31 março 2017

Suzanne Enoch


Fãs da Suzanne Enoch por aqui??

Para quem ainda não conhece, lhes apresento a diva Suzanne Enoch! 
Juntamos aqui algumas informações sobre a autora e sobre o livro que será publicado pela Gutenberg. Venha se apaixonar pelos ferozes Highlanders...







Suzanne Enoch é autora de romances premiados e campeã de vendas, que levaram seu nome a figurar nas listas de bestsellers do The New York Times e USA Today. 

Suzanne nasceu no sul da Califórnia em algum momento da segunda metade do século XX. Algumas pessoas nascem sabendo que querem ser astronautas ou violoncelistas, Suzanne sempre soube que queria ser escritora. Quando nova, sonhava em se tornar uma zoóloga e escrever verdadeiras histórias sobre suas aventuras na África mas tudo foi esquecido, no entanto, depois de assistir um especial na televisão sobre as serpentes mais venenosas do mundo. Ela não queria escrever sobre como ela tinha sido mordida e perdeu um membro para uma cobra. Felizmente, ao mesmo tempo o filme "Star Wars" estreou, e ela percebeu que ela poderia inventar aventuras e escrever sobre elas, e assim não ser comida por predadores mortais ao fazer pesquisas.

Ela mergulhou na escrita de fantasia romântica por um ano ou dois depois de se formar em Inglês da Universidade da Califórnia, Irvine, até que a sua paixão pelos romances da época regencial a levou a escrever um por diversão. Depois de várias rejeições encorajadoras dos editores, ela despertou o interesse do melhor e mais paciente agente literário do mundo, que aconselhou a revisar o manuscrito. Finalmente isso a levou a publicação de seu primeiro livro, The Black Duke’s Prize, na primavera de 1995 pela Avon. Um segundo romance foi então lançado no outono, Angel’s Devil.

Quando sua editora encerrou a publicação desse estilo literário, Suzanne foi encorajada a tentar escrever romances históricos. Como ela permaneceu profundamente interessada no período da Regência da Inglaterra, ela decidiu tentar outro livro se passando naquele tempo. Lady Rogue chegou às prateleiras em março de 1997. Ela escreveu um total de 29 livros para a Avon, incluindo duas antologias e uma série contemporânea de cinco partes, que recebeu algumas críticas estreladas da Publishers Weekly. Um desses livros, Twice the Temptation, foi nomeado um dos cinco melhores romances do ano pela Publishers Weekly em 2007.

Em 2002, seu amor nada secreto por todas as coisas do universo "Star Wars" levou a um convite para aparecer no Canal E! no especial de televisão "Star Wars: The Force Is Back", onde ela discutiu o romance na série de filmes e acabou com mais tempo no ar do que George Lucas.

Suzanne é conhecida por seus personagens engraçados, meninos maus e sexy, e diálogos afiados e espirituosos. Ela atualmente vive em Placentia, Califórnia, com várias centenas de peixes, e sua coleção de bonecos e estátuas de "Star Wars", "Senhor dos Anéis", "X-Men" e "Piratas do Caribe". Afinal de contas, todo mundo precisa de inspiração.



Serie No Ordinary Hero

Hero in the Highlands (#1)

Escócia, 1812: Ele é feroz e rude até os ossos, um soldado inglês mais em casa no campo de batalha do que em qualquer sala da Sociedade. E quando o Major Gabriel Forrester descobre que herdou um importante título Highlander e a propriedade de um parente distante, a última coisa que ele quer fazer é desistir da intensidade da vida no campo de batalha para as indulgências muito suaves da vida nobre. Mas Gabriel Forrester não se esquiva de suas responsabilidades, e quando ele se encontra com uma impressionante garota de olhos escuros, Fiona Blackstock, suas novas circunstâncias tornam-se de repente mais intrigantes.
Como qualquer bom escocês, Fiona despreza os ingleses - e o novo Duque de Lattimer não é exceção. Em primeiro lugar, ele é muito atraente para a paz de espírito de Fiona. Em segundo lugar, o seu direito ao castelo "dela" é uma farsa, uma vez que tem sido propriedade do clã Maxwell por eras. À medida que os dois entram em uma acalorada batalha de vontades, uma paixão inesperada surge em um amor tão feroz quanto as Highlands. Fiona é forte o suficiente para resistir aos avanços de seu inimigo - ou Gabriel é realmente seu herói disfarçado?


My one true Highland (#2)


O bruto highlander Graeme tem apenas uma coisa em mente: tomar uma atitude contra o horrível inglês Lattimer e ele será recompensado com dinheiro suficiente para se estabelecer por toda a vida. Mas quando seus irmãos mais novos imprudentes levam isso um passo longe demais e sequestram uma jovem mulher em seu caminho para ver Lattimer, Graeme tem de intervir. Ele não pode mandar a senhora de volta sem que seus parentes tenham problemas. E quando uma donzela linda assim cai em seu colo, é difícil deixá-la ir ...

Marjorie deveria estar aterrorizada por ter sido capturada por bandidos Highlanders, mas é difícil viver com medo quando seu captor é um homem diabolicamente lindo e pecaminosamente tentador como Graeme. Ela não pode ficar ao seu lado para sempre - não importa como seu coração possa bater com esse pensamento - mas Graeme parece ter outros planos. Este malvado escocês está disposto a seduzi-la e não planeja parar até que ela esteja em seus braços ... para sempre ...

Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei