Pré-venda de Cicatrizes - K. A. Robinson

Olá pessoal, 

A Fábrica 231, selo da Rocco, colocou em pré-venda o livros Cicatrizes. Esse é um new adult que fez bastante sucesso nos EUA e ficou na lista dos mais vendidos por meses!


Cicatrizes
Torn # 1
K.A. Robinson
Chloe deixa um passado familiar difícil para trás ao ingressar na Universidade de West, Virginia, ao lado da melhor amiga Amber e do fiel escudeiro, Logan. Em seus planos estavam começar uma nova vida e deixar seus demônios para trás, não se apaixonar à primeira vista. Mas justamente no primeiro dia de aula, o destino de Chloe começa a ser traçado em outra direção. Mais precisamente na direção de Drake Allen, típico bad boy cheio de piercings e tatuagens, dono de um mustang e vocalista de uma banda de rock. É o início de uma relação movida a paixão, desejo e muitos obstáculos, entre eles, abandonar de vez o passado e fazer escolhas que talvez sejam difíceis demais. 

K. A. Robinson é um dos principais nomes da literatura new adult da atualidade. Ela é uma das best sellers do The New York Times e USA Today e escreve livros de romance contemporâneo. Robinson tem livros auto-publicados, assim como publicados por editoras. Possui 3 três séries em andamento: série Torn (com 5 livros e 1 conto lançados, e o 6 sendo escrito), série Tie (com dois livros publicados e o 3º em produção) e série Deception (com 2 livros publicados e o 3º em produção), ela também publicou 6 livros únicos, sendo que um deles, Breaking Alexandria, terá uma continuação.
K. A. Robinson interage bastante com seus leitores, responde a perguntas em seu site e na plataforma Goodreads, e publica uma média de 4 livros por ano. Isso tudo com apenas 25 anos!
Seu livro de estreia, Torn, foi lançado no Kindle Amazon e no Nook da Barnes e Noble em janeiro de 2013, e ficou no top 100 da Amazon por mais de um mês.

"Estes livros não são como as típicas histórias de amor. As coisas são bagunçadas. Decisões ruins são tomadas. Leia a seu próprio risco."

Leia um trecho de uma entrevista com a autora feita em 2013:

De onde você tira ideias para escrever livros?

As ideias surgem do nada na minha mente. Eu amo isto, mas às vezes é perturbador. Tente tomar um banho tendo que escrever logo uma ideia antes de esquecê-la.

Você pode nos contar algum dos desafios que enfrentou quando publicou seu primeiro livro?

Inicialmente eu auto-publiquei meus livros. A parte mais difícil foi ter a coragem de ir a público e pedir aos blogs para compartilhar. Sou uma pessoa muito tímida se eu não te conheço, então fazer isso foi horrível!

Esta autora de apenas 25 anos é muito talentosa e ama escrever - ela monta suas histórias na cabeça com facilidade. Ela contou que depois do ensino médio, um dos professores pediram aos alunos para escrever uma história de 10 páginas e ela acabou escrevendo 30 páginas a mais. K. A. falou para a professora: "Eu não poderia contar a história direito se escrevesse apenas 10 páginas."


Leia o resto da entrevista em: http://www.itsandrea.net/interview-with-k-a-robinson-author-of-torn-and-twisted/

Saiba mais sobre a autora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...