Maya Banks na Universo dos Livros

Olá pessoal, 

Essa semana está sendo Showwww, muitas autoras excelentes chegando ao Brasil. 
Maya Banks é conhecida aqui já, mas as melhores séries dela são as com os homens de Kilt!!! Então a Universo tem um pedaço do meu coração nesse momento. 

 "Já notaram que teremos novidades maravilhosas neste ano, certo? Entre elas, os livros dessa diva! Emoticon heart Estamos felizes em saber que vocês estão ansiosos, então divulgaremos, em breve, a capa oficial do primeiro título, "Nunca seduza um escocês", que lançaremos no primeiro semestre!"

Essa foi a possível capa anunciada, mas os fãs não gostaram muito, então acho que sera mudado.


As capas originais:

As imagens são sugestivas e tal, mas tem que ter um Kilt na capa, por isso eu também não gostei da capa da universo. 


Sinopse :

 Da autora best-seller do The New York Times, Maya Banks, conheça a história de uma mulher extraordinária que vai ensinar um guerreiro escocês a ouvir o próprio coração.

Eveline Armstrong é intensamente amada e protegida por seu clã, mas as pessoas a consideram diferente, pois apesar de ser linda e encantadora, a moça sofreu um acidente que causou-lhe sequelas não apenas psicológicas, mas também físicas, visto que ela ficou surda. Satisfeita com sua vida reclusa, ela aprendeu a ler lábios e permitiu que o mundo a enxergasse apenas superficialmente.

Contudo, quando um casamento arranjado a torna esposa de Graeme Montgomery, integrante de um clã rival, Eveline aceita seu destino – despreparada para os deleites que viriam. 
Enredado pelos mistérios de Eveline, cujos lábios silenciosos são cheios de tentação e desejo, Graeme vê seu casamento ameaçado devido às rivalidades entre clãs e agora deverá enfrentar inúmeras adversidades para salvar a mulher que lhe despertou o sentimento mais puro de todos: o amor.

4 comentários:

  1. Deviam ter mantido a capa original. Esse cavaleiro medieval da capa e essa modelo com essa fantasia e peruca não combinou em nada!

    ResponderExcluir
  2. Deviam ter mantido a capa original. Esse cavaleiro medieval da capa e essa modelo com essa fantasia e peruca não combinou em nada!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Para quem gosta de redes sociais e/ou fotografia e quer ganhar uns $ extra com um blog, inscreva-se na Tsu!
    Deixo aqui o convite:
    https://www.tsu.co/Samgom


    Nota: Mais informação aqui:
    https://en.wikipedia.org/wiki/Ts%C5%AB_(social_network)

    ResponderExcluir
  4. Boa novidade.
    Particularmente, gostei mais da capa brasileira.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...