Olá pessoal,
O blog Literaleitura, está comemorando 2 aninhos de existência... E nós do ELB estamos participando dessa festa também.!
O blog Literaleitura, está comemorando 2 aninhos de existência... E nós do ELB estamos participando dessa festa também.!
Apoio





















































Para concorrer aos prêmios cada participante deverá preencher os formulários presentes nessa postagem...cada Kit tem um formulário próprio, por isso preste muita atenção para preencher o formulário correto, relacionado ao Kit o qual você pretende concorrer. Caso queira participar de todos os sorteios e concorrer à todos os Kits, você deverá preencher todos os 8 formulários.
Nos formulários há opções OBRIGATÓRIAS que são indispensáveis para poder concorrer aos prêmios, após o preenchimento dessas opções EXTRAS serão liberadas, elas aumentam suas chances de ganhar.
Lembrando que cada Kit terá apenas 1 ganhador.

Regulamento
- Preencher o(s) formulário(s) Rafflecopter;
- Deixar um comentário essa postagem informando o e-mail para contato;
- Na opção visitar a fanpage (facebook) o participante deve obrigatoriamente selecionar a opção CURTIR;
- O participante deve obrigatoriamente residir em território nacional;
- O sorteio terá início dia 05/03/2016 e término em 08/04/2016;
- Um e-mail será enviado aos ganhadores, logo após a verificação do cumprimento das regras;
- O ganhador terá 3 dias para responder o e-mail (a partir da data de envio do mesmo), caso contrário haverá um novo sorteio;
- Os autores e blogueiros são responsáveis pelo envio dos livros e brindes que cederam para o sorteio e terão 45 dias para o envio;
- Perfis fakes ou utilizados apenas para participar da promoção serão desclassificados.
ATENÇÃO
*Os autores, editoras, blogs e fanpages não se responsabilizam pelo extravio dos correios ou informação de endereços incorretos.









Siga o regulamento e BOA SORTE! 

Participando!! E-mail sabrinsfontes15@gamail.com
ResponderExcluir