11 novembro 2016

Chama - Amy Kathleen Ryan


Olá pessoal, 
A Geração Jovem divulgou o terceiro e último livro da trilogia Em Busca de um Novo Mundo. Venha conhecer a capa, sinopse e leia um trecho do livro. 




Sinopse: Waverly, Kieran e Seth lutam para sobreviver a bordo da New Horizon e derrubar seus inimigos antes que seja tarde demais. Waverly e os demais membros da Empyrean se espalharam, e sua nave lar foi destruída. A missão deles para resgatar seus pais não saiu conforme o planejado, e agora estão em uma desvantagem ainda maior: presos com seus inimigos na New Horizon, tentando encontrar uma maneira de sobreviver. Kieran foi posto sob as asas de Anne Mather, mas ela está realmente tentando fazer as pazes, ou simplesmente usando-o para construir o próprio poder? Enquanto isso, Waverly conhece um velho misterioso que quer ajudá-la a derrubar Anne Mather, mas quanto mais Waverly coopera com ele, mais perigosa é a sua posição, e mais problemas com Kieran ela tem.

A situação de Seth é ainda pior. Depois de sair da Empyrean por conta própria, com apenas uma vaga estratégia a guiá-lo, ele se torna um fugitivo a bordo da New Horizon. Ele está fazendo o que pode para desafi ar o poder de Anne Mather, mas está muito ferido e fi cando cada vez mais doente.
Será que Seth vai viver o sufi ciente para ajudar Waverly a derrubar seus inimigos? E Waverly vai encontrar uma maneira de reencontrar seus amigos antes que seja tarde demais? Nada é certo, e cada momento é um risco no emocionante final da saga Em busca de um novo mundo.

Para quem ainda não conhece : 




Mais fascinante trilogia desde Jogos Vorazes. A Terra não existe mais, e em duas naves que procuram um novo mundo no espaço, uma menina de 15 anos precisa casar e engravidar para garantir a sobrevivência da humanidade. Enquanto isso, uma sucessão de acontecimentos eletrizantes torna a jornada pelo espaço algo absolutamente imprevisto. Temas como religião, a escolha da mulher e a ideia de poder e dominação vão aparecendo muito suavemente articulados ao longo da trama, amarrando o leitor com surpresas e reviravoltas estonteantes. São temas universais, postos num livro por uma escritora surpreendente e que promete arrasar a cena literária a partir desta sua fantástica criação.



Depois de Brilho, a saga nas estrelas continua…
Após uma fuga desesperada da nave inimiga, Waverly e as outras meninas sequestradas conseguiram voltar para a Empyrean. Mas o clima por ali não poderia estar pior. Kieran, o menino gentil e sonhador que Waverly amava, assumiu o posto de capitão e passou a agir como um tirano de sangue-frio, deixando a Empyrean sob uma tensão sinistra. Seth Ardvale, líder brilhante e arqui-inimigo de Kieran, foi trancafiado na prisão, sem julgamento. As crianças prodígios que mantêm a nave funcionando estão revoltadas com o autoritarismo do líder. Para completar, uma explosão faz soar o alarme de mais uma ameaça. Eles não estão sozinhos. A tripulação aterrorizada terá que lidar com um inimigo pior do que a New Horizon, ou o delírio de Kieran. Seth descobre um passageiro clandestino na nave, que se move silenciosamente, deixando rastros de sangue por onde passa. O criminoso quer vingança. E só Waverly é a chave para entender seu ódio e impedir que ele detone sua bomba-relógio.

Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei