06 fevereiro 2017

[Resenha] Deep - Stage Dive #4 - Kylie Scott


A série mais sexy dos últimos tempos chega ao final... Positivo. Com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Lizzy Rollins, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que fez Lizzy se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo? A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão, ainda que ela mesma busque justamente o contrário. Por outro lado, Ben sabe que Lizzy está em zona proibida. Totalmente. Ela é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, não importa o quão sexy e doce ela seja: o baixista não vai tomar nenhuma atitude. No entanto, quando Ben precisa mantê-la longe de problemas na Cidade dos Pecados, ele rapidamente descobre que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. A partir daquele momento, Ben e Lizzy estarão ligados do modo mais profundo que existe... mas será que isso os fará ligar seus corações?
Livro: Deep | | Série: Stage Dive #4
Autor: Kylie Scott
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2017 || Gênero: Romance, rock star
Classificação: 5 estrelas || Resenhista: Lud



Fechando a série Stege Dive, temos o livro Deep, que conta a história do baixista Ben Nicholson.
Ben é o típico  cara galinha, mas não que só queira pegar mulher, na verdade, o estilo de vida que ele escolhe meio que o taxa dessa forma. O que ele realmente quer é viver para a música, poder viajar para vários lugares só tocando com outros músicos e criando melodias; ele não quer um lugar fixo ou mesmo uma pessoa que o segurasse, que o impedisse de ter essa liberdade. Desde pequeno, sabia o que queria fazer, e que a música era sua vida, até ele conhecer a Lizzy.

Porque sou assim, Liz. Sou o que você vê. Gosto das coisas calmas, tranquilas. Mas você e eu, nós nunca fomos fáceis. No minuto em que te vi, ficou complicado.

Lizzy é irmã mais nova da Anna, e cunhada do Mal. Ela e a irmã tiveram uma vida complicada, e muito disso é mostrado no livro 02 da série, e, por causa disso, ela decide ser psicóloga, para ajudar as pessoas que estão passando pelas mesmas coisas que ela passou quando adolescente. Ela é uma pessoa muito dedicada, pois sabe o quanto a irmã se esforçou para que ela tivesse uma formação, além de um tanto quanto certinha, devido aos erros cometidos na adolescência. Mas tudo isso vai por água abaixo quando ela conhece Ben, em um ensaio da banda. 

Quando os dois se conhecem há, de imediato, uma conexão entre eles, e é nítido para todos na sala, inclusive sua irmã e Mal, que logo já deixam claro que eles não deveriam se envolver. Mas Evelyn vê o interesse da menina, e passa o número de celular do baixista. E eles passam a conversar entre mensagens e ligações, com algumas investidas da Lizzy e recusa do Ben , já que havia prometido ao Mal que não se envolveria com a cunhada. Mas claro que o envolvimento é inevitável, a cada dia que eles conversam e contam seu dia um para o outro, se forma uma ligação de cumplicidade e amizade, além da forte atração. 

Ben, não quero tolher a sua liberdade. Só quero um lugar no seu mundo. Um lugar importante. 

Em uma noite, em que sai com a amiga com quem dividia o quarto, ela se vê em um bar de muito baixo nível, e ainda por cima sozinha, e nisso Ben vem ao seu resgate, e Lizzy vê uma oportunidade de levar a relação a um nível acima, mas Ben a recusa. Isso quebra o seu coração, e ela decide se afastar dele, porque não consegue ser apenas amiga.

A parte de evitá-lo deu certo, até que chega o casamento da irmã, e ela se vê cara a cara com Ben novamente, e em meio a conversas, discussões, eles acabam indo para cama. Mas, novamente, Ben quebra o coração da Lizzy ao não contar para Mal sobre eles, sobre não assumir que eles têm algo mais, ou que ela é importante para ele. Decepcionada mais uma vez, ela se afasta, mas agora é inevitável o contato, já que ela está grávida dele.

  
Ok, parei por aqui, aliás, a parte mais legal do livro começa agora, mas não vou contar, porque acaba com a graça. Mas vou dizer as minhas impressões a partir daqui. 

A escrita da Kylie é maravilhosa, te prende e envolve de uma tal forma que você só larga o livro quando acaba. Apresenta algumas gírias e algumas tiradas engraçadas, ou respostas espertas entre seus personagens. Cada um deles desempenha um papel na banda de acordo com sua personalidade, mas, no final, eles se completam de uma forma que cria uma irmandade, uma família. 

Lizzy é uma personagem com um pouco de tudo: ela é ​​engraçada, atrevida e forte! Assim como as outras mocinhas da série. Ben é o tipico cara sexy e misterioso! Que possui uma personalidade teimosa, mas que, no fim, se vê totalmente rendido ao amor. E essa evolução dele, junto com o crescimento dos personagens, torna o livro muito bom para mim.

Além disso, temos a perfeição dos enredos que a autora coloca em seus livros. Para mim, é um NA com conteúdo, com um bom desenvolvimento e personagens com características marcantes. Nada acontece rápido demais, tem todo um processo para os personagens se envolverem, o que torna mais real a história. Então, aqui é o ponto onde você pode ter grandes livros com mais uma história clichê, tudo depende da autora, e Kylie é uma das minhas autoras favorita do momento.

Devo apontar a parte mais hot do livro, que foi adequadamente inserido em momentos onde se pedia esse tipo de ação, além de que foi desenvolvido com muita finesse. Não estou falando que não é safado, porque as partes que temos os dois tendo relações é bem escrito. Estou atentando que não aparece em todo o livro, apenas segue o enredo e se encaixa nos momentos certos.

Essa é uma das séries de roqueiros favoritas da minha pessoa. Kylie Scott tem um humor nos seus livros, com brincadeiras leves e engraçadas, além de personagens apaixonantes e enredos com uma mistura certa de romance, drama e momentos sexys.

Deep é um final maravilhoso, para uma série que conquistou meu coração. 

Além dessa série, a autora possui mais duas, sendo uma delas um spin off dessa, chamada Dive Bar, e o primeiro livro é com o Vaughan Hewson. (Universo não confirmou se publicará ou não, mas espero que sim)

Compartilhe!

22 comentários :

  1. Oie!
    Estou doida pra ler a série, já tinha lido algumas resenhas e uma amiga me indicou, disse q está adorando, não vejo a hora de conhecer...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIe ALineeee!!
      Leia sim e depois me conta o que você achou!

      Excluir
  2. Essa série é maravilhosa! Estou doida pra ler esse livro. A Kylie sabe escrever uma história quente e divertida. Vou sentir falta desses roqueiros, espero que a editora publique esse spin off, vamos torcer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo a escrita da Kylie... Eu estou toda hora perguntando sobre o spin off para eles, vamos ver se publicam!!!

      Excluir
  3. Amo séries de banda e ele me ganhou no misterioso e sexy!! Amei a resenha e estou curiosa para ler a série Stage Dive a um tempo... só falta terminar as q estou incompleta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita que a série finalizou para começar a ler !

      =)

      Excluir
  4. Minha série preferida de roqueiro! Mas não sou tão fã do Ben! Preciso dele mesmo assim!!! hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabiaaaaaa... mas eu gostei muito do Ben... poderia ter sofrido mais né!

      <3

      Excluir
  5. Tinha lido resenhas de outros livros dessa série, e já estava bem curiosa. Agora que li a resenha do último, mal posso esperar pra ler tudo. Já estão na minha lista de desejados. Quero ler logo pra saber o que acontece com eles.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo essa série... eu amo a escrita da Kylie!
      Depois me conta o que achou.

      =)

      Excluir
  6. E se eu te dizer que não continuei esse livro porque no primeiro livro eu achei o enredo muito chato e não vi química entre o casal, na verdade pareceu forçado. Minha vontade de ler mesmo essa série só começa pelo segundo livro pelas resenhas que já li e pela experiencia com o primeiro. Só posso dizer que fico feliz que tenha gostado do livro e quem sabe eu tendo dar uma chance a série pra poder ler os outros volumes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece Rissia!
      Ainda mais quando é série, sempre tem um casal que você não curte tanto assim.
      Como é cada um de um personagem, você pode tentar ler fora da ordem. Claro, que vai mencionar os outros anteriores, mas nada extremo.

      Mas dê uma nova chance, quem sabe você gosta.

      Excluir
  7. Ainda não li nenhum livro da autora, gostei de saber que o final foi maravilhoso, pois tem muitos finais por aí que deixam a desejar. Fiquei com dó da Lizzy, porque Ben não a assume, mas é muito bom que ele amadurece, pois achei que ele iria ficar no chove e não molha com ela rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Maria,

      acho que se ele ficasse sem assumir, os fãs iam matar a autora. Todo mundo espera um final com o casal junto né!

      =)

      Excluir
  8. Lud, que livro interessante. As resenhas de livros anteriores dessa série não me encantaram tanto quanto a sua, essa me fez querer devorar o livro de imediato. E o Ben parece ser aquele gato literário que você odeia e ama na mesma intensidade kk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nicoli,

      que bom que eu consegui passar esse sentimento na resenha!!
      É muito gratificante quando quem lê, entende o que sentimos por um livro!

      =)

      Excluir
  9. Oiee!
    Confesso que não conhecia a série, mas já vou correndo pesquisar os outros livros.
    Achei esse bem legal, até por ter gravidez no meio, fiquei curiosa para saber como eles e principalmente Ben vai lidar com isso.
    Se tiver a chance pretendo ler toda a série com certeza.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Iêda.

      Pode procurar os livros, que tem essas capas maravilhosas... E as histórias muito boas!

      Espero que goste.

      Excluir
  10. Olá,
    No começo achei a história é os personagens muito clichês, mas o enredo do livro parece ser muito bom e a autora parece desenvolver muito bem o relacionamento.
    Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho difícil ter historias que não sejam clichês, mas eu não ligo quando é bem desenvolvida

      Excluir
  11. Oi, Lud!!
    Adoro essa série!! Já li o primeiro livro e adorei!! Sem dúvida quero muito continuar a ler, espero que em breve isso aconteça!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do primeiro, espero que goste dos outros 3!!

      Excluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei