Autores YA assumiram super heróis da DC Comics


Super heróis chegam até nós em muitas formas: quadrinhos, filmes, programas de TV. Mas no próximo ano nós estaremos vendo quatro dos maiores nomes da DC Comics em uma fronteira totalmente nova: romances YA.

Site Mashreads revela com exclusividade que a Mulher Maravilha, Batman, Superman e Mulher-Gato ganharam cada um seu próprio livro YA(jovem adulto) em 2017.

DC Entertainment e Warner Bros. tem uma parceria com a Random House Books for Young Readers para trazer quatro dos personagens mais emblemáticos para a vida.

Random House trouxe uma super-liga de escritores para fazer justiça aos personagens, todos New York Times best-seller autores. Temos Leigh Bardugo (O Grisha Trilogy) com a Mulher Maravilha, Marie Lu ( Jovens de Elite ) com Batman, Matt de la Peña (Infinity Ring ) com Superman, e Sarah J. Maas (série trono de vidro) com a Mulher gato.

Os livros serão lançado nessa ordem, começando com a Mulher-Maravilha em agosto de 2017 - um mês após o lançamento planejado do filme da Mulher Maravilha.

Random House diz que todos os quatro romances "vão abraçar temas do bem contra o mal, primeiros romances, e super-heróis de lugares inesperados que têm a determinação para alcançar sonhos aparentemente impossíveis." (Fontes: Mashreads)

Um comentário:

  1. Leio até a lista de supermercado da Sarah ^^

    *Só espero que esse novo projeto, não atrapalhe as duas séries que eu preciso que ela termine HAHAHA*

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...