15 julho 2016

Capa de A irmã da sombra

Hello Pessoas, editora arqueiro divulgou a capa do terceiro volume da série As sete irmãs  - "A irmã da sombra"- será publicado com exclusividade no final de agosto (no resto do mundo, apenas em novembro!)
Ansiosos para conhecer a história de Estrela? Até o final do dia divulgaremos mais uma surpresa! ‪#‎LucindaRiley‬ ‪#‎EuLeioArqueiro‬


Estrela D’Aplièse está em uma encruzilhada após a morte repentina de seu amado pai amado, o bilionário indescritível, chamado de Pa Salt por suas seis filhas, todas adotadas por ele, vindas dos quatro cantos do mundo. Ele deixou para cada um delas uma pista para a sua verdadeira herança, mas a Estrela, a mais enigmática das irmãs, está hesitante em sair da segurança da relação que ela divide com sua irmã CeCe. Em desespero, ela decide seguir a primeira pista que foi deixada a ela, o que a leva a uma livraria de antiquário em Londres, e o início de um novo mundo… 
Cem anos antes, a teimosa e independente Flora MacNichol jura que nunca vai se casar. Ela está feliz e segura em sua casa em Lake District, vivendo perto de sua ídola, Beatrix Potter, quando maquinações fora de seu controle a levam para Londres, e na casa de uma das jogadoras mais notórias da sociedade Eduardiana, Alice Keppel. Flora fica entre o amor apaixonado e o dever para com sua família, mas se vê como um peão em um jogo, com regras das quais são apenas conhecidas pelos outros, até que um encontro com um senhor misterioso revela as respostas que Flora estava à procura por toda a sua vida… 
Enquanto Estrela aprende mais sobre a incrível jornada de Flora, ela também entrará em uma viagem de descoberta, finalmente saindo da sombra de sua irmã e abrindo-se para a possibilidade do amor.


Livro um da Série, publicado antes pela NC.  Mas como a autora vem para a Bienal, a Arqueiro deve republicar o livro um com uma nova capa. 



"Meus dedos tocaram a selenita em meu colar. Tudo o que podia imaginar era que ele foi mandando comigo, como uma espécie de recordação, talvez por minha mãe, quando Pa Salt me adotou. Ele dissera, quando me deu o presente, que havia uma história interessante pode trás daquela joia... Ele esperava que eu perguntasse. E eu desejava com todo o coração, naquele momento, ter perguntado."

Agora que Maia e suas irmãs perderam o pai, cada uma delas tem em suas mãos a decisão de buscar ou não a verdade sobre sua família biológica. Maia não resiste ao chamado do passado e é atraída até o Rio de Janeiro, onde, auxiliada pelo escritor Floriano, irá mergulhar em uma história quase centenária. 
Nos anos 20, uma paixão devastadora entre uma aristocrata brasileira e um escultor francês é sufocada pelas convenções sociais. Uma pequena placa de pedra-sabão eternizou o amor de Izabela e Laurent, selando o destino de Maia. 

A escritora best-seller Lucinda Riley mergulhou na cultura e na história do nosso país para conhecer de perto os mitos e verdades sobre a construção de um dos mais emblemáticos monumentos à nossa fé: o Cristo Redentor. O resultado dessa experiência é uma trama surpreendente e sensual, recheada de elementos exóticos. A partir do momento em que, junto com Maia, aterrissamos no Rio de Janeiro, não vamos nos separar dela enquanto não decifrarmos os segredos de seu passado.
E esse é apenas o começo da viagem.



Em A irma~ da tempestade, segundo volume da serie As Sete Irmãs, as vidas de duas grandes mulheres separadas por gerações se entrelaçam numa historia sobre amor, ambição, família, perda e o incrível poder de se reinventar quando o destino destrói todas as suas certezas.
Ally D’Aplie`se e´ uma grande velejadora e esta´ se preparando para uma importante regata, mas a noticia da morte do pai faz com que ela abandone seus planos e volte para casa, para se reunir com as cinco irmãs. La´, elas descobrem que Pa Salt – como era carinhosamente chamado pelas filhas adotivas – deixou, para cada uma delas, uma pista sobre suas verdadeiras origens.
Apesar do choque, Ally encontra apoio em um grande amor. Porém mais uma vez seu mundo vira de cabeça para baixo, então ela decide seguir as pistas deixadas por Pa Salt e ir em busca do próprio passado.
Nessa jornada, ela chega a` Noruega, onde descobre que sua história esta´ ligada a` da jovem cantora Anna Landvik, que viveu ha´ mais de cem anos e participou da estreia de uma das obras mais famosas do grande compositor Edvard Grieg. E, a` medida que mergulha na vida de Anna, Ally começa a se perguntar quem realmente era seu pai adotivo.

Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei