Casa de Wyndham, a sua vida despreocupada termina. E caso seja provado que seu nascimento é legítimo, então se verá com um título que nunca quis: Duque de Wyndham. 
Grace Eversleigh passou os últimos cinco anos de sua vida trabalhando duro como dama de companhia da Duquesa Viúva de Wyndham. É um trabalho ingrato, no qual tem pouco espaço para sair da rotina ... até Jack Audley entrar em sua vida, um homem que é todo sorrisos e afável encanto.
   Jack não é o tipo de homem que aceita um não como resposta, e quando Grace se encontra em seus braços, a última coisa que deseja é dizer não. Mas se ele for o verdadeiro duque, então Jack é o único homem que ela nunca poderá ter...

Sinopse Mr. Cavendish, I Presume (Não Oficial)

Amélia Willoughby está comprometida com o Duque de Wyndham desde que pode se lembrar... Era um bebê de seis meses quando assinaram os contratos, e desde então está esperando... E esperando por Thomas Cavendish. E, finalmente, parece que o orgulhoso Duque encontrou tempo para se casar com ela. Embora Amélia desconfie que ele nunca pense nela. 
   E é verdade. Não pensa. É conveniente para Thomas ter uma noiva, especialmente para manter longe os maridos das damas que corteja. Mas, justo quando vê que sua noiva poderia ser algo mais do que uma conveniência, seu mundo se vira ao revês diante da aparição de seu primo, desaparecido há tempos, que pode ou não ser o verdadeiro Duque de Wyndham. E se Thomas não for o Duque, então não estará comprometido com Amélia. O que é uma tremenda ironia, porque o ilustre e arrogante Duque cometeu o erro de se apaixonar... Por sua noiva.


Eloisa James

Eloisa James, entrou no Brasil com tudo, com o livro Quando a Bela Domou a Fera, primeiro livro da série Fairy Tales. Confira a Capa dos próximos livros.

1- Quando a Bela Domou a Fera
2- Um Beijo À Meia Noite (previsão de lançamento Set/2017)
3- A Duquesa Feia


Sinopse A Duquesa Feia (não oficial)

Como ela se atreve a imaginar que ele a ama... quando todos em Londres a chama de 'A Duquesa Feia'?
Theodora Saxby é a última mulher que todos imaginam que o lindo James Ryburn, herdeiro do Ducado de Ashbrook, escolha para casar. Mas depois de uma proposta romântica diante do próprio príncipe, até mesmo a prática Theo se convence da paixão do - em breve - duque.
Ainda assim, os tabloides dão apenas seis meses de duração ao casamento.
Theo teria lhe dado toda uma vida... até que ela descobre que James não desejava seu coração, e certamente não a sua aparência, mas o seu dote. A sociedade ficou chocada com o seu casamento e agora estão escandalizados com a sua separação.
Agora James enfrenta a batalha de sua vida, convencendo Theo de que ele ama o patinho feio que se transformou em cisne. E Theo irá descobrir que para um homem com a alma de um pirata, tudo é justo no amor...ou na guerra.


Sinopse Um beijo à meia-noite (não oficial)


A Srta. Kate Daltry não acredita em contos de fadas... ou em felizes para sempre. Forçada pela madrasta a ir a um baile, Kate conhece um príncipe… E decide que ele é tudo menos encantado. Segue-se um esgrimir de vontades, mas ambos sabem que a atracão irresistível que sentem um pelo outro não os levará a lado nenhum. Gabriel está prometido a outra mulher - uma princesa que o ajudará a alcançar as suas ambições implacáveis.
Gabriel gosta da noiva, o que é uma surpresa agradável, mas não a ama. Obviamente, deve cortejar a sua futura princesa, e não a beldade espirituosa e pobre que se recusa a mostrar-se embevecida.
Apesar das madrinhas e dos sapatinhos de cristal, este é um conto de fadas em que o destino conspira para destruir qualquer oportunidade de Kate e Gabriel poderem ser felizes para sempre.
A menos que um príncipe abdique de tudo o que o torna nobre…
A menos que o dote de um coração indisciplinado triunfe sobre uma fortuna…
A menos que um beijo encantado ao bater da meia-noite mude tudo.


Sarah MacLean

Último livro da trilogia "Os Números do Amor": 

3- Onze Leis a cumprir na hora de Seduzir (previsão de lançamento Maio 2017)



Juliana Fiori é uma jovem ousada e impulsiva, que fala o que pensa, não faz a menor questão de ter a aprovação dos outros e, se necessário, é capaz de desferir um soco com notável precisão. Sozinha após a morte do pai, ela precisa deixar a Itália para viver com seus meios-irmãos na Inglaterra.
Ao desembarcar no novo país, sua natureza escandalosa e sua beleza estonteante fazem dela o tema favorito das fofocas da aristocracia. Pelo bem de sua recém-descoberta família britânica, Juliana se esforça para domar seu temperamento e evitar qualquer deslize que comprometa o clã. Até conhecer Simon Pearson, o magnífico duque de Leighton.
O poderoso nobre não admite nenhum tipo de escândalo e defende o título e a reputação da família com unhas e dentes. Sua arrogância acaba despertando em Juliana uma irresistível vontade de desafiá-lo e ela decide provar a ele que qualquer um – até mesmo um duque aparentemente imperturbável – pode ser levado a desobedecer as regras sociais em nome da paixão.


Lisa Kleypas

A autora já possui duas séries publicas:

Os Hathaways
1- Desejo à Meia-Noite
2- Sedução ao Amanhecer
3- Tentação ao Por do Sol 
4- Manhã de Núpcias
5- Paixão ao Entardecer


As Quatro Estações do Amor

E adquiriram:

- Uma Noite Inesquecível - As Quatro Estações do Amor 4.5 - CONTO
(previsão de lanç. Out/2017)


- Série The Ravenels (4° livro ainda não lançado nos EUA)


Sinopse Livro 01 da Série The Ravenels

Uma reviravolta do destino...

Devon Ravenel, o maior libertino de Londres, acaba de herdar um condado. Mas seu poderoso novo posto na sociedade vem com responsabilidades indesejadas... e mais do que algumas surpresas. Sua propriedade está cheia de dívidas, e as três irmãs inocentes do conde ainda estão ocupando a casa ... junto com Kathleen, Lady Trenear, uma jovem viúva bonita cujo agudo humor e determinação são um equivalente para o próprio Devon.

Um choque de vontades ...

Kathleen sabe melhor do que confiar em um sem-vergonha implacável como Devon. Mas a atração ardente entre eles é impossível de negar - e desde o primeiro momento em que Devon a segura em seus braços, ele promete fazer o que for preciso para possuí-la. Enquanto Kathleen se rende a sua sedutora habilidade erótica, apenas uma pergunta permanece:

Ela pode evitar de entregar seu coração para o homem mais perigoso que ela já conheceu?


Mary Balogh

Série Os Bedwyns, se completa com o lançamento do sexto livro no começo do mês. 
A série ainda tem três contos, vamos ver se a editora publicará, ou encerrou a série nesse livro.

2- Ligeiramente Maliciosos
3- Ligeiramente Escandalosos
4- Ligeiramente Seduzidos
5- Ligeiramente Pecaminosos
6- Ligeiramente Perigosos (lançado dia 10/04/2017)



Aos 35 anos, Wulfric Bedwyn, o recluso e frio duque de Bewcastle, está ávido por encontrar uma nova amante. Quando chega a Londres, os boatos que correm são os de que ele é tão reservado que nem a maior beldade seria capaz de capturar sua atenção.
Durante o evento social mais badalado da temporada, uma dama desperta seu interesse: a única que não tinha essa intenção. Christine é impulsiva, independente e altiva – uma mulher totalmente inadequada para se tornar a companheira de um duque. Ao mesmo tempo, é linda e muito, muito atraente.
Mas ela rejeita os galanteios de todos os pretendentes, pois ainda sofre para superar as circunstâncias pavorosas da perda do marido. No entanto, quando o lobo solitário do clã Bedwyn jura seduzi-la, alguma coisa estranha e maravilhosa acontece. Enquanto a atração dela pelo sisudo duque começa a se revelar irresistível, Wulfric descobre que, ao contrário do que sempre pensou, pode ser capaz de deixar o coração ditar o rumo de sua vida.
Em Ligeiramente Perigosos, o sexto e último livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh conclui a saga desta encantadora família em uma trama repleta de cenas sensuais, tiradas espirituosas e personagens à frente de seu tempo. Ao unir um homem e uma mulher tão diferentes, ela mostra que o resultado só poderia ser um par perfeito.


Loretta Chase

Autora possui duas séries publicadas:

Série Canalhas (4 livros e 2 contos)

Série As Modistas (4 livros)
3- Volúpia de Veludo (Previsão de lanç. Junho 2017)
4- Romance entre Rendas (Previsão de lanç. Novembro 2017)


Sinopse Volúpia de Veludo (Não oficial)

O letalmente encantador Simon Fairfax, Marquês de Lisburne, relutantemente voltou a Londres por uma única razão: a obrigação da família. Ainda assim, ele pode encontrar tempo para a seduir uma certa ruiva costureira, mas Leonie Noirot não tem tempo para ele. Ela está obcecada em transformar seu primo, o deselegante Lady Gladys, em um cisne.
As habilidades de Leonie pode persuadir curvas - e gerar lucros - do ar, mas seu senhorio está muito ocupado tentando seduzi-la para apreciar tal talento. Ele precisa aprender uma lição, e ela aposta que deveria ensiná-lo através de suas provocações, de uma vez por todas.
Um ótimo plano - em teoria -, mas Lisburne pode se tornar uma solene distração, e a usual lógica de Leonie está correndo o risco de escorregar tão facilmente quanto uma camisa de seda. Poderia a maior transformação da temporada ser dela própria?

Sinopse Romance entre rendas (Não oficial)

As propostas de casamento quinzenais de homens que não podem ver além de sua aparência (reconhecidamente deslumbrantes) estão começando a dar nos nervos da senhora Clara Fairfax. Desesperado para ser algo mais do que ornamental, ela foge para a sua caridade favorita. Quando uma criança está com problemas, ela se vira para alto, moreno e irritante advogado Oliver Redford.
Embora ele está inesperadamente encontrou-se em linha para herdar um ducado, nunca foi parte de Radford da sociedade da moda, a beleza loira, embora não totalmente desprovido de cérebro, não faz parte de seus planos. Mas Clara supera até mesmo a sua lógica infalível, e quando casamento se aproxima, tudo o que ele pode fazer é tentar não perder a cabeça sobre ela ...


Compartilhe!

Um comentário :





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei