Dumplin nas telonas




Hello pessoas, mais uma adaptação literária em pleno vapor.

Jennifer Aniston assinou contrato para uma produção independente. Ela irá estrelar uma comédia como Rosie, uma ex miss que vive para o concurso local em sua cidade, Clover City, Texas e mãe da adolescente e protagonista Willowdean.

A trama é baseada no livro ‘Dumplin’, da autora Julie Murphy, que traz uma adolescente plus size que decide participar de um concurso de beleza no Texas juntamente com algumas amigas, que não  são exatamente o modelo proposto para essas concursos. 



O filme era originalmente da Disney, mas agora está sendo produzido pela COTA Films.

Kristin Hahn escreveu a adaptação de Dumplin e produzirá ao lado de Michael Costigan. 
Costigan foi produtora executiva em "Brokeback Mountain", "Stoker", "Out of the Furnace", e o próximo "Ghost in the Shell". 

Dirigida por Anne Fletcher, que é mais conhecido por suas comédias de adultos com créditos como ‘A Proposta’ e ‘Vestida Para Casar’. O filme terá também uma veia musical, no estilo de A Escolha Perfeita e Teenagers: As Apimentadas. 
Fonte : Epicreads

Sobre o livro :


O livro será publicado no final desse semestre pela editora Valentina. 



Apelidada de "Dumplin" por sua mãe (Aniston), que é ex rainha da beleza, Willowdean sempre se sentiu confortável com seu próprio corpo. Aqueles pensamentos sobre ter um corpo perfeito de biquini? Coloque um biquíni no seu corpo. Com sua melhor amiga, que é a personificação da beleza americana, Ellen, ao seu lado, as coisas sempre funcionaram ... até que Will começa a trabalhar na Harpy's, a empresa de fast-food local. Lá, ela conhece o "Escola particular" Bo, um ex-atleta super gato. Will não se surpreende ao se sentir atraída por Bo. Mas se surpreende quando ele parece gostar dela também. 

Em vez de encontrar novos padrões de auto-confiança em seu relacionamento com Bo, Will começa a duvidar de si mesma. Então, ela se propõe a recuperar sua confiança fazendo a coisa mais horrível que pode imaginar: entrando no concurso de beleza Miss Clover City - junto com várias outras candidatas improváveis ​​- para mostrar ao mundo que ela merece estar lá em cima tanto quanto qualquer outra garota. Ao longo do caminho, ela vai chocar completamente a cidade de Clover City e, talvez, também a si mesma, acima de tudo.


"Toda a minha vida eu tive um corpo que vale a pena comentar e se viver na minha pele me ensinou algo é que, se não é o seu corpo, não é seu para comentar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...