
O CW está à procura de um pouco de amor.
A rede está se unindo ao autor Nicholas Sparks para um reboot de The Notebook como uma série de TV, The Hollywood Reporter confirmou.
Publicado primeiro pela Entertainment Weekly , a série em potencial - que está em desenvolvimento neste momento - seguirá a viagem romântica dos dois personagens centrais, Noah (interpretado por Ryan Gosling no filme) e Allie ( Rachel McAdams ), no início de seu relacionamento como eles constroem suas vidas e seu futuro juntos contra o pano de fundo da política racial, as desigualdades econômicas e costumes sociais da II Guerra Mundial no final de 1940 na Carolina do Norte.
Todd Graff está encarregado de escrever o roteiro e da produção executiva ao lado Sparks e Theresa Park. É baseado no livro best-seller de Sparks que inspirou o filme.
" The Notebook ... É um livro muito bem recebido e de emoção. Vai ser definido após a Segunda Guerra Mundial. Neste ponto, o piloto não está feito. Eu não acredito que nós vamos ver o casal mais velho - o que eles tornam... - mas, novamente, as coisas mudam e nós estamos agora na fase de desenvolvimento ", presidente CW Mark Pedowitz disse no TCA. FONTE
Ainda ainda não foram divulgados possíveis nomes para os elencos e nem cronograma oficial de filmagem.
Para quem não conhece ou tem interesse no livro, confira a capa e a sinopse:
Diário de Uma Paixão
Ano: 2010 / Páginas: 244
Editora: Novo Conceito
"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou."
Noah Calhoun
Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida...
O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém.
Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas.
Postar um comentário