19 março 2017

[Resenha] Beijo de Sangue - J.R. Ward

Resultado de imagem para beijo de sangue
Beijo de Sangue
Legado da Irmandade da Adaga Negra
J.R. Ward


Os guerreiros da Irmandade da Adaga Negra marcam presença em uma nova série, repleta de aventura e romances muito quentes...
Paradise, filha do Primeiro Conselheiro do Rei, está pronta para se libertar da vida restritiva imposta às fêmeas da aristocracia. Sua estratégia? Entrar no programa do Centro de Treinamento da Irmandade da Adaga Negra para aprender a lutar por si mesma, a pensar por si mesma... ser ela mesma. É um bom plano, até tudo dar errado. As aulas são inimaginavelmente difíceis, seus colegas de sala são mais inimigos que aliados e está bem claro que o Irmão encarregado, Butch ONeal, também conhecido como Dhestroyer, está atravessando sérios problemas em sua vida particular.
E tudo isso antes mesmo de ela se apaixonar por um colega de turma. Craeg, um cidadão comum, que não se parece em nada com o que o seu pai desejaria para ela, mas que é tudo o que ela poderia pedir em um macho. Quando um ato de violência ameaça pôr fim ao programa, e a atração erótica entre eles fica cada vez mais irresistível, Paradise é testada de maneiras que ela sequer poderia ter imaginado, o que a faz ponderar se é forte o bastante para reivindicar seu próprio poder dentro do campo de batalha e fora dele.


Irmandade da Adaga Negra é uma das minhas séries favoritas no mundo inteiro, e não pude acreditar quando vi que ia ter um Spin-Off da série, claro que fiquei com um certo receio de não gostar, mas assim que terminei o livro percebi que era apenas um medo bobo, por que adorei Beijo de Sangue quase tanto quanto Amante Desperto que é o meu preferido da série.

No entanto, essa série só é recomendada para quem leu até o décimo terceiro livro da Irmandade que é Os Sombras, tanto para melhor entendimento, quanto para o aproveitamento da leitura, mas fica ao critério do leitor.

Paradise é uma aristocrata, filha do Primeiro Conselheiro do Rei Wrath, está acostumada a uma vida boa e de luxo. Porém, ela não é feliz, não se imagina casada e com filhos, fazendo apenas o que lhe é mandado, segundo as leis da Glymera, então decide se inscrever no Programa de Treinamento da Irmandade da Adaga Negra, que agora aceita mulheres.

O primeiro problema que Paradise encontra é convencer seu pai a deixá-la entrar no programa, mas o mesmo não se convence fácil, já que não acha que o programa seja um lugar para uma moça como ela, porém a recusa dele foi como um combustível para a sua vontade, o que fez com que ela se dedicasse duas vezes mais.
Uma novidade para você: só porque eu tenho um par de ovários, não significa que eu não tenha um cérebro, ou o direito de pensar por mim mesma.
Sua força de vontade me impressionou na verdade, não esperava uma atitude tão forte de uma personagem como ela, confesso que me deixei levar pelos estereótipos.Esperava uma jovem delicada, de mente vazia e que só ligava para si própria, mas encontrei uma moça forte, com um espirito de guerreiro e que estava disposta a lutar pelo que acreditava ser o melhor para ela.

Craeg é um jovem órfão, e vê no Treinamento, a única chance de ser alguém na vida, e não pode se deixar levar pelos sentimentos que sente pela jovem Paradise, mas quem manda no coração? Ele sofreu muito e apesar da sua atitude de play boy, por baixo de toda quela marra, há um coração implorando para ser amado ou apenas apreciado, mas ele não pode por tudo a perder e jogar fora o que ele considera ser sua única chance.

Butch O'Neal ou apenas Dhestroyer, é o responsável pelo treinamento dos jovens, o que me deixou imensamente feliz, pois pude matar a saudade de um dos meus personagens preferidos, mas como nem tudo são flores, ele está passado por uma situação difícil com sua Shellan, Marisa.

Beijo de sangue é o Spin-Off da série Irmandade da Adaga Negra, e diferente dos outros livros da autora, esse trás um romance mais leve, menos sexual no geral, claro que ele tem suas partes quentes, mas não tanto quanto estamos acostumados na Irmandade, o que foi um acontecimento muito agradável, já que estamos falando de dois jovens.

O interessante é que não há confusão no livro, a autora soube envolver as duas história de maneira que não ficasse confusa, e que os fatos fossem claros para o leitor, esse livro foi uma surpresa muito 
agradável e o segundo da série foi lançado dia 06 agora de dezembro de 2016 tem como nome 
Blood Vow "Promessa de Sangue" (tradução livre).

Enfim, só posso dizer que a J.R Ward se superou mais uma vez, estou ansiosa pelo próximo livro, conhecer a história do estranho Axe, porém estou ainda mais ansiosa pelo livro The Chosen, que vai contar a história do casal  Xcor e Layla.

Então se você gosta do gênero, não deixe de conferir as duas séries, tenho certeza que irá adorar e pelo amor da Virgem Escriba, o  Zsadist é meu.

Compartilhe!

6 comentários :

  1. Esse livro é uma loucura, meu deus, muita informação!
    Eu ainda não acompanhei a serie Irmandade, e não tive muito contato
    Porém achei bastante atraente a historia, parece ser bastante intensa. Notei isso logo de cara ao ler a sinopse, e confirmei ao ler a resenha.
    A mesma coisa aconteceu, pois achei que seria historia bastante confusa, mas fiquei feliz em sabe souberam densenvolver bem a historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Girlene.
      Eu também achei que seria confuso, mas acabou não sendo o que adorei.
      Recomendo muito as série.
      Bjs.

      Excluir
  2. Bate aqui, pq IAN é uma das minhas séries favoritas também. Porém estou empacada no livro de OS Sombras, e por isso, não tive a oportunidade de ler esse ainda :( Eu comprei ele, o que ? Menos de um mês depois do lançamento pq tava muito ansiosa e até agora nada. Ai meus deuses, Amante Desperto é seu favorito também ? *_____* Quero muito ler esse, porém o livro dos sombras está me dando nos nervos pq não gostei muito dos dois irmãos kkkkkkkkk #Comofaz? E também não estou muito feliz que o próximo lançado é do Xcor e da Layla, porque não vou com a cara com o romance deles! kkkkkkk E sinto em te decepcionar, mas o Zsadist não é só seu não :P KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana.
      Virou minha inimiga, não compartilho kkkkkkkkkk.
      Então linda, também empaquei um pouco com Os Sombras, mas só por que sabia do final, não desiste da leitura, os irmãos ainda vão te surpreender.
      Eu também acho o romance deles meio sem noção, mas confesso que não vejo ma hora de saber a história deles, por que vamos confessar eu adoro o Xcor e o bando de bastardos, e apesar de tudo o que ele fez, acho que merece uma redenção e um final feliz.

      Excluir
  3. Oi, Marlene!!
    Gostei muito desse Spin-Off da série Irmandade da Adaga Negra. A sinopse já é bem intrigante mais sua resenha despertou minha curiosidade para ler esse livro!! Espero gostar tanto quanto você gostou!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro IAN o meu preferido é Amante Eterno e no momento estou lendo A Besta. Vou querer ler esse também gosto da Paradise, ela é bem decidida e forte, não sabia que ela era a protagonista desse livro. Também estou ansiosa para o livro do Xcor.

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei