Bora começar mais um mês com um Top comentarista.
Só colocando uma observação : as resenhas são postadas de Segunda-Quarta-Sexta.
Ás vezes, postamos mais do que três dias por semana, quando temos muitas resenhas.
Tem muita gente deixando de comentar uma resenha, que é a última. Então fiquem atentos para a data de finalização.
Regras
1) Para participar você deve :
A- Curtir a página do blog no Facebook
B - Seguir o blog no Google Friends Connect
3) Comentar nos posts de resenhas do mês de Março (posts exclusivos de promoções, ou ações de livros - não vale), e validar no rafflecopter nesse post.
Todas as resenhas do mês estão valendo, mas para garantir, todas terão um banner do Top Comentarista ao final da postagem, que irão te encaminhar para esse post, para validar o comentário.
A pontuação mudou, muita gente reclamou dos pontos extras, que não podiam entrar todos os dias na net para twittar ou compartilhar. Então pensamos, e decidimos retirar essa opção extra.
3) Ter endereço de entrega em território Brasileiro.
4) O ganhador deve responder o email com o endereço dentro de 5 dias.
5 ) O blog enviará os livros em até 60 dias.
Top vai do dia 01/03 /2017 até dia 01/04/2017 às 12:00 horas.
Prêmios
Lick - ( Stage Dive #1) - Kylie Scott
Imperfeito ( Crescendo #1) - Robson Gabriel
Resultado
Serão contabilizados todos os comentários do mês de Março.
Vale lembrar que só aceitaremos os comentários que condizem com a postagem, não vamos aceitar comentários superficiais. Os comentários podem ser feitos tanto pelo plugin do Facebook, quanto pelo comentários do próprio site.
Entre os que seguirem todas as regras, realizaremos um sorteio aleatório pelo Raff mesmo. Caso ocorra empate de pontos, realizaremos um sorteio entre as pessoas empatadas utilizando o random.
Entre os que seguirem todas as regras, realizaremos um sorteio aleatório pelo Raff mesmo. Caso ocorra empate de pontos, realizaremos um sorteio entre as pessoas empatadas utilizando o random.
Super participando!
ResponderExcluirRita de Cássia Lima
ritalindinha2001@hotmail.com
Participando!!! Lick *_*
ResponderExcluirthaynara ribeiro
thaynara595@gmail.com
Participando!!!
ResponderExcluirMaria Alves
maria-alves@folha.com.br
PARTICIPANDO... torcendo muito
ResponderExcluirgirlenne04@gmail.com
Participando e torcendo muito!!
ResponderExcluirGislaine Lopes
gihslopes@gmail.com
Participando!!
ResponderExcluirMarta Izabel
martaizabeln@gmail.com