14 fevereiro 2017

Jardins da Lua - Steven Erikson

Hello Pessoas, 

O blog INtocados divulgou a primeira resenha juntamente com a capa nacional do livro “Jardins da Lua“, primeiro volume da série O Livro Malazano dos Caídos do escritor canadense Steven Erickson.

A previsão de lançamento é para o próximo mês, em março. Confiram a capa e sinopse:



O Império Malazano ferve com o descontentamento, ressecado pela guerra interminável, amargas brigas internas e confrontos sangrentos. Mesmo as legiões imperiais, acostumadas com o derramamento de sangue, anseiam por um pouco de descanso. No entanto, o governo da Imperatriz Laseen permanece absoluto, imposto pelo medo por seus assassinos da Garra. Para o sargento Whiskeyjack e seu esquadrão de Bridgeburners, e para Tattersail, mago sobrevivente da Segunda Legião, as consequências do cerco à Pale deveria ter sido um tempo para lamentar os muitos mortos. Mas Darujhistan, última das Cidades Livres de Genabackis, ainda resiste. É a esta antiga cidadela que Laseen lança seu olhar predatório. No entanto, parece que o Império não está sozinho neste grande jogo. Sinistras forças sombrias estão se reunindo enquanto os próprios deuses se preparam para jogar a sua mão.

A Série Malazano dos Caídos conta com 10 volumes já publicados, além de outras séries e livros ambientados no mesmo mundo. Em suma, temos 29 livros publicados pelo autor. 

Sobre o Autor



Steven Erikson é o pseudônimo de Steve Rune Lundin , escritor canadense, que foi educado tanto como arqueólogo como antropólogo.
Sua obra mais conhecida é a série de fantasia de dez volumes O Livro Malazano dos Caídos (Malazan Book of the Fallen), que até 2006 tinha vendido mais de 250.000 cópias no mundo. O site SF e Review Fantasy Books chamou a série de "a melhor série de fantasia dos últimos tempos".





Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei