02 janeiro 2017

Princesa de Papel de Erin Watt.

 Entra em pré venda Princesa de Papel, o primeiro volume da série The Royals, publicado pela editora Planeta de Livros.



O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA. Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo. “Intenso, quente e assustador – eu não consigo parar de pensar em Princesa de papel” Emma Chase, Autora Da Série Tangled.

A série conta com 3 livros publicados em inglês; E pelo que eu vi as autoras vão escrever mais, o próximo personagem a ganhar um livro será o Easton. Confira as capas americanas.


Sobre a Autora:


Erin Watt é a ideia de duas autoras best-seller unidas entre si através de seu amor por grandes livros e um vício em escrever. Eles compartilham uma imaginação criativa. 
Seu maior amor (depois das suas famílias e animais de estimação, é claro)? Criar ideias malucas e divertidas, às vezes. 
Para quem não sabe Erin Watt é o pseudônimo das autoras Jen Frederick e Elle Kennedy (O acordo - editora Paralela).
Você pode contatá-las pelo email: authorerinwatt@gmail.com

Compartilhe!

Um comentário :





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei