KIERSTEN WHITE no brasil


PublishNews divulgou que a Editora V&R adquiriu os direitos de publicação da série "The Conqueror", de Kiersten White. 

Confira a notícia:

V&R comprou os direitos de 'And I darken' e 'Now I rise' | © Divulgação
V&R comprou os direitos de 'And I darken' e 'Now I rise' | 
A V&R adquiriu os direitos de dois livros da série The Conqueror, da autora best-seller do The New York Times, Kiersten White. O primeiro livro da saga, And I Darken, está previsto para chegar às livrarias em agosto. O título conta a história de Lada, uma princesa brutal, uma espécie de reencarnação de Vlad, o Empalador. Desde que ela e seu irmão mais novo, Radu, foram abandonados por seu pai para serem criados na corte do Império Otomano, Lada sabe que ser cruel é a chave para a sobrevivência. Forçada a participar de sádicos jogos políticos, ela aguarda o momento ideal para se vingar e retornar para sua terra natal. Quando conhece Mehmed, filho único do Sultão, Lada se questiona se finalmente encontrou alguém digno de sua admiração. Mas ele é o herdeiro do império que tanto odeia, e que Radu agora considera o seu lar. O segundo título da série -- Now I rise -- está previsto para ser lançado nos EUA em junho deste ano e ainda não tem previsão de quando chegará ao Brasil. O negócio foi intermediado pela Sandra Bruna Literary Agency.


Confira a capa original e a sinopse traduzida:



Ninguém espera que uma princesa seja brutal. E Lada Dragwlya gosta que seja assim. Desde que ela e seu gentil irmão mais novo, Radu, foram arrancados de sua terra natal na Valáquia e abandonados por seu pai para serem levados aos tribunais otomanos, Lada percebeu que ser implacável é a chave para a sobrevivência. Ela e Radu estão condenados a agir como peões em um jogo vicioso, uma espada invisível que paira sobre todos os seus movimentos. A linhagem que os torna especiais também os tornam alvos.

Lada despreza os otomanos e aguarda o seu tempo, planejando sua vingança para o dia em que ela retornará a Valáquia e reivindicará o seu direito de primogênita. Radu anseia apenas por um lugar onde ele se sinta seguro. E quando eles se encontram Mehmed, o filho rebelde e solitário do sultão, Radu sente que ele fez um amigo verdadeiro - e Lada se pergunta se ela finalmente encontrou alguém digno de sua paixão.

Mas Mehmed é herdeiro do império que Lada jurou lutar contra - e que Radu passou a considerar como casa. Juntos, Lada, Radu e Mehmed formar um triângulo tóxico que estica os laços de amor e lealdade ao ponto de ruptura.

(Traduzido por : Paixonites Literárias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...