01 maio 2016

Encontro de Fãs Romances de Épocas


Hello pessoas, 
hoje rolou encontro da Arqueiro, de romances de Época. Nós conseguimos ir em algumas. Como vocês sabem somos de vários estados, então fomos em 4 encontros.

Esse foi o de Maceió, na livraria Leitura. 
Luci e a Elessandra marcaram presença.



Esse é o do Rio, na Livraria Leitura. Helaine estava presente.

 

Esse foi o de Recife, que estava cheio. A Lala que foi.

Créditos da foto : Adriana acácia


E de SP.




O que deixou as leitoras animadas durante o evento, foi saber que a Arqueiro vai continuar investindo nesse gênero de romance, selecionando ótimas escritoras como Loretta Chase e Sarah MacLean para atender aos leitores brasileiros que apreciam muito viajar para outras épocas e conhecer novos costumes através de livros tão bem escritos. Outro ponto que chamou a atenção foi o cuidado com que a editora vem trabalhando em seus livros, através de uma estética perfeita em suas capas, o que mostra o cuidado que tem com o público que ama se apaixonar à primeira vista pelos romances.


Bem, esse são os slides do evento em SP.
Esses forma os livros destaques do evento:


E tivemos algumas novidades :

O livro Ligeiramente Seduzidos lançado agora em abril, sendo o 4º da série Os Bedwyns. E em Novembro teremos o 5º livro da série. Lembrando que são 6 livros ao todo.


[Sinopse Livro 5]Durante o fragor da batalha do Waterloo, lorde Alleyne Bedwyn é ferido e dado por morto. Quando dias depois recupera a consciência, não recorda quem é nem como chegou a esse quarto em um bordel de Bruxelas. A única coisa que sabe é que o anjo que esteve cuidando dele é a jovem que desejaria para ele.

   Rachel York não é o que parece. Um amontoado de circunstâncias desafortunadas a obrigaram a refugiar-se nesta casa regida por mulheres com um coração de ouro, muito caráter e duvidosa reputação. Mas agora o atraente soldado sem nome nem fortuna poderia ajudá-la a recuperar algo que é seu por direito... Se aceitasse sua proposta ligeiramente imoral.


Em maio temos Sedução de Seda, da Loretta. Primeiro livro da Série As modistas. 


[Sinopse] Talentosa e ambiciosa, a modista Marcelline Noirot é a mais velha das três irmãs proprietárias de um refinado ateliê londrino. E só mesmo seu requinte impecável pode salvar a dama mais malvestida da cidade: lady Clara Fairfax, futura noiva do duque de Clevedon.

Tornar-se a modista de lady Clara significa prestígio instantâneo. Mas, para alcançar esse objetivo, Marcelline primeiro deve convencer o próprio Clevedon, um homem cuja fama de imoralidade é quase tão grande quanto sua fortuna.
O duque se considera um especialista na arte da sedução, mas madame Noirot também tem suas cartas na manga e não hesitará em usá-las. Contudo, o que se inicia como um flerte por interesse pode se tornar uma paixão ardente. E Londres talvez seja pequena demais para conter essas chamas.
Primeiro livro da série As Modistas, Sedução da seda é como um vestido minuciosamente desenhado por Loretta Chase: de cores suaves e românticas em alguns trechos, mas adornado com os detalhes perfeitos para seduzir.


Teoricamente o último da Julia Quinn. O 8º livro da série Os Bridgertons.


[Sinopse livro 08]Algo cômico aconteceu... A diferença da maioria dos homens que conhece, Gregory Bridgerton acredita no amor verdadeiro. E está convencido de que quando encontrar à mulher de seus sonhos, saberá em um instante que ela é a única. E isso é exatamente o que ocorreu. Exceto... Ela não era a única. De fato, a deslumbrante senhorita Hermione Watson está apaixonada por outro. Mas sua amiga, a sempre prática Lucinda Abernathy, quer salvar Hermione de uma desastrosa aliança, assim se oferece para ajudar Gregory a convencê-la. Mas no processo, Lucy se apaixona. Por Gregory! Exceto... Lucy está comprometida. E seu tio não está disposto a voltar atrás com o enlace, ainda quando Gregory recupera o juízo e se dá conta que é Lucy, com seu agudo engenho e seu risonho olhar quem faz cantar seu coração. E agora, no caminho do casamento, Gregory deve arriscar tudo para assegurar-se que quando chegar o momento de beijar à noiva, ele seja o único homem que esteja de pé no altar.

Falei teoricamente, porque em Novembro teremos um extra, Onde a autora escreveu segundos epílogos para cada casal da série, e isso será copilado em um novo livro. 



Em Julho teremos o Pecados no Inverno, 3º livro da Série As Quatro Estações do Amor, no total de cinco livros 



[Sinopse]  Agora é a vez de Evangeline Jenner, a Wallflower mais tímida que também será a mais rica quando receber sua herança. Mas primeiro ela tem que escapar das garras de seus ambiciosos parentes, Evie recorre a Sebastian, visconde de St Vincent, um conhecido mulherengo, com uma proposta incrível: que se case com ela!
A fama de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos a sós com ele arruínam o bom nome de qualquer donzela. Mesmo assim, esta cativante jovenzinha se apresenta em sua casa, sem acompanhante, para lhe oferecer sua mão.
Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite da lua-de-mel, o casal não voltará a ter relações íntimas. Evie não deseja torna-se apenas mais uma que Sebastian descarta sem piedade, o que significa que Sebastian simplesmente tem que trabalhar mais duro na sua sedução... ou, talvez entregar seu coração pela primeira vez em nome do verdadeiro amor.


Temos a Trilogia Os números do Amor. 


Onde o segundo intitulado de Dez formas de fazer um coração se derreter, será lançado em Setembro


[Sinopse livro 02]Desde que foi noticiado em Londres, por uma revista de senhoras casamenteiras, que era “Um ótimo partido” Nicholas St. John foi implacavelmente perseguido por todas as mulheres que buscavam matrimônio. Assim, quando uma oportunidade de escapar da sociedade se apresenta, ele ansiosamente a agarra... somente para cair no caminho da mais determinada e deliciosa mulher que já conheceu! Filha de um notório esbanjador Lady Isabel Townsend tem muitos segredos e muito pouco dinheiro. Embora soubesse cuidar de si muito habilmente, o recente falecimento de seu pai a deixou necessitada de ajuda externa para proteger seu irmão mais novo do direito de primogenia. O pecaminosamente bonito e eminentemente elegível Lord Nicholas poderia ser a salvação que ela busca. Mas Isabel deve ser cautelosa e não fazer nada imprudente ... como cair loucamente apaixonada por ele.


Além das autoras que já conhecemos, a Arqueiro também vai presentear os leitoras com mais uma escritora de romances de Época: Eloisa James, que terá sua série que foi escrita, baseada em contos de fadas, publicada aqui no Brasil.


[Sinopse livro 01] Forçada pela madrasta a ir a um baile, Kate conhece um príncipe... e decide que ele é tudo menos encantado. Segue-se um esgrimir de vontades, mas ambos sabem que a atração irresistível que sentem um pelo outro não os levará a lado nenhum. Gabriel está prometido a outra mulher — uma princesa que o ajudará a alcançar as suas ambições implacáveis.
Gabriel gosta da noiva, o que é uma surpresa agradável, mas não a ama.
Obviamente, deve cortejar a sua futura princesa, e não a beldade espirituosa e pobre que se recusa a mostrar-se embevecida. Apesar das madrinhas e dos sapatinhos de cristal, este é um conto de fadas em que o destino conspira para destruir qualquer oportunidade de Kate e Gabriel poderem ser felizes para sempre.  A menos que um príncipe abdique de tudo o que o torna nobre...
A menos que o dote de um coração indisciplinado triunfe sobre uma fortuna... A menos que um beijo encantado ao bater da meia-noite mude tudo.
          
E para quem ama Julia Quinn, a editora vai trazer mais novidades



[Sinopse livro 01]Dia 2 de março de 1810: Hoje, eu me apaixonei... Aos dez anos de idade, Miranda Cheever não dava sinais de que fosse se transformar numa bela mulher. E mesmo com tão pouca idade, ela aprendeu a não alimentar expectativas de encontrar um grande amor... até aquela tarde em que Nigel Bevelstoke, o charmoso e atraente visconde Turner, beijou sua mão e disse que um dia ela cresceria e seria uma jovem linda e cativante, tanto quanto era simpática e inteligente. E foi nesse dia que Miranda soube que amaria aquele homem para sempre...


[Sinopse livro 01]Quando a atraente Caroline Trent é sequestrada por Blake Ravenscroft ela não tenta evitar a este perigoso e bonito agente da coroa. Depois de tudo, ela esteve a maioria de seus dias fugindo das ofertas indesejadas de matrimônio do filho de seu guardião. Sim, Blake acredita que ela é uma espiã chamada Carlotta de Leão, mas só será por seis semanas, até seu vigésimo primeiro aniversário, então ela terá o controle de sua fortuna. Enquanto se ocultasse na companhia de seu captor misterioso e sombrio, isto será muito conveniente e romântico.
A missão de Blake Ravenscroft é levar Carlotta à justiça, não apaixonar-se. Seu coração se endureceu durante anos por causa da perda de sua noiva querida. Mas esta pequena tentadora garota prova ser estranhamente tenra e deliciosamente adorável. E repentinamente, o inconcebível se converte em possível. Será que este casal tão diferente está destinado ao amor?

    

[Sinopse livro 01]Emma Dunster é uma herdeira americana divertida e independente, que ambiciona dirigir a companhia de navios que seu pai possui. Para não desgostar seu pai aceitou viajar a Londres e ficar na casa de seus tios e primos dos quais se encarregariam de apresentá-la na temporada londrina. Quão último deseja Emma é casar-se, isso implicaria perder sua independência e suas possibilidades de comandar o negócio familiar. Assim planeja desfrutar de sua temporada rejeitando educadamente a todos os pretendentes que se animem a cortejá-la. Uma aventura motivada pelo aborrecimento levará Emma, disfarçada de criada, a salvar um menino de ser atropelado por uma carruagem. O menino resulta ser o sobrinho de Alexander Ridgely, duque de Ashbourne, que não duvida em atender a esta atraente criada que perdeu a memória após salvar ao menino. Preocupado com ela, uma vez que a deixa a salvo na casa dos Blydon, para quem a criada afirma trabalhar, não pode evitar ir à festa que se celebra essa noite na casa dos Blydon para comprovar que ela está bem. Qual não é sua surpresa quando descobre que essa suposta criada, é em realidade a prima americana dos Blydon, Emma!

Compartilhe!

2 comentários :

  1. Evento maravilhoso, a Arqueiro deixou os fãs de históricos super felizes com os lançamentos desse ano.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAA! Olha eu na foto do RJ! Você por acaso tirou foto do slide em que mostraram as capas dos outros volumes das Modistas (Loretta Chase) que serão lançados?

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei