15 fevereiro 2017

Confess da Colleen Hoover vira série



Como muitos de vocês já sabem, o livro Confess da diva Colleen Hoover irá se tornar uma série de tv... todo mundo gritaaaa!
No site dela tem algumas perguntas de fãs que ela respondeu, tirando todas as duvidas! E nesse post adicionaremos todas as novas informações que forem surgindo, e também as fotos das filmagens!

Mais alguém surtando para assistir logo??

Vocês também podem conferir tudo na página da autora: aqui

Confiram:


1) O que está acontecendo com Confess?

Eu vendi os direitos de filmagem de Confess e atualmente ele está em produção com Awestruck para se tornar uma série que irá passar exclusivamente no go90 e depois estará disponível em outras plataformas. A produção já está em andamento. Se você quer dar uma espiada por trás das câmeras, confira este video:  live

2) O que é o aplicativo go90 ?

Você pode ler sobre ele e fazer o download do novo aplicativo go90 aqui, ele funciona como Netflix e Hulu, mas é absolutamente de graça. Nada de taxas mensais. Você não tem que ter Verizon para assistir, mas pelo que eu ouvi, se você usar o aplicativo em uma rede Verizon, você não vai gastar seus dados. Confira com a sua empresa de internet. Eu não sei todos os detalhes. Eu tenho assistido e super recomendo um show chamado Thanksgiving. É hilário!


3) Nós poderemos assistir mesmo se não morarmos nos Estados Unidos? 

Sim! Awestruck está trabalhando com o mercado estrangeiro para vender os direitos para os países individualmente assim estará disponível pelo mundo todo. O aplicativo go90 não está disponível fora dos Estados Unidos, então você provavelmente verá em outra loja ou até pela tv, depende da plataforma que vai comprar no seu país. Se você vive fora dos Estados Unidos e é afiliado a uma rede ou plataforma e está interessado em saber se os direitos de Confess estão disponíveis no seu país, entre em contato com Awestruck.

4) O que aconteceu com O lado feio do amor?

O lado feio do amor e Confess pertencem a diferentes produtoras, então um não afeta o outro. Os direitos de ambos os livros foram comprados na mesma época, mas os produtores de Confess escolheram não divulgar a informação até que a produção estivesse em andamento. O lado feio do amor foi anunciado logo após a compra dos direitos, então todo mundo já sabe sobre ele faz tempo. Não se preocupe, nós ainda queremos trazer Miles e Tate a vida na tela e os produtoras estão trabalhando duro para que isso aconteça. Eu adoraria eventualmente encontrar uma boa produtora para a maioria dos meus livros, não apenas para um deles. Qualquer um dos meus livros seguindo a diante com a produção como Confess é uma coisa boa para todos os outros projetos relacionados, especialmente com o entusiasmo que vocês todos têm mostrado.

5) E se Confess, a série, ficar diferente do livro? 

Ele vai de certa forma. Mas eu estive de acordo com todas as mudanças que estão sendo feitas. Eu tenho fé em nossa diretora e roteirista, Elissa Down, completamente. Ela é simplesmente incrível e está comprometida em trazer esses personagens à vida através da serie.
Tenha em mente de que isso não é um filme. É uma série com vários episódios diferentes. Episódios são criados com um começo, meio e fim. Diferente de um romance ou um filme, onde você tem apenas um começo, um meio e um fim.
Por causa disso, nós não podemos evitar nos desviarmos um pouco do livro, tentando encaixar a história em uma série. Mas eu li e aprovei todos os episódios e absolutamente os amei.
Sim, alguns diálogos mudaram, alguns ficaram iguais, coisas foram adicionadas, coisas foram removidas, etc. Mas no geral, Elissa tem feito um trabalho magnifico capturando a história de Auburn e Owen e o coração de Confess. Você não vai nem notar a maioria das mudanças, mas eu quero discutir algumas coisas que você irá notar, e o por quê.

No livro, Auburn trabalha em um Salão de cabeleireiro. Na série, ela tem uma profissão diferente. Essa mudança foi feita por diferentes razões, razões orçamentarias e também para adicionar alguns personagens que nós quisemos.. Pode parecer uma mudança significante, mas funcionou bem para a história e eu estou confiantes que vocês vão gostar também.
Outra mudança foi o local. No livro a história acontece em Dallas, Texas. Na série, no entanto, acontece em Los Angeles. Isso foi simplesmente por causa do orçamento. Foi muito mais fácil para eles filmarem em Los Angeles do que ter 100 membros da equipe e elenco voando até o Texas para filmar. Mas o local não é importante para o livro, então a mudança é mínima.
Outra mudança é o gato do Owen.
Você ficaria surpreso com o quão difícil é filmar com animais vivos e quanto dinheiro extra eles custam. Então... O gato do Owen não é um gato recheado da infância de Owen. Mas não se preocupe por que Elissa escreveu ótimos momentos com o gato do Owen. E no livro, o gato não tem nenhuma fala, desde que gatos não podem falar. ;)
E também... a idade dos personagens. No livro Owen e Auburn são alguns anos mais jovens do que na série. Essa decisão foi feita para dar um pouco mais de maturidade à história. E vai funcionar bem, por que olha que elenco maravilhoso não conseguimos por causa disso!

Para encerrar essa questão, eu gostaria de dizer que apesar de algumas mudanças que nós sentimos a necessidade de fazer para melhorar a experiência, o que quer que aconteça com uma série ou filme nunca poderá mudar o livro pelo qual você se apaixonou. Para mim, a melhor experiência de leitura e de assistir devem complementar uma a outra, e não duplicar uma a outra. E Condess está definitivamente nos trilhos para isso. O material adicionado melhorou o enredo e eu não poderia estar mais feliz. E as pequenas mudanças escolhemos fazer ou remover foram feitos apenas para o benefício da experiência de visualização. Eu não poderia estar mais feliz com a direção que está tomando e eu acho que ficou obvio em todas as imagens que eu venho postando. Meu sorriso tem sido permanente. Meu rosto nunca doeu tanto. Isso tem sido absolutamente um sonho.

6) Você tem se envolvido muito no processo?

Eu controlo tudo. Cada pequeno aspectos. Eu posso demitir todo mundo. Eu também estou mentindo.
Eu não posso demitir ninguém e eu não controlo nada.

Quando um autor vende os seus direitos, eles vendem os seus direitos artísticos. Uma produtora pode escolher mudar a história de qualquer forma que eles queiram e para muitos escritores na minha posição, não tem muito o que possamos fazer sobre isso. Pode ser uma experiência aterrorizante e estressante.
Mas eu tive sorte. Lauren Levine e Awestruck têm sido nada menos que impressionantes. Não apenas eu amo o jeito que eles estão abordando esta adaptação, eu também amo a sua forma de viver. E nem me faça começar a falar da diretora, Elissa. Tão talentosa, tão legal, e ótima no que faz.
Eles não precisam me incluir em nada, mas eles fizeram a escolha de me incluir em tudo. Desde o elenco até aprovação do roteiro, eles pediram e agradeceram a minha opinião e simplesmente por essa razão, eu sei que esse livro está em boas mãos. Eles a estão adaptando por que eles amaram, eles quiseram fazer o correto aqui. A única coisa que me deixa triste é que eles têm outros projetos e eu não posso exigir que eles façam apenas os meus livros para o resto de suas vidas. Se eu pudesse manter eles só para mim, e absolutamente faria. Eu os amei demais. Eu não sei se deixei isso claro. 

EU AMEI ELES! A equipe toda. O diretor assistente, o supervisor do roteiro, Amy, TODOS!! Foi um experiência incrível passar um tempo no set com essa equipe e ver todo o seu comprometimento e trabalho duro. Eu fico com lagrimas nos olhos cada vez que eu penso neles. Eu fiquei tão triste ao sair de lá hoje de manhã. Então é isso...


7) Você ficou feliz com o elenco?

Eles não poderiam ter encontrado um ajuste mais perfeito para cada personagem. Eu acho que escolher o elenco é uma das partes mais difíceis ao criar um projeto visual. Especialmente para um livro, por que cada um imagina os seus personagens favoritos de uma forma diferente. Como uma escritora, eu nunca imagino os meus personagens com características físicas reais. Eles são mais como um embaçado e eu os vejo apenas como uma personalidade. Eu acho que isso pode deixar ainda mais difícil para encaixar um rosto em um personagem,. Mas Katie e Ryan são tão bons juntos e a química entre eles... ahhh. Eu não posso nem falar. 

Eu não vou falar muito sobre Katie Leclerc e Ryan Cooper como Auburn e Owen. Vocês vão poder presenciar isso logo mais. Eu quero falar sobre Katie e Ryan como Katie e Ryan. Eles são sinceramente duas das mais doces e humildes pessoas que já conheci. Katie é um raio de sol e tem uma presença maravilhosa. Eu quero a sua risada como toque do meu celular. Ryan é extremamente gentil e mais de uma vez, o notei no final da fila durante o intervalo para comer, deixando todos os membros da equipe passar na sua frente antes dele mesmo entrar na fila. Eles tem um grande coração. Ambos têm e eu me sinto muito sortuda que duas pessoas tão merecedoras estão interpretando dois personagens igualmente merecedores.

Trey será interpretado por Rocky Meyers e tive a sorte de assistir a cena sendo gravada quando seu personagem avança no carro atrás de Owen e seu pai. Ele é um ator incrível! Ele encarna esse personagem tão bem na tela, mas fora da tela, ele é tão querido! Isso é uma ótima atuação!

Lukas Gage interpretará Adam. Sua audição me cativou totalmente. Eu acho que suas cenas são algumas das que eu estou mais ansiosa para ver na série por causa da intensidade do prólogo. E gente, Sherilyn Fenn como Lydia? ISSO É REAL??

O resto do elenco é igualmente maravilhoso e não posso conter a minha felicidade. Eu estava nervosa para visitar o set por que achei que encontraria algo totalmente diferente. Eu achei que eu iria discordar com tudo e que  ficaria decepcionada em pelo menos uma escolha do elenco. Mas eu não posso expressar como essa semana tem sido uma das melhores experiências da minhas vida. Completamente surreal. Um obrigada enorme a todos os envolvidos.


ELENCO


Katie Leclerc como Auburn




Ryan Cooper como Owen
Instagram | Site | Youtube | imdb



Rocky Myers como Trey
imdb | Instagram | Site | Twitter



Lukas Gage como Adam


Sherilyn Fenn como Lydia



Elliott Smith como A.J.

Fotos das filmagens



Bem, é isso por enquanto pessoal. Quanto tivermos mais noticias iremos add aqui no post. 

Quer saber mais sobre a autora e seus livros??
Confiram as nossas resenhas:


Compartilhe!

Um comentário :

  1. Poxaaaaa! E eu aqui nem comecei o livro, agora preciso agilizar um pouco. Todos falam muito bem desse livro e preciso ler com meus próprios olhos hahaha.
    Amei o blog! Já to seguindo <3

    xox
    Próxima Primavera
    Participe do sorteio de 1 ano do blog (2 livros + brinde)

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei