24 abril 2017

Romance de Julianne Donaldson pela UDL

Já ouviram falar da Julianne Donaldson??
A autora ficou conhecida pelo livro Edenbrooke, que em agosto chegará para nós pela Universo dos Livros.

Mas você já pode garantir a sua pré venda:





Marianne Daventry fará qualquer coisa para escapar do tédio de Bath e das atenções amorosas de um pretendente indesejado. Então, quando chega um convite de sua irmã gêmea, Cecily, para se juntar a ela em uma enorme casa de campo, ela agarra a chance na hora. Pensando que vai poder relaxar e desfrutar de seu amado interior inglês enquanto sua irmã tenta fisgar o belo herdeiro de Edenbrooke, Marianne descobre que até mesmo os melhores planos dão errado.
De um aterrorizante encontro com um salteador a um aparentemente inofensivo flerte, a jovem se encontra envolvida em uma aventura inesperada e cheia de romance e intrigas, suficientes para manter sua mente agitada. Ela será capaz de controlar seu coração traidor, ou um estranho misterioso irá arrebatá-lo? O destino estava pensando em algo diferente de um verão relaxante quando mandou Marianne para Edenbrooke.


A Julianne também tem outro dois livros que seguem a mesma linha, e todos parecem ser maravilhosos, mal vejo a hora de ler!



Blackmoore
Goodreads
Skoob

Kate Worthington conhece o seu coração e sabe que nunca irá se casar. Ao invés disso, ela pretende viajar para a India —Apenas para encontrar paz para seu espírito inquieto e para escapar da família que ela abomina. Mas a mãe intrometida da Kate tem outros planos. Elas fazem um acordo, tudo bem ir para a India, mas só depois que Kate tiver recebido e recusado 3 propostas de casamento.

Kate viaja para a majestosa mansão de Blackmoore determinada a cumprir o seu trato e pede ajuda ao seu querido amigo de infância, Henry Delafield. Mas quando se trata de questões do coração, pechinchas são sem sentido e os planos são mutáveis. Lá nas terras selvagens de Blackmoore, Kate deve enfrentar a verdade que manteve seu coração cativo. Será que a proposta que ela está determinada a rejeitar realmente será a única coisa que vai deixar seu coração livre?

A história se passa no norte da Inglaterra em 1820, Blackmoore é um romance regencial que conta a história de uma jovem mulher lutando para aprender como seguir o seu coração.
É o encontro de Wuthering Heights com Little Women com uma deliciosa pitada de leitura obrigatória.*


Lost in Scotland

Nada dá certo para Skye Cameron, graças à maldição escocesa de sua família. Ela se protege do pior, seguindo certas regras, como nunca viajar, evitar todas as coisas escocesas, e nunca faz nada que ela ama. Tudo muda em seu décimo nono aniversário quando recebe um cartão postal de sua mãe, implorando Skye para vir à Escócia para ajudá-la a quebrar a maldição. Mas a maldição de viagens é forte com Skye, e sem a ajuda de um belo estranho com um senso de humor perverso, ela não passaria da segurança do aeroporto, muito menos para as ilhas escocesas onde o futuro de sua família paira no equilíbrio. Mas se chegar lá é mais da metade da batalha, chegar lá sem se apaixonar é a guerra de sua vida. Perdido na Escócia é um romance contemporâneo cheio de aventura, humor e coração.*




Julianne Donaldson é filha de um piloto das forças armadas dos Estados Unidos. Cresceu aprendendo a esquiar nos alpes italianos, visitou o leste de Berlim antes que o muro caísse, e passou três anos vivendo perto de um castelo de 500 anos de idade. Depois de conseguir o seu diploma em Inglês, ela focou em escrever. A autora escreve romance historico quando não está ocupada com a sua filha de quatro anos e seu marido. Edenbrooke foi o seu primeiro livro.*

*Tradução livre

Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei