Salva por um Cavalheiro de Stephanie Laurens.

Olá pessoas e a chuva de livro bom continua. 
HarperCollins Brasil divulgou a continuação de Irmãs Cynster, Salva por um Cavalheiro de Stephanie Laurens.  Lembrando que é uma trilogia, então teremos apenas mais um livro.



Londres, 1829. Impetuosamente sequestrada do baile de noivado de sua irmã Heather Cynster com o Visconde Breckenridge, Eliza desperta em um coche estranho a caminho de Edimburgo… Após passar 3 dias e 3 noites sedada, ela fará de tudo para escapar — nem que precise fingir estar desacordada para enganar seus algozes ao longo do percurso. Enquanto percorre os prados escoceses pensando em pergaminhos a serem decifrados e em uma esposa com quem possa compartilhar a vida, o erudito Jeremy Carling é pego de surpresa ao ver uma mulher gritando desesperada de dentro de um coche. Parecia alguma conhecida… Alguém a quem fora apresentado em um salão londrino… Mais precisamente… Eliza Cynster! 
Apesar de não ser nenhum herói, e sim um especialista em hieróglifos de grande prestígio, seu código de cavalheiro jamais permitiria ignorar uma dama aflita! Mas o perigo os espreita sorrateiramente na forma de um lorde misterioso que insiste em se apoderar de uma das irmãs Cynster. Um confronto à beira do penhasco colocaria um ponto final aos ardis do vilão oculto? Ou seria o momento certo para Eliza e Jeremy ousarem assumir um amor que nasceu em meio a tantos percalços? 
Em Salva por um cavalheiro, Stephanie Laurens presenteia seus leitores com a apaixonante história de Eliza, a segunda irmã Cynster, e Jeremy. Ao longo das estradas, vales e montanhas que ligam Edimburgo a Londres, a autora desenvolve uma narrativa audaciosa com personagens sedutores em uma trama de mistério capaz de prender a atenção até a última página.

Livro 01 -  Conquistada por Um Visconde


Londres, 1829. Decidida a escolher seu próprio herói, um que a deixe completamente extasiada e pronta para a felicidade conjugal, Heather Cynster declina convites para os bailes conservadores da aristocracia londrina e busca aventuras fora de seu círculo social. Ao ultrapassar as fronteiras de seu mundo seguro e comparecer a um sarau oferecido por uma dama de reputação duvidosa, Heather acaba entrando na cova de leões. Mas seus planos de independência são arruinados quando encontra, no meio do salão, o enervante Visconde Breckenridge. Amigo dos Cynster e, principalmente, dos irmãos de Heather, ele a toma pelo braço e a leva até a carruagem. Mas seus esforços são inúteis. A poucos metros de entrar no carro, Heather é interceptada e sequestrada por inimigos ocultos que buscam vingança contra os Cynster. Agora, o arrojado Visconde terá de provar que é realmente o herói que Heather tanto almeja... Escrito com maestria, paixão e toques de humor, Conquistada por um visconde é uma trama inesquecível, que deixará o leitor querendo mais após a última página. Composta por Stephanie Laurens, considerada a sucessora de Georgette Heyer e a principal referência de muitas escritoras de sucesso, seus romances têm como cenário a alta sociedade de Londres do período regencial. Conquistada por um visconde é a escolha certa para os fãs de narrativas cujos personagens são damas audaciosas arrebatadas por nobres sedutores.

Para quem não conhece a autora: 


Stephanie Laurens nasceu no Sri Lanka, que era, na época colônia britânica de Ceilão. Quando ela tinha 5 anos, sua família mudou-se para Melbourne, Austrália, onde ela foi criada. Depois de continuar na escola e ganhar um Ph.D. em Bioquímica na Austrália, Stephanie e seu marido mudou-se para a Grã-Bretanha, tendo uma das últimas verdadeiras viagens por terra de Katmandu para Londres.

Uma vez em Londres, Stephanie e seu marido começou a trabalhar como cientistas de pesquisa em Kent. Eles viviam em uma área cercada pela história. Sua própria casa foi construída no século 16, enquanto ao lado as ruínas p de uma villa romana cedo, e nas proximidades foi um castelo do século 14.

Depois de quatro anos na Inglaterra, Stephanie e seu marido voltou para a Austrália, onde ela continuou a trabalhar na investigação do cancro, eventualmente, dirigindo seu próprio laboratório de pesquisa. Uma noite, Stephanie percebeu que ela não tinha mais de seus romances favoritos para ler. Depois de anos de pensar em escrever seu próprio romance, durante as noites e fins de semana para os próximos meses, ela começou a elaborar sua própria história. Isso manuscrito, Tangled Reins, foi o primeiro de seus livros a ser publicado. Depois de atingir um nível de sucesso com seus romances, Stephanie "aposentada" da pesquisa científica e tornou-se um escritor em tempo integral. Seus romances são principalmente romances históricos definidos no período regencial.

Stephanie e seu marido vivem na área cultivada tranquila nos arredores de Melbourne. Se ela não está escrevendo, ela está lendo, e se ela não está lendo, ela está cuidando de seu jardim.

"Stephanie Laurens evoca as fantasias do leitor como ninguém, e, a cada livro, exige nada menos do que seu coração em troca." — RT Book Reviews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...