23 dezembro 2016

Susan Elizabeth Phillips no Brasil



A Editora Gutenberg divulgou a compra dos direitos autorais da autora best-seller do The New York Times, Susan Elizabeth Phillips.

Eu dei uma olhada no site da autora, e adorei a página. Tudo é escrito com um senso de humor e tão direto, que é divertido de visitar. Ainda não conhecia a autora, mas já me informei #asamigas que ela é maravilhosa. Então estou muito ansiosa, mas enquanto não temos os livros, vamos conhecer um pouco mais da autora:

Tudo sobre mim


Eu conheci meu marido em um encontro às cegas. Ele estava na faculdade na época, estudando engenharia. Eu me adianto em confessar que, como uma ex diretora de teatro, eu não tinha exatamente certeza do que era engenharia. Até hoje, ele me lembra que eu perguntei se ele tinha alguma coisa a ver com "consertar torradeiras". (Ok, eu não era muito brilhante, mas eu tinha um bom coração.)

FIQUEI GRÁVIDA da maneira usual. Bill e eu estávamos casados ​​há dois anos e queríamos criar uma família. Ele estava fora da cidade a negócios na noite em que entrei em trabalho de parto do nosso primeiro filho, mas ele voltou a tempo para testemunhar o nascimento. Ele também estava ao meu lado quando nosso segundo filho nasceu. Hoje nossos meninos são crescidos, e eu não poderia ser mais orgulhosa deles ou suas famílias.

EU COMECEI A ESCREVER, completamente por acidente. Eu ensinei no ensino médio até que nosso filho mais velho nascesse, depois sai para ficar em casa. Em 1976, o trabalho do meu marido nos levou de Ohio para o centro de Nova Jersey. Minha melhor amiga Claire, vivia duas portas depois, na mesma rua. Nós duas éramos grandes leitoras, lemos tudo, desde ficção literária até os recém-populares romances históricos. Nós amamos falar sobre os livros - o que gostamos, o que não. Um dia, só por diversão, decidimos tentar escrever um livro juntos. Por três semanas enquanto andavamos de bicicletas na noite, com minha criança no assento de bebê atrás de mim, eu planejei nossa história. Então nos sentamos com um bloco de nota amarelo e começamos a escrever.

QUATRO HORAS MAIS TARDE, chegamos a exatamente três frases. Não tínhamos idéia de como escrever um livro juntos, mas estávamos tendo uma boa idéia de como não fazê-lo. Ao longo dos próximos meses, nós elaboramos um sistema. Nós nos reuníamos para tramar uma cena, freqüentemente planejando os dialogos. Claire tomava notas, as levava para a máquina de escrever e fazia um rascunho, que me daria de volta. Às vezes, eu mudava uma frase aqui ou ali. Outras vezes, eu jogaria fora todo o seu trabalho árduo e começaria de novo. De alguma forma nossa amizade sobreviveu.

SORTE DOS IDIOTAS. Com apenas metade do manuscrito concluído, obtivemos o número de telefone de uma editora da Dell Publishing. Suando litros, nós ligamos. Ela era uma mulher muito agradável, nos fez algumas perguntas sobre o nosso livro, e então concordou em vê-lo, mesmo que não estivesse terminado. Infelizmente, ela também queria ver uma sinopse. Sinopse? Mal sabíamos o que iria acontecer no próximo capítulo, muito menos o final do livro. Com os joelhos tremendo, corremos para a máquina de escrever e inventamos algo, e depois passamos as próximas semanas digitando uma nova cópia do nosso manuscrito para enviar.

TRÊS SEMANAS APÓS, o telefone tocou. Era o editor. "Estou ligando da Dell Publishing. Nós lemos seu manuscrito. Nós gostamos. E a Dell está preparada para fazer uma oferta para você. "

BEM ISSO... NÓS IAMOS PUBLICAR! Eu nunca contei essa história em almoços com escritores por medo de ter um pato francês lançados por um público irritado. Parece tão fácil, mas o mercado estava em alta então, e os editores estavam famintos por livros. Infelizmente, não é tão fácil agora. Demorou mais um ano para terminar o livro, que foi publicado em 1983 como THE COPELAND BRIDE, sob o pseudônimo de Justine Cole. (Eu queria usar Chastity Savage, mas Claire não me deixaria.) O livro está agora esgotado, o que provavelmente é uma coisa boa, porque não é politicamente correto e eu seria inundada de cartas irritadas se isso fosse reeditado. Ainda assim, estou incrivelmente orgulhosa dele. Considerando o fato de que nem Claire nem eu já escrevemos algo além de uma curta história, fizemos um trabalho muito bom, apesar de um par de estupros aqui e ali.

ABANDONADA E GRÁVIDA. (Na verdade, eu não estava grávida, mas eu quero manter sua atenção no caso de você ficar entediado.) Claire não tinha sido mordida, tão profundamente, pelo inseto da escrita como eu tinha. Seu marido foi transferido para o sudoeste, e seu sonho de ir para a faculdade de direito se tornou realidade. Ela está agora levando uma vida excitante como um assistente extremamente bem sucedida nos EUA para um dos nossos estados fronteiriços. Eu, por outro lado, tive que aprender a escrever um livro sozinha.

COM MEDO DA MORTE, Eu mergulhei em outro romance histórico, que foi finalmente publicado como RISEN GLORY e desde então, foi reeditado pela Avon Books como JUST IMAGINE. Este foi meu primeiro livro escrito como Susan Elizabeth Phillips (e, sim, esse é meu nome real.). Escrever sozinha quase não era tão divertido como escrever com um amigo, mas eu tive todas estas histórias caindo sobre minha cabeça, e eu não parecia ter uma escolha. Continuei escrevendo GLITTER BABY, o meu primeiro romance feminino de ficção feminina. Uau! O livro teve enormes vendas internacionais e recebeu muita atenção neste país. Eu finalmente tinha uma carreira real em andamento.

REESTABELECIDA na área de Chicago, eu começo a escrever o que eu penso ser agora, meus "livros grandes," FANCY PANTS, HOT SHOT, and HONEY MOON. Adorei esses livros. Um pouco mais convencional do que o que estou escrevendo agora, cada um levou-me pelo menos dois anos para ser concluído. Todos foram publicados pela Pocket e ainda estão em impressão. Enquanto escrevia esses livros, descobri a minha "voz" contemporânea. Infelizmente, embora os livros estivessem bem no mercado internacional, levava-me tanto tempo para escrever que os leitores americanos não sabiam quem eu era. Eu tive que acelerar! Felizmente, eu estava finalmente desenvolvendo suficiente auto-confiança em minhas próprias habilidades para relaxar um pouco.

NORA ROBERTS DIZ, "Eu consigo corrigir uma página ruim, mas não consigo corrigir uma em branco." Eu encontrei a coragem de encher minha tela com páginas ruins naqueles dias em que minha mente estava macilenta, então confiei em mim para corrigi-los mais tarde.


UM JOGADOR DE FUTEBOL ESTAVA ME CHAMANDO - na minha mente, pelo menos. Por muito tempo, eu queria escrever sobre uma mulher que não sabe nada sobre esportes e herda uma equipe de futebol profissional. Minha primeira comédia romântica, IT HAD TO BE YOU, foi o resultado. Este livro me levou para o meu novo editor, Avon, e re-energizando minha carreira.

UMA BOA FADA AGITA SUA VARINHA MÁGICA. Seu nome é Carrie Feron, e ela é a editora executiva da Avon Books. Graças à sua magia, IT HAD TO BE YOU, HEAVEN, TEXAS, e KISS AN ANGEL foram publicados dentro de dezoito meses um do outro. Os leitores finalmente sabiam quem eu era, e, apenas quando eu pensei que as coisas não poderiam ficar melhor, NOBODY'S BABY BUT MINE foi lançado. Eu estava autografando livros em uma loja maravilhosa em St. Louis, quando eu recebi a notícia de que, não só tinha desembarcado na lista de top 50 best-seller EUA TODAY, mas era o número quinze! Quando DREAM A LITTLE DREAM fez a lista de best-sellers do New York Times, eu estava em casa sozinha, o que poderia ter sido uma coisa boa, porque ninguém pode ouvir quando gritei.

SE EU SOU UMA ESTRELA GRANDE, POR QUE EU AINDA ESTOU LAVANDO PRATOS? Resposta curta - porque eles estão lá! (E ninguém mais está se apressando para fazê-los.) Eu me apaixonei por jardinagem, planejo meu jardim no inverno e tento executar esses planos no verão. Eu sou também uma viciada em museu de arte, assim que se eu estiver programada para ir para sua cidade em uma excursão de livro, você pode apostar que eu farei meu melhor para espremer algumas horas em seu museu de arte local. Deliro de felicidade quando estou usando um par de botas de caminhada e andando por uma trilha em algum lugar do mundo com a família ou amigas. Com ambos os filhos casados ​​com mulheres maravilhosas e os netos mais adoráveis ​​do mundo, a família continua a estar no centro da minha vida. Vou desligar o meu computador em um segundo para brincar com os menores. Adoro viajar, mas não posso deixá-lo interferir demais com o meu horário de escrita. Uma viagem com Bill andando pela Toscana inspirou BREATHING ROOM. Eu igualmente tomei "excursões maravilhosas de apenas senhoras" com minha irmã querida: Bermuda, Califórnia do norte, Santa Fé, Paris, e Londres. Em 2005, eu caminhei por segmentos da Costa-a-Costa, atravessei o Norte da Inglaterra. Mais tarde, passei por algumas das mais belas aldeias do Vale do Dordogne no sudoeste da França, e em agosto de 2007, eu fiz a minha caminhada mais desafiadora no Canadá, magnífico Banff e Yoho Parques Nacionais. Desde então, eu tenho caminhado no Alasca, Costa Rica, Holanda e Espanha. (Veja minhas fotos.) Onde quer que eu vá, eu trago livros comigo. Eu amo romance e "livros de ficção / relacionamento feminino" e sou uma grande leitora do gênero.

GLORIOSO CORPO DE CHANNING TATUM'S não tem nada a ver com este último parágrafo, mas se você ainda está comigo, eu quero que você saiba que eu faço o meu melhor para atualizar meu site na primeira semana de cada mês. Eu amo manter contato com todos, então eu também sou ativa no Facebook e Twitter. Certifique-se de inscrever-se para a minha Newsletter. Agora vá abraçar alguém especial!

Livros

Como a editora ainda não revelou quais títulos foram adquiridos, vamos conferir todos.
Esses são os livros já lançados da autora. Sendo a Série Chicago Star, com 8 livros. A Série Wynette, Texas com 5 livros. 

Site da autora :Susan Elizabeth Phillips
Goodreads: Goodreads

Compartilhe!

Um comentário :

  1. Amo essa autora, ela é fantástica. Um dos meus livros favoritos é "Kiss an angel". Uma estória comovente, divertida, criativa, amei demais. Acho que já li e reli umas mil vezes.
    Lua

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei