08 março 2017

FML PEPPER




FML PEPPER

Única brasileira escolhida pela Amazon americana dentre as doze personalidades femininas do mundo que fizeram diferença na literatura em 2015, primeiro lugar como autora de ficção juvenil na Amazon Brasil em 2016, Pepper só tem uma explicação para a maneira como a experiência literária entrou em sua vida: mágica! Presa a uma cama devido a uma gravidez de alto risco, à beira de uma depressão, a bem sucedida dentista Pepper descobriu nesse período de sua vida um verdadeiro novo amor: a ficção para jovens, que decidiu não só ler, mas também fazer.

Depois de nove meses, Pepper ganhou um lindo menininho (seu príncipe encantado) e NÃO PARE!, uma trilogia fantástica lançada pela Amazon e pela Editora Valentina, que alcançou a marca de mais de 120.000 exemplares vendidos (entre físicos e digitais). O estilo arrebatador para descrever seus personagens e seus mundos fantásticos garantiu uma legião de 100.000 seguidores apaixonados, admiradores incondicionais, que abarrotam diariamente sua Fanpage, Twitter e Instagram com testemunhos entusiasmados sobre a literatura de Pepper.


NÃO PARE! – A TRILOGIA



Composta por Não Pare!, Não Olhe! e Não Fuja!, essa trilogia é uma fantasia urbana juvenil repleta de ação, romance e muitas reviravoltas, que conta a história de uma garota apaixonada pela própria morte. Com mais de 120.000 exemplares vendidos, os três livros da trilogia passaram dois anos no ranking de títulos mais vendidos da Amazon, tendo chegado a ocupar o primeiro lugar geral na época dos lançamentos de cada volume. Recordista de resenhas positivas, a trilogia tem presença absoluta na blogosfera e foi selecionada pela Nestlé para fazer parte da campanha de incentivo à leitura com conteúdo digital disponibilizado em 45 milhões de caixas de bombons.

Numa aventura épica que se inicia nos canais de Amsterdã, passa por becos escuros em Nova York, por estradas da Itália, atravessando as escaldantes areias do Saara até chegar a uma dimensão paralela, a narrativa gera furor pelo raro nível de suspense que provoca.


NÃO PARE! | VOLUME 1

Nina Scott não suportava mais a rotina anestesiada, nômade e solitária que era obrigada a viver, mudando de cidade e de país a cada piscar de olhos, convivendo com tantas perguntas a lhe consumir e assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 17 anos, a garota das estranhas pupilas exigia respostas. E, para sua péssima sorte, essas já estavam a caminho!

Quando a mãe de Nina decide que elas ficariam em Nova York, a garota acredita que seu maior sonho vai se tornar realidade: ela terminará o ano letivo em um mesmo colégio, fará amigos sem ter que abandoná-los em seguida, poderá viver um grande amor, criar raízes e, mais do que tudo, ser uma garota normal. Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina.

Perdida no olho de um furacão de mortes e acidentes inexplicáveis, ainda tendo que esconder os terríveis fatos de sua mãe paranoica, Nina começa a desconfiar de tudo, todos e da própria sanidade mental. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória, que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados? Ou seriam causados por Richard, o sombrio garoto de corpo escultural, olhos azul-turquesa hipnotizantes e fisionomia atormentada, que sempre surgia nos momentos mais assustadores? Que caminho deveria seguir ao descobrir que suas verdades eram grandes mentiras disfarçadas? O que fazer quando a única pessoa que teria as respostas para os seus mais íntimos questionamentos resolve cobrar um preço muito alto como moeda de troca? Um preço alto demais… Sua própria vida.



NÃO OLHE! | VOLUME 2


Se a Morte tem muitas faces, em qual delas confiar?

Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão. Richard, seu nada confiável salvador de apaixonantes olhos azul-turquesa, luta contra sua natureza. Cruel e sanguinário, ele precisa matá-la, mas está perdido em sua própria batalha e cada vez mais cercado por inimigos. Mesmo o melhor dos guerreiros, o mais temido e destemido, está protegido da força de um grande amor? Ele e a híbrida viajarão por toda Zyrk, e ela irá se deparar com um universo fantástico, um mundo violento, o plano da Morte.

Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta. Mas a garota das pupilas verticais descobrirá que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições. E agora? Fugir e sobreviver? Aceitar e lutar? Há muitos caminhos, mas qual deles seguir se a Morte possui várias faces?



NÃO FUJA! | VOLUME 3


Se a Morte não é o fim, o que virá depois?

Presa em uma teia de traições, lendas e sofrimento, Nina descobrirá, para sua grande surpresa, que o poder transformador que penderá a balança para o bem ou para o mal sempre esteve perigosamente ao seu lado. Sua sobrevivência representará um extermínio, mas como aceitar a morte agora que se sente viva pela primeira vez na vida?

E, ao mesmo tempo, como não sucumbir ao desejo que lhe drena a vida? Como aceitar que existe morte em vida e vida na morte? Nina desvendará o grande mistério, mas não sem antes pagar o preço. A bússola da existência gira e aponta: o medo é uma opção; a vida, uma batalha; a morte, uma bênção.




TREZE


 Pela Galera Record em outubro de 2017.

Uma garota criada para ser ladra, uma hacker sem escrúpulos ou fé, que não acredita em nada, a não ser no poder dos números e das cifras bancárias. Um golpe fracassado. Um promissor lutador de MMA vítima de um dano irreversível, com as horas contadas, que carrega um fenômeno sem explicação no próprio corpo. Uma vida interrompida. Uma enigmática cartomante de um parque de diversões decadente. Uma profecia. O que três pessoas tão distintas podem ter em comum?

Que direção tomar quando tanto a ausência de crenças quanto sua verdadeira aceitação o conduzem a um caminho sem volta? O que fazer quando a sorte se transforma em seu infortúnio, e o azar a resposta para tudo? Olhe bem de perto e tente decifrar a charada. Mas não se deixe iludir: a resposta está muito além do número que cintila dentro bola de cristal, muito além do… número 13!


Compartilhe!

Um comentário :

  1. Uauuuu!!! Que matéria linda!!!
    Muito, mas muito obrigada mesmo pelo carinho e atenção de todas!
    Vocês fazem um trabalho excepcional. De verdade!
    Milhões de beijos,
    Pepper

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei