23 março 2016

The Kiss of Deception - Mary E. Pearson



Olá pessoa, já tinhamos postado a compra de The Kiss of Deception pela Dark Side, a previsão era de Março, mas eles confirmaram para Abril, e divulgaram a capa e sinopse do livro.. Vamos conferir :

The Kiss of Deception foi escolhido pelo comitê da Young Adult Library Services Association (yalsa) como umas das melhores ficções ya de 2015 e escolhido uma das principais fantasias de 2014 pelos leitores no Goodreads. Esta viagem extraordinária, repleta de ação, romance e mistério chega ao Brasil em março de 2016 pela Darkside® Books para integrar a Coleção DarkLove.

“Extraordinário [...] elaborado com maestria.”
— PUBLISHERS WEEKLY —

“Romance, Aventura, misticismo – este livro tem tudo isso.”
— SCHOOL LIBRARY JOURNAL —

“Uma fantasia deslumbrante e refinada.”
— CHICAGO TRIBUNE —



Ficha Técnica
Título | The Kiss of Deception
Série | Crônicas de Amor e Ódio
Autor | Mary E. Pearson
Tradutor | Ana Death Duarte
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 406 páginas, Limited Edition (capa dura)
Dimensões | 16 x 23 cm
darksidebooks

Plante ilusões e você colherá do mundo grandes decepções Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?

Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante – o lugar perfeito para recomeçar – ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza.
O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.

O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.


Mary E. Pearson é uma premiada escritora do sul da Califórnia, conhecida por seus outros sete livros juvenis — entre eles a série popular The Jenna Fox Chronicles. Mary é formada em artes pela Long Beach State University, e possui mestrado pela San Diego State University. Aventurou-se em trabalhar como artista por um tempo, até receber o maior desafio que a vida poderia lhe proporcionar:
ser mãe. Adora longas caminhadas, cozinhar e viajar para novos destinos sempre que tem a oportunidade. Atualmente, é autora em tempo integral e mora em San Diego, junto com seu marido e seus dois cachorros. Saiba mais em marypearson.com.


E Essas capas ?????? meu deusssss


"Quando escrevi The Kiss of Deception, eu não queria que Lia fosse um pseudo-homem. Ela é uma menina, forte em suas próprias maneiras. Ela também sabe o que quer. Ela é feminina e gosta de homens, e quer um em sua vida, mas ela é auto-dirigida. Ela não precisa ou quer um homem para lhe dizer o que fazer. Sim, há momentos em que ela precisa ser salva, mas o mesmo acontece com os homens. É uma parceria. Sempre foi uma parceria. E quando não é, deveria ser.Eu acho que uma das coisas mais importantes sobre uma heroína forte é que ela é real. Ela tem falhas e fraquezas, além de suas forças. Se ela é perfeita e super-humana, como alguém pode se relacionar com ela? Uma mulher forte somo nós. Todas as mulheres têm pontos fortes incríveis dentro delas, misturadas entre as falhas e medos. Todas as mulheres têm fortes dúvidas, mas quando chega a hora da verdade elas podem brandir uma grande e poderosa espada.Conheço muitas. E vocês também.
Quando ouvimos e lemos histórias sobre mulheres fortes, vemos o que poderia ser, o que somos. Vemos que os pontos fortes em nós mesmos que nem sempre reconhecemos são realmente heróicos, e que as mulheres em torno de nós mudam a vida e história a cada dia. É por isso que é importante escrever heroínas fortes." 
- Mary E. Pearson

Compartilhe!

Um comentário :

  1. Ahhhhh, meu tão desejado livrooo, mdeusss <3333333333333333333
    VEM ABRIL! VEM LOGO PELOAMORDEDEUS!
    Espero que a Dark lance o segundo esse ano tbm ehhee

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei