14 julho 2016

Lançamento Julho - Editora Única e Gente


Uma das maiores certezas da vida é que todo mundo vai sofrer por amor.
Desnecessário dizer que todo mundo já teve uma história amorosa que deu errado. E se ainda não teve, um dia vai ter. Mas por que isso acontece com tanta gente e com tanta frequência? Falta de sorte? Dificuldade em dialogar? Falta de leitura do outro? Nada disso. A verdade é uma só: quando desejamos muito uma pessoa, ignoramos todos os sinais, os aprendizados e a experiência que temos e insistimos cegamente, mesmo que as chances estejam contra nós.
Sim, a paixão nos faz crer nas desculpas mais esfarrapadas e a descrer nos avisos mais óbvios, e então nos boicotamos tentando acreditar na ilusão de que dessa vez vai ser diferente. Nunca é.
Marina Barbieri está há anos tentando impedir suas leitoras de se enganarem. Autora do Deu Ruim, um dos blogs sobre relacionamentos de maior sucesso no Brasil, Marina Barbieri fala neste livro sobre tudo aquilo que no fundo você já sabe, mas se recusa a assumir. Você vai conhecer personagens que provavelmente já deve ter encontrado, como o sr. Feito-Para-Casar, o sr. Distância e o sr. Problema, entre tantas outras figurinhas que estão perambulando por aí e vez ou outra atravessam a sua vida.
Prepare-se para alternar entre rir alto e chorar baixinho com crônicas da vida de todos nós quando se trata de amor (ou da falta dele). Marina Barbieri compartilha com seus leitores as roubadas amorosas da própria vida, mostrando que amar pode ser mais simples do que nós fazemos parecer.

Argumentos de venda:

 Com um ano de existência, o blog Deu Ruim atingiu 2 milhões de visualizações.
 Isabela Freitas é amiga da autora e escreveu o prefácio do livro.
 O livro de Isabela Freitas, de mesmo gênero e assunto, está há 86 semanas na lista dos livros mais vendidos da Veja.


Sobre a autora:


Marina Barbieri aprendeu a ler antes mesmo de conseguir segurar um livro e descobriu neles o que queria fazer para o resto da vida. Escreve no blog Deu Ruim, um dos maiores sites de relacionamentos no Brasil e que já atingiu a marca de 2 milhões de visualizações. Além disso, cuida de um canal no Youtube (/canaldeuruim) e é mãe de três gatos fofíssimos. Se quiser, escreva para ela: marina@deuruim.net.

Facebook: /paginamarinabarbieri
Twitter: @amarinabarbieri
Instagram: @amarinabarbieri
Snapchat: amarinabarbieri





É hora de fazer acontecer!

Muitas pessoas vivem como se estivessem esperando a grande oportunidade para finalmente conseguir realizar o sonho de ter o próprio negócio. No entanto, quase sempre as oportunidades estão batendo à porta há bastante tempo, sem ser percebidas. A área de vendas por relacionamento (ou vendas diretas) tem sido a grande chance de muita gente, e pode ser a sua também.

Neste livro, você aprenderá tudo o que é necessário para realizar seu sonho e atingir seus objetivos. Você é o responsável pela sua vida, e aqui saberá como fazer acontecer! Márcio Giacobelli não tem fórmulas mágicas, mas tem algo igualmente valioso: conhecimento de especialista. Ele apresenta inúmeras possibilidades. Caberá a você decidir qual caminho seguir.

 Saiba como melhorar os negócios e ganhar qualidade de vida
 Mude sua vida por meio das vendas por relacionamento
 Revolucione sua forma de trabalhar
 Aprenda a reconhecer grandes oportunidades
 Visualize tudo isso com o auxílio de vários infográficos interativos

Argumentos de venda:

 O livro é o primeiro a tratar de venda direta no mercado brasileiro.
 Por falta de preparo, cerca de 80% das pessoas que entram no mercado da venda direta desistem após um ano. Então, esse livro vem preencher uma lacuna.
 Pesquisa da Isma Brasil (International Stress Management Association) mostrou que 72% das pessoas estão insatisfeitas com o trabalho.
 De acordo com a pesquisa Global Entrepreneurship Monitor, que é aplicada em quase 100 países, empreender, ter um negócio próprio, é o terceiro maior sonho dos brasileiros.

Depoimentos:

"Um livro magnífico! Conheço o Giacobelli faz um tempo e sei da sua capacidade como profissional, só não sabia do seu talento como escritor. Fiquei grudado no livro desde a primeira página. Sua história de sucesso e sua trajetória são uma viagem de contínuo aprendizado. Vale a pena ler com caderno ao lado, pois cada capítulo apresenta uma tarefa que, se realizada, vai alavancar muito seus negócios. Se você está na indústria de vendas diretas, deve torná-lo um material de estudo permanente.” Pablo Paucar, maior especialista em mentalidade da América Latina

“Recomendo a leitura deste livro a todos que almejam vencer no setor de vendas diretas. Afinal, ninguém nasce sabendo ser um bom vendedor, porém é possível aprender essa atividade – essencial para o sucesso no mundo dos negócios. Este livro apresenta uma série de técnicas que vão ajudá-lo a alcançar o sucesso nesse segmento. Com um bom plano de desenvolvimento pessoal e espírito empreendedor aliado aos conceitos deste livro é possível transformar-se num empresário bem-sucedido. Considero uma leitura indispensável!” Carlos Wizard Martins, autor de Desperte o milionário que há em você.

Sobre o autor:

Márcio Giacobelli é palestrante e consultor empresarial nas áreas de liderança, vendas, gestão de pessoas e negócios. Atende empresas da área de vendas por relacionamento. Tem mais de 25 anos de experiência em liderança de equipes de vendas em grandes multinacionais, como a Natura. Graduado pela PUCAMP com MBA pela Fundação Getulio Vargas, é fundador do Conexão Rede e dirigente do Movimento Educacional Brasil Lúdico. Participou de várias palestras, seminários e treinamentos por todo o país.




Acompanhe Márcio Giacobelli:

Site: marciogiacobelli.com.br
Facebook: /giacobellimarcio
YouTube: Márcio Giacobelli



Uma casa deve nos servir – e não o contrário!
Este livro veio para desmitificar a ideia de que é preciso investir muito tempo na casa para deixá-la organizada.
Thais Godinho defende que a organização da casa não precisa – nem deve – ser uma tarefa desgastante. Você também se sente frustrado por ver seu tempo perdido em arrumações que logo serão perdidas? Sua casa vira uma bagunça pouco tempo depois de você colocar tudo no lugar? Aqui você verá que organizar a casa é fazer dela um lugar que funcione para você. É transformar o lugar no qual você mora em um refúgio para aproveitar os dias e que faça você ter vontade de voltar. Aqui você verá que é possível ajustar as expectativas em relação à casa de acordo com o seu estilo de vida sem deixar de lado a satisfação de ter um lugar com a sua cara.
Depois de ler este livro, você terá a certeza de que é possível ter uma casa organizada mesmo com uma rotina cheia de compromissos e sem precisar contratar alguém para ajudar.
 Aprenda a manter sua casa organizada por meio de simples ações diárias
 Crie um sistema de organização em que todos participem
 Saiba como aliar cuidados com a casa ao trabalho e aos estudos
 Tenha, de uma vez por todas, a casa que sempre sonhou

Argumentos de venda:

 O blog Vida Organizada, da Thais Godinho, conta com uma média de 1 milhão de views mensais.
 O primeiro livro, Vida Organizada, já está na quinta edição.
 A autora já impactou mais de 1.000 pessoas em sala de aula.
 Uma pesquisa realizada pela Universidade da Califórnia, em Riverside, sugere que pessoas organizadas e disciplinadas tendem a viver até quatro anos mais do que as mais impulsivas.

Sobre a autora:

Thais Godinho ensina organização pessoal com foco em qualidade de vida. Realiza palestras, treinamentos, workshops e outros trabalhos relacionados. Apaixonada por livros, música, cinema, moda, cultura e arte, acredita que nossas paixões, assim como a organização, reflitam quem somos por dentro. É budista e, em seus textos, expressa os conceitos que leva para sua vida, como tranquilidade, desapego e compaixão.
Para responder à pergunta que seus seguidores frequentemente lhe fazem, “como ela consegue manter a casa organizada mesmo com a rotina cheia de compromissos?”, é simples: basta criar e manter uma rotina de organização e, acima de tudo, contar com uma boa equipe de apoio – no caso, sua família. Thais é casada e tem um filho, Paul (em homenagem ao cantor Paul McCartney).




Acompanhe a autora:

Site: vidaorganizada.com/
Facebook: facebook.com/vidaorganizada/
Twitter: twitter.com/vidaorganizada
Pinterest: br.pinterest.com/vidaorganizada/


Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei