Lançamentos Editora Valentina!

Lançamento da Editora Valentina.


O Livro das Ideias Brilhantes
– E o Que Fazer para Tê-las
The Brothers McLeod

Desenhe, colora, escreva, crie e divirta-se!!!

SINOPSE:

Recheado de atividades divertidas e estimulantes, O Livro das Ideias Brilhantes é garantia de entretenimento e inspiração para quem quer desenhar, inventar, colorir e completar mais de uma centena de opções.

É um livro interativo, recheado de atividades como escrever as primeiras linhas de um grande romance, desenhar criaturas engraçadas e bizarras e dar nomes a elas, completar balões com diálogos hilários, criar mapas de lugares imaginários e pintar neles construções impossíveis.

Cada página contém uma sugestão, uma ideia, geralmente com os primeiros passos fornecidos pelo Greg e pelo Myles. Mas também pode ser um desafio: treinar a imaginação para superar a deles, ou simplesmente superar-se em criatividade e inventividade.

O Livro das Ideias Brilhantes é uma coleção divertida e inspiradora de ideias brilhantes que oferece horas de entretenimento a leitores dos oito aos oitenta anos.

The Brothers McLeod são conhecidos pelos seus trabalhos em animação, roteiro e produção para séries de TV, games e web, e ganharam o BAFTA em 2011 pelo trabalho desenvolvido na BBC de Londres.

SOBRE O AUTOR

GREG McLEOD é ilustrador, animador e diretor. Ele possui uma técnica própria de ilustração à mão e já criou várias animações, ilustrações, exposições e capas de livros.

MYLES McLEOD é escritor, dublador e roteirista. É responsável pelo roteiro de várias comédias, animações e programas infantis.



ÔNIX (Saga Lux, Livro 2) Jennifer L. Armentrout

Skoob | Compre

Tudo está prestes a mudar!

SINOPSE

Estar conectada a ele é uma droga!

Graças ao seu abracadabra alienígena, Daemon está determinado a provar que o que sente por mim é mais do que um efeito colateral da nossa bizarra conexão. Em vista disso, fui obrigada a dar um “chega pra lá” nele, ainda que ultimamente nossa relação esteja... esquentando.
Algo pior do que os Arum ronda a cidade.
O Departamento de Defesa está aqui. Se eles descobrirem o que o Daemon pode fazer e que nós estamos conectados, vou me ferrar. Ele também. Além disso, tem um garoto novo na escola que, tal como a gente, guarda um segredo. Ele sabe o que aconteceu comigo e pode ajudar, mas, para fazer isso, preciso mentir para o Daemon e ficar longe dele. Como se isso fosse possível!
Até que, de repente, tudo muda.
Vi alguém que não deveria estar vivo. E tenho que contar ao Daemon, mesmo sabendo que ele não vai parar de investigar até descobrir toda a verdade.
Ninguém é o que parece ser. E nem todo mundo irá sobreviver às mentiras.


SOBRE A AUTORA

Best-seller internacional com mais de 1 milhão de livros vendidos e número 1 da lista do New York Times, Jennifer L. Armentrout vive em Martinsburg, West Virginia. Quando não está concentrada escrevendo, ela passa o tempo lendo, assistindo a filmes B de zumbi e curtindo ao lado do marido e do seu jack russell, Loki.

O sonho de virar uma escritora começou na aula de álgebra. Ela passava a maior parte do tempo escrevendo contos – o que explica as péssimas notas em matemática. Jennifer é autora de paranormais para jovens, ficção científica e fantasia. Obsidiana (1º livro da Saga LUX) foi vendido para o cinema, enquanto Covenant será transformada em série de TV. Um de seus livros, Não Olhe para Trás, foi escolhido em 2014 a melhor ficção para jovens pela Young Adult Library Services Association (YALSA).

Jennifer também escreve romances adultos contemporâneos e paranormais, usando o pseudônimo de J. Lynn.

ELOGIOS E CITAÇÕES

“Prepare-se para uma trama cada vez mais envolvente, novos personagens deliciosos para complicar a vida da Katy e um Daemon irritante. Irritantemente sexy! A Saga Lux nos faz desejar uma invasão alienígena. Mas talvez (tomara!) eles já estejam por aqui.” SAGA LUX BRASIL



Sem Olhar para Trás
Lycia Barros

Ela recorreu ao amor de DEUS e venceu o ódio e a violência.

SINOPSE

Muito jovem, Agatha foge de casa para viver uma grande paixão, mas o romance dos sonhos dura pouco tempo. O marido violento e possessivo é capaz de cometer qualquer loucura para mantê-la prisioneira de um casamento infeliz.

Decorridos dez anos, ela vê a oportunidade de mudar seu destino ao decidir fugir com o filho para o pequeno sítio que herda numa cidade do interior. Lá, recomeça a vida envolvida em atividades muito diferentes da sua antiga rotina de luxo.

Agatha se afeiçoará ao lugar e fará diversos novos amigos que a ajudarão a se reerguer, e também conhecerá Vicente, ex-campeão de equitação que se viu obrigado a abandonar a carreira. Ambos encontrarão um no outro o amor e a segurança que tanto buscavam. Entretanto, a vida de Agatha continua ameaçada. Somente a mão de Deus poderá impedir que o pior aconteça. Para isso, Agatha precisará encontrá-lO primeiro.

SOBRE A AUTOR

LYCIA BARROS cursou Letras na UFRJ e levou o amor aos livros para sua profissão.

A autora carioca estreou a carreira literária em 2010, e seu primeiro romance foi vencedor do prêmio CODEX DE OURO como Melhor Romance Nacional em 2013.

Possui várias publicações no Brasil e no exterior, com mais de 100 mil exemplares vendidos, e uma de suas obras será adaptada para o cinema nacional. Hoje, além de atuar como escritora, Lycia Barros dá palestras por todo o Brasil, visita escolas e ainda ministra curso de escrita para novos autores do mundo todo.

ELOGIOS E CITAÇÕES

“Lycia Barros é aquele tipo de autora que aprisiona os leitores nas páginas de seus livros. Verdadeira, cativante e muito envolvente, suas histórias sempre rendem ótimas reflexões sobre a vida e tudo que a cerca. Difícil não se emocionar ao término de cada livro.” Viviane Lordello, fundadora do SKOOB

“Mais um romance cheio de emoção sobre um tema tão antigo, e ao mesmo tempo polêmico, da nossa geração. Lycia continua a nos arrebatar com sua narrativa sensível e cheia de reflexões.” Nelson Neto Junior, escritor e líder do movimento Eu Escolhi Esperar




Um comentário:

  1. Apresento a vocês a pessoa que não consegui associar nome de autor com livro, sou louca para ler Não olhe para trás, e não sabia que era da mesma autora da saga Lux, saga que estou fissurada... Louca para conseguir ler o Onix... Acho super legal livros interativos, mas tenho uma do de ficar riscando, escrevendo, desenhando no livro, mesmo que seja para essa finalidade... :/

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...