18 abril 2017

[Review] The Warlord Wants Forever

The Warlord Wants Forever
Os Imortais #0.5
Kresley Cole


Nikolai Wroth, que uma vez foi um impiedoso guerreiro humano, em 1700, e agora é um dos generais do exército dos vampiros rebeldes, tem que encontrar a sua noiva, a única mulher que pode lhe devolver a vida. Como humano convertido em vampiro, não possui coração e, por isso, é mais fraco que os vampiros originais. Por esta razão, ele precisa encontrar a sua companheira, pelo poder que esta lhe outorgará... mas fica assombrado quando seu coração começa a pulsar por Myst, a Desejada, uma louca criatura mitológica.
Myst é conhecida em todo mundo como a Valquíria mais formosa. É uma guerreira feroz e possui uma parte extremamente sedutora que faz com que ele a deseje, inclusive quando tenta dar fim à sua vida, e que dedicou toda sua existência a proteger uma antiga e poderosa jóia e a lutar contra os vampiros. Agora viu a oportunidade de atormentar um de seus inimigos... visto que a ressurreição do coração do Wroth vem acompanhada de um ardente desejo sexual que só sua companheira — ela — pode saciar.
Durante cinco anos conseguiu evitá-lo, mas finalmente ele triunfou e roubou a jóia que a domina, lhe dando um poder absoluto sobre ela. Enquanto ele a tenha em seu poder, pode fazer com que ela faça qualquer coisa e a fará experimentar de primeira mão a agonizante e infinita luxúria que ficou submetido durante meia década. Mas, muito em breve, Wroth se dá conta de que quer algo mais, não só seu desejo sexual, e acaba libertando-a.... voltará Myst para o seu lado?


Tudo começa quando Nikolai encontra Myst. Ela é uma prisioneira em um castelo que ele conquistou e que antes era dominado por Ivo, o líder dos vampiros, responsável pela matança desenfreada de pessoas.

Nikolai também é um vampiro, mas faz parte dos rebeldes, aqueles que não matam a vítima e não bebem direto da veia. Ele precisa de informações que Myst não está disposta a dar de bom grado. E ela tem muito mais informações do que ele poderia imaginar.

Uma coisa leva à outra até o ponto em que Nikolai acaba descobrindo que Myst é a sua noiva vampira, a mulher, no mundo inteiro, que seria capaz de provocar desejo no seu corpo morto e fazer seu coração bater novamente.
"Você é minha noiva. Minha. Você pertence a mim."
Mas, nada é simples nessa história.

Myst é uma Valquíria poderosa, e as Valquírias são inimigas dos vampiros. Ela não cederia sem uma boa briga e jamais seria parceira de um vampiro. Antes que a união entre eles fosse consumada, as irmãs de Myst chegam para resgatá-la, deixando Nikolai em uma agonia ardente, que apenas sua noiva poderia saciar.

Myst desaparece e Nikolai faz uma promessa a si mesmo de caçá-la até os confins do mundo. E quando ele encontrá-la... ela vai pagar, na moeda mais sexy de todas.
"Eu não posso te perder. Só de pensar nisso eu enlouqueço. Eu não posso nem me permitir o pensamento de você me deixando."

The Warlord Wants Forever é o primeiro romance de Kresley Cole no mundo da série Imortais(publicado pela Editora Valentina). É um livro curtinho, de aproximadamente 150 páginas, que foi publicado como parte da antologia de romances eróticos "Playing Easy To Get". No goodreads está contando como se fosse o livro 1, mas muitos consideram como um conto de introdução, então seria um 0.5.

Eu achei muito importante e informativo, pois me deu uma excelente ideia do plot, do mundo criado pela Kresley Cole e também uma breve introdução aos personagens.

A editora Valentina optou por não publicá-lo aqui no Brasil, então li em inglês mesmo. Não é um inglês complicado, então indico para quem quer conhecer mais sobre a série e sobre como surgiram algumas coisas.

A história introduz o conceito de noiva vampira e de como os vampiros são transformados. E conhecemos também a história de Nikolai Wroth, sobre como ele passou de um guerreiro humano impiedoso para um general dos vampiros rebeldes. Há uma grande diferença entre os vampiros transformados e os que já nascem vampiros, que geralmente são mais cruéis e sanguinários, como Ivo. Já os que foram transformados, só tem seu corpo morto desperto quando encontram a sua noiva, como Nikolai. E só ela pode saciar sua sede e seu desejo. Até eles encontrarem suas noivas, jamais estarão com todo o seu poder.

Além disso, começamos a conhecer outros seres sobrenaturais presentes nesse mundo que compõem o Lore, um grupo de seres que mantém sua existência à parte da humanidade, como os Lykae, os fantasmas, os ghous. E, claro, as Valquírias. Essas mulheres guerreiras e poderosas, seres mitológicos, as quais muitas criaturas do Lore temem.

Myst, a Desejada, era considerada a mais bela de sua espécie, e também uma das mais cruéis. Ela usava a sedução para atrair seus inimigos e acabava com todos impiedosamente. Porém, o que ela achava ser mais uma caçada que terminaria com sua vitória, na verdade acabaria com a sua perdição, porque ela é a noiva de um vampiro que despertou a sua sede, e também sente um desejo profundo e arrebatador.

Mas não será fácil para os dois finalmente chegar a um consenso nessa história. Não quando vampiros e Valquírias são inimigos desde o início dos tempos e a sede de guerra dos dois lados é tão feroz.

Esta história não aprofunda tanto na parte fantástica do mundo de Imortais, mas nos dá uma boa ideia do que esperar na série, enquanto nos entretém com uma narrativa sexy e envolvente.

O ritmo da história é rápido e os personagens são cativantes. A escrita da Kresley deixa aquele gostinho de quero mais, o que deixa a expectativa de ler os livros da série lá no alto.

Quem é fã de um bom sobrenatural com certeza vai se apaixonar e vai querer mergulhar no mundo dos Imortais. LEIAM!
"Ele nunca se apaixonou, não sabia se já dormiu com a mesma mulher duas vezes, e ainda assim ele queria tudo desta pagã imortal, estava doente por ela. Ele queria despir sua alma e fazê-la dar tudo de si, tudo que ela tinha sido um dia, antes de o tempo mudá-la tanto."
OBS: Este é um livro que não foi publicado aqui no Brasil. Todas as partes do livro aqui reproduzidas (quotes e sinopse) foram traduzidas pelo blog para fins de divulgação.

Compartilhe!

18 comentários :

  1. Aiiii, eu li esse antes de ler Desejo, achei que esse livro ambientou bem o mundo, você não cai de paraquedas!

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Por isso eu gosto muito desse livro xD

      Excluir
  2. Que pena que a editora não publicou aqui, nem sei inglês kk. Adoro historias que envolvam vampiros mas ainda não li a série, adorei a personagem ela é foda, muito destemida e dona de si, achei que os dois personagens ficam tipo gato e rato até se acertarem eu gosto pois fica bem divertido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pena mesmo. Podiam publicar nem que fosse apenas em ebook né..
      Com certeza você vai adorar essa série =)

      Excluir
  3. Oi Luiza,
    Mesmo que o livro não tenha aprofundado a parte da fantasia, em 150 páginas a autora conseguiu desenvolver uma história com muitos elementos interessantes. Amo livros com seres sobrenaturais, principalmente vampiros e já estou de olho nesta série desde que foi lançado Desejo Insaciável aqui no Brasil. Kresley Cole foi ousada na criação deste universo e uniu ação e romance de uma forma bem envolvente. O fato da trama tratar de uma guerra entre raças e um amor proibido em função da mesma, é o que mais me chamou atenção em sua resenha. Uma pena a editora não ter publicado este volume, acho que seria uma boa introdução para quem for iniciar a leitura da série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ela é uma excelente autora e soube introduzir bem a série mesmo num livro bem pequeno. Leia que você com certeza vai gostar!

      Excluir
  4. Oi Luiza, tudo bem?
    Não sei explicar o que aconteceu agora. Eu amo histórias que envolvem vampiros e suas lutas, mas acho que não rolou química suficiente com esse livro para me fazer lê-lo. Acredito que não é o momento certo, mas como sei que posso mudar de ideia e a história até que é interessante, vou deixar na minha lista do skoob.
    Quem sabe um dia leio né.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila!
      Dê uma chance a ele no futuro que tenho certeza que você não vai se arrepender! =)

      Excluir
  5. Oi,
    Não é meu tipo de literatura, não gosto de romance com vampiros, sou mais supernatural kkk. Mas é sempre legal conhecer novos universos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Tenho certeza que vc vai gostar se der uma chance a ele =)

      Excluir
  6. Oii Luiza!
    Não conhecia o livro, me interessei dmais no enredo, a capa é linda tbm!!
    Vou anotar a dica!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Leia que com certeza você vai gostar =)

      Excluir
  7. Olá.
    Não sou muito chegada a romances com vampiros, então esta série não despertou nem um pouco o meu interesse.
    Mas gostei de saber que este pode ser um livro mais introdutório pra história. Assim o leitor pode ficar ambientado do tema antes mesmo de ler a série em sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita,
      Com certeza é um bom livro para conhecer a série.

      Excluir
  8. Oie, não gosto muito desse tipo de leitura, e achei tudo muito confuso e fantasioso demais, não sei se curto isso. A capa é linda. Só uma observação: nossa, ler com essa fonte da sinopse é MUITO difícil, tanto que eu tive que procurar a sinopse do livro em outro lugar.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Luiza!!
    É uma que a editora não publicou esse livro aqui no Brasil!! Mas mesmo assim gostei muito do livro pois adoro livros de vampiros!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pena mesmo, gosto muito dele como a introdução à história =)

      Excluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei