Estilhaça-me


Há algum tempo atrás, a 20th Century Fox tinha adquirido os direitos para levar a trama da trilogia Estilhaça-me para as telonas, porém o projeto não foi para frente. 

Em junho de 2015, a autora anunciou no seu twitter que a ABC Signature Studios, adquiriu os direitos para transformar a história em uma série de TV.


E enfim, agora em 2017, temos mais notícias sobre essa adaptação, no seu instagram, a Tahereh postou uma foto com o roteiro do primeiro episódio da série, intitulado: “O Fim, o Começo”.  Lembrando que o roteiro está sendo escrito por Mike Le.


Vamos ficar no aguardo para mais informações sobre o piloto da série. 

Quem ainda não conhece a trilogia, ela foi publicada no Brasil pela Editora Novo Conceito. A trilogia possui ainda mais dois contos intercalados com os livros. Confira as capas:



Confira a sinopse do primeiro livro:


Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.
Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.
Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.
Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.
"Estilhaça-me" é um romance fantástico, que intriga, angustia e prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura e mistério e traz um desfecho surpreendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...