PENSEI QUE FOSSE VERDADE - Huntley Fitzpatrick

Olá pessoal, 

Vamos conhecer mais um lançamento da editora Valentina. 
Pensei que Fosse Verdade, é um livro único, da mesma autora de Minha vida mora ao lado

“Fitzpatrick retrata com profunda beleza a acidentada estrada que é a incursão de uma adolescente na vida sexual, sem deixar de lado questões como ser responsável pelos próprios atos, o poder que as palavras têm de ferir os outros... Um romance todo construído com diálogos de uma naturalidade impressionante, personagens autênticos... Bem mais denso que sua bela e alegre capa sugere.” Kirkus Reviews 



PENSEI QUE FOSSE VERDADE
Huntley Fitzpatrick

“O PARAÍSO À BEIRA-MAR.”
“O SEGREDO MAIS BEM GUARDADO DA NOVA INGLATERRA.”
A ilha de Seashell, onde passei minha vida inteira, é tudo isso e muito mais. No entanto, a única coisa que eu quero é ir embora daqui.
Gwen Castle nunca quis tanto dizer adeus à sua ilha natal quanto agora: o verão em que o Maior Erro da Sua Vida, Cassidy Somers, aceita um emprego lá como faz-tudo. Ele é um garoto rico da cidade grande, e ela é filha de uma faxineira que trabalha para os veranistas da ilha. Gwen tem medo de que esse também venha a ser o seu destino, mas, justamente quando parece que ela nunca vai conseguir escapar do que aconteceu – ou da ilha –, o passado explode no presente, redefinindo os limites de sua vida. Emoções correm soltas e histórias secretas se desenrolam, enquanto Gwen passa um lindo e agitado verão lutando para conciliar o que pensou que fosse verdade – sobre o lugar onde vive, as pessoas que ama, e até ela mesma – com o que de fato é.

Da aclamada autora de Minha Vida Mora ao Lado, um romance sobre um amor “impossível”, cheio de expectativas e arrependimentos, humor e... perguntas difíceis.


“Um retrato primoroso do que significa o equilíbrio entre o que foi e o que pode vir a ser. Fiquei hipnotizada.” - Katja Millay, autora de Mar da Tranquilidade

SOBRE A AUTORA


Huntley Fitzpatrick trabalhou em diversas áreas, inclusive com publicações acadêmicas e como editora na Harlequin. Hoje é escritora em tempo integral, esposa e mãe de seis filhos. Visite huntleyfitzpatrick.com para mais informações sobre esta apaixonante autora.

“Luminoso como um belo dia de verão... Um livro emocionalmente denso e lindamente escrito.” - Kristan Higgins, autora best-seller do New York Times e bicampeã do prêmio RITA




Temos uma proposta para vocês :


Queremos convidar todos os nossos leitores para uma leitura coletiva de Pensei que Fosse Verdade, o novo livro da Huntley Fitzpatrick.

O evento dia 15 de agosto e terminar dia 15 de setembro. Durante esse período, todas as conversas serão no evento e SEM SPOILERS. Após o dia 15 de SETEMBRO, está liberado spoilers no evento!

Ao longo do mês vamos postar brincadeiras e perguntas para gente conversar um pouco sobre esse livro.


Além disso temos um calendário super fofo, para vocês usarem, qualquer coisa temos em pdf, só pedir!!!



Convide seus amigos, garanta seu exemplar e Vamos Ler Juntos?

2 comentários:

  1. Oi!
    Fiquei interessada no livro e no evento. <3 Não sei se participarei, mas vou tentar.
    Beijos!

    http://nomundodaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro tem um plot fofo mesmo!!!
      Tenta participar na leitura coletiva !!! =)

      Excluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...