A Garota dele - Simone Elkeles

Globo Alt divulgou a capa do segundo livro da Série amor em Jogo.
Lembrando que não é uma continuação do livro um, esse livro possui um novo casal como protagonista. 
ABAIXA QUE É TIROTEIO! Vocês pediram, nós atendemos ;)
Da mesma série de 'Amor em jogo', vem aí: 'A garota dele', da incrível Simone Elkeles

Quando a única garota que você quer é a que você não pode ter...

Bad boy Vic Salazar quebra todas as regras, exceto um: Não dê em cima da menina do seu melhor amigo. É um Código de Garotos que Vic segue. Não importa que ele tenha uma queda por ela há anos. Monika Fox está fora dos limites.

Monika tem um segredo e quando uma tragédia coloca ela e Vic juntos, o único menino que ela confia é o que ela não deve confiar. Vic.

Enqaunto Vic se esforça para ficar longe, e Monika luta com seus segredos, será que a conexão selvagem violará todas as regras que os dois juraram nunca quebrar - sobre relacionamentos, sobre amizade, sobre o amor?


Livro 01



Ashtyn Parker já está acostumada a ser abandonada, e aprendeu a não se deixar envolver demais em nenhum relacionamento. Quando sua irmã mais velha volta para casa, depois de dez anos, com um enteado a tiracolo, ela não quer saber de nenhum dos dois. O que Ashtyn não esperava é que o tal garoto mal-encarado e sem nenhum limite seria também... Irresistível.

Depois de ser expulso do colégio interno em que estudava, Derek Fitzpatrick não teve outra escolha senão ir morar com a esposa de vinte e poucos anos de seu pai, que está viajando pela Marinha. Além de ter que aturar a madrasta, ele recebe a notícia de será obrigado a se mudar da Califórnia para sua cidade natal, Illinois. A vida não tinha mesmo como ficar pior...

Ashtyn se esconde atrás de uma fantasia da vida perfeita: boa aluna, a única menina – e capitã! – do time de futebol americano da escola e namorada do quarterback promissor. Tudo parecia um conto de fadas. Ainda assim, ela se sente deslocada, e tem um plano para deixar tudo pra trás e correr em busca da bolsa de estudos em alguma faculdade bem longe de sua vida atual.

Tudo o que Derek menos quer é participar de mais um drama familiar – já bastam os seus. Agora, ele se vê preso a uma casa estranha, com pessoas que não conhece e em uma cidade bem diferente do que está acostumado. O que ele não esperava era que aquela garota briguenta e fã de junk food seria capaz de mexer tanto com seus sentimentos. Ainda mais ele, tão acostumado a descartar meninas por aí.

Para azar – ou sorte!? – de Ashtyn e Derek, o destino ainda guarda mais uma reviravolta na manga. Mesmo com hábitos, ideias e sonhos completamente opostos, um desejo incontrolável surge entre os dois e, juntos, eles enfrentarão o desafio de vencer os preconceitos e os tabus da cidade em que vivem, além de seus próprios medos, para se entregarem completamente a uma paixão avassaladora.

Sobre a Autora: 


Simone Elkeles é um New York Times e EUA Today autor best-seller de romances para adolescentes. Simone está especialmente orgulhosa do fato de que a Associação de Professores de Inglês de Illinois nomeou-a de Autora do Ano. Simone nasceu e cresceu nos subúrbios de Chicago, onde vive ainda hoje. Simone foi para a Universidade de Illinois em Urbana-Champaign e recebeu seu bacharelado em Ciências lá em Psicologia em 1992. Ela continuou sua educação na Loyola University-Chicago, onde recebeu seu mestrado em Ciências em Relações Industriais, enquanto trabalhava para uma empresa de fabricação de criação de programas de diversidade para os seus empregados. 

Ela adora animais (ela tem dois cães - um labradoodle e um pastor alemão), filhos (ela também tem dois desses) e sua família. No seu tempo livre ela é a mãe do hóquei para seus filhos na equipe de hóquei e é uma líder escoteira ativa especialmente treinada em educação ao ar livre. Ela também passa o tempo tutoriando outros adolescentes e autores adultos. (Ela também adora sushi, que você provavelmente pode dizer, lendo seus livros.) Simone escreve sobre adolescentes porque era uma adolescente na década de 80 (quando o cabelo espetado e sombra azul foram "rad") e ela adora escrever sobre aqueles emocionantes relacionamentos e romances adolescentes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...