Parceria com a Arqueiro e Sextante

Oi gente! 

Estamos muito felizes em anunciar que agora somos parceiras das editoras Arqueiro e Sextante! <3
É um sonho realizado! Somos fãs de muitas séries publicadas pela Arqueiro, não estamos nem acreditando que FINALMENTE entramos nessa parceria! 
A Luiza ama todos os livros publicados pela Saída de Emergência, que agora são Arqueiro, Ludmila também gosta muito de fantasia e sobrenatural, Luci e Laura amam os romances de época, Amanda e Daiana tem o gosto parecido com o da Luiza, gostam das fantasias, e ainda tem o Harlan Coben <3 Gaby é LOUCA por Outlander e também pelos romances de época, Helaine também ama os romances. Então, como não amar essa parceria ? Vai ser LINDO! 

Tem muita coisa maravilhosa nessa editora gente. Tem os livros do Nicholas Sparks, que as meninas amam, tem os romances maravilhosos de muitas autoras renomadas como Nora Roberts, agora eles têm a Gayle Forman também... E os new adults ? Tem a Abbi Glines, a Mia Sheridan, Sylvain Reynard. As fantasias arrasam! Tem Patrick Rothfuss de O Nome do Vento, Raymond Feist, Llona Andrews, Terry Brook, e muito mais! Isso sem falar nos grandes títulos de suspense e terror. Tem Harlan Coben, Dan Brown, William P. Young, Joe Abercrombie...

Resumindo: é uma das maiores e melhores editoras do Brasil, que sempre lança seus livros com preços legais, publicam centenas de títulos maravilhosos para todos os gostos e de grande sucesso mundial. 

É uma honra ser parceira da Arqueiro e Sextante!

Agora vamos conhecer um pouquinho mais sobre elas?

Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como O menino do dedo verde, de Maurice Druon, e Minha vida, de Charles Chaplin. 
Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante. 
Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos. 
Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão. 
Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.

Confira alguns dos lançamentos de março da editora Arqueiro:

 


Siga a editora Arqueiro:





Numa época em que o homem só dispunha do céu e das estrelas para se orientar, o Sextante era uma ferramenta fundamental para se atingir o destino desejado. Observando através do Sextante, o navegador se norteava, medindo a distância entre os astros e o horizonte. 
Foi por essa razão que escolhemos o nome Sextante para nossa editora, fundada em 1998. Vivemos, nesse início do terceiro milênio, um momento de inquietação e ansiedade, em que a aparente perda de valores essenciais convive com uma intensa busca da felicidade. Conscientes dessa realidade, investimos para que cada produto da Sextante um instrumento precioso para alcançar a paz interior, a espiritualidade e o crescimento pessoal, tratando sempre de temas importantes para a plena realização humana.

Confira alguns dos últimos lançamentos da editora Sextante:



Siga a editora Sextante:



Gostaríamos de agradecer a confiança no Every Little Book, e esperamos corresponder a todas as expectativas para que essa parceria seja mais do que linda! E que dure muitoooo!!!

Vem aí os próximos lançamentos da Arqueiro e Sextante hein! Fiquem de olho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...