[Resenha]Maluca Por Você - Rachel Gibson

Maluca Por Você
Lovett, Texas - Livro 02
Rachel Gibson


Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!


Hello pessoal...
Como a Geração lançou o livro três da Série, eu resolvi colocar minhas leituras da Rachel em dia, e ler o livro dois. Eu comecei a ler no carro indo para SP, e antes de chegar.. PAH... o livro acabou, em 83 páginas, no meu kobo. Eu pensando: 'tem coisa errada ai colega, erro no epub'. 
Mas quando fui conferir, era isso mesmo, é um livro super curtinho, poderia ser classificado como conto, tipo 1.5, ao invés de livro 02, mas.... eu não sou a autora. 
Achei uma verdadeira pena ser tão curtinho, porque a Lily e o Tucker são tãoooooo cativantes que fiquei com gostinho de quero mais quando acabei.

Vamos para a história...

Lily Darlington aparece no livro um, Daisy está na cidade, ela é a irmã da protagonista e rouba a cena nas várias vezes em que aparece. Isso porque ela é o contrario da irmã: ela é desbocada, fala mesmo, arruma briga, e claro, joga um carro na sala do ex-marido. 

Mas nesse livro, não encontramos uma Lily impulsiva, e sim uma Lily centrada, dona de um negócio, respeitada e com um amor incondicional pelo filho, que não é mais um bebê como apresentado no livro um, e sim um menino de 10 anos.  Essa nova mulher se preocupa muito com a sua reputação, ela não quer que o filho seja motivos de falatório, não quer que ele seja apontado como o menino com a mãe maluca; ela quer o melhor para ele sempre, esse é seu único pensamento e o motivo dessa mudança. 
"Mas ela não havia feito nada excessivo recentemente. Ultimamente, era capaz de controlar seus sentimentos e emoções. Era uma empresária respeitável, mãe de um menino de dez anos. Tinha trinta e oito anos e havia se esforçado muito para tirar o adjetivo “maluca” de sua vida, e depois de seu nome."

Voltando de seu Spa, apenas um pouquinho acima da velocidade permitida, ela se vê parada por um policial. Mesmo nessa situação, ela reconhece que ele é bonito. Após uma advertência de direção perigosa, por falar com o filho enquanto dirigia. Ela retoma seu caminho para a casa, para resolver o drama do menino, que está escondido da avó, porque não quer comer a comida dela. Quando ela vai falar com a mãe sobre o jantar, é envolvida no seu falatório, dessa vez sobre o seu novo vizinho SOLTEIRO, que se mudou com uma gata chamada Pinky.

Sua surpresa é grande quando seu vizinho, que ela considerou gay, por ter uma gata com esse nome, acaba se tornando o sexy policial que a parou. Além disso, o jovem policial, oito ano mais novo que ela, parece não só interessado nela, mas deixa bem claro o que quer. 
— Você está dando em cima de mim?
— Se você precisa perguntar, não sou tão bom quanto imaginava que fosse.
Ele estava dando em cima dela!
Assim que o relacionamento deles surge, de uma forma escondida, eles se veem em um impasse, cada um com o seu dilema pessoal. Lily pelo problema da idade, ela não queria ser alvo de fofocas e olhares curiosos, ela já não era mais essa pessoa, aquela que se deixa levar, que perdia o controle.  

E Tucker não aceitaria mais essa situação, porque não era mais um menino, já viveu milhões de vidas nesses 30 anos, sendo boa parte no exército. Ele apenas queria esse tipo de amor que Lily queria sufocar. Um amor absoluto, aquele que se vê quando a pessoa te olha, na forma que ela te toca. Ele queria tudo. 
O amor a tornava impulsiva, emocional e irracional. O amor a deixava em pânico e maluca, e ela havia se esforçado muito para ser racional e sã. Ela não queria ser maluca, mas não queria deixá-lo ir embora. Estava num conflito tão grande que não conseguia pensar, e detestava aquela sensação. Era uma sensação que trazia de volta todo tipo de sentimentos e lembranças... de dor, traição e brigas com puxões de cabelos.

*.*

Como eu disse no começo da resenha,  achei uma pena o livro ser tão pequeno, porque a Lily e o Tucker são um casal tão divertido! Ele é tão direto que me fazia gargalhar em algumas cenas, enquanto a Lily ficava corada. 

Nesse livro, também aparece a Saddie, que é a protagonista do livro 03 - Salve-me. Então já podemos ter uma ideia do tipo de protagonista que ela será. 

A série Lovett, Texas conta com um total de quatro livros, sendo esse último lançado ano passado. 


41 comentários:

  1. Ola tudo bem?

    Nunca li nada da autora, mas esse livro parece ser muito divertido. Quero muito ler Salve-me, a premissa dele me chamou bastante atenção. O problema é que vi tantas resenhas falando mal dos livros da autora que sempre deixei de lado. Depois da sua resenha vou dar uma chance hahah

    Bjos

    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Stefani,
      eu li Salve-me já.. eu gostei bastante. são livros no estilo chicklit, tem um pouco de tudo, mas nada exagerado. Eu adoro ler, acho uma leitura bem leve.
      Tente um livro dela, vai que você adora como eu.

      BJoks

      Excluir
  2. Oi!

    Era para comprar esse livro uma vez, mas era muito fino para o preço que estavam cobrando. Nunca tive contato com a escrita dessa autora, mas tenho curiosidade para com esse livro; a capa me chamou atenção, o título, a sinopse, enfim. Parece ser uma daqueles clichês adoráveis e divertidos, pena que seja tão curtinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee!!
      é muito adorável mesmo!!! Mesmo curtinho vale a pena!

      Excluir
  3. Eu nunca li um livro dessa autora, apesar de ter um mofando na estante. rs
    Os livros dela sempre me chamam a atenção, isso porque sempre parecem romances leves e gostosos de ler. Esse, além de ter uma capa que achei fofa e me chamou a atenção fácil, é o tipo de livro que amo pra pegar e ler em uma tarde pra passar o tempo.
    Não me incomodo tanto com a falta de detalhes, mas gosto pelo menos que o romance principal me convença, sem parecer rápido demais. Não sei se vou ter a mesma opinião que a sua, mas pretendo conferir pra descobrir!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie LAra,

      os livros dela são exatamente isso que você disse romances leves e gostosos de ler.
      Vou esperar sua opinião sobre esse!
      =)

      Excluir
  4. Nossa! Não sabia que o livro é tão curtinho assim.
    Sou louca para conferir a escrita da autora, e não sabia do lançamento do livro 3. Vou ficar de olho para conferir a resenha aqui.
    Pela premissa o livro parece ser bem gostosinho de ler, e também acho merecia mais páginas.
    Amei a resenha, espero poder ler o livro também.



    http://colecoes-literarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, eu também levei um susto...huhuhu
      Eu adoro a escrita dela, é uma leitura super leve. Eu já li o 3 e resenhei, no mais tardar semana que vem já está aqui!!!
      BJoks

      Excluir
  5. Que livro curtinho mesmo! Nao sei se e bem o meu genero, mas sua resenha me deu ate curiosidade :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não sou fã de romance e por isso fico com o pé atrás. Apesar que o livro é curtinho e dá para ler de uma forma mais fácil. O primeiro livro da série é curto também?!
    A capa está linda e leve e eu gostei bastante..
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cá, gente você tem o mesmo gosto da Luiza.. ela não lê nada de romance!
      O livro 1 tem 320 paginas, e o 272! Só o 2 que é mais curtinho com 110 áginas!!!

      Excluir
  7. Oi, Lud
    Você leu bem rápido hein, mesmo sendo curtinho. Eu ainda não li os livros anteriores, mas tenho curiosidade. Adoro livros divertidos e certamente ia gostar.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Leticia.

      Li rapidinho mesmo, não consegui parar, a leitura é muito tranquila e gostosa.
      Espero que goste quando ler .

      Excluir
  8. Olá!
    Uma pena o livro ser curtinho mesmo, porque a história parece ser legal.
    Achei interessante a protagonista ter mudado por seu filho, mesmo não tendo lido o primeiro livro, pelo que você disse, ela era bem irracional mesmo.
    Esse parece ser um romance bem leve, gostoso de ler.

    Abraços, Lara.
    http://www.imperio-imaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lara,

      Sim, é um romance muito gostoso de ler, bem leve, com uns toques divertidos.
      Espero que gosto quando ler.

      Excluir
  9. Ai, gente, que lindo! Amei essa vontade de Tucker de querer Lily mesmo ela sendo mais velha. Owin!
    Acredita que nunca li nada da Rachel? Pois é... shame on me!!! >_<
    Vou ver se leio essa série, pois adorei sua resenha! Me deixou bem curiosa. ^^
    Bjk
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee Bianca!!
      Leia sim, eu sempre recomendo, é uma leitura leve e divertida, envolvendo tudo, romance, drama, diversão!!! Adoro essa autora.

      Excluir
  10. Oi Flor!
    Morro de vontade de conhecer Gibson, pois sempre vejo resenhas positivas sobre seus livros.
    Maluca para você parece ser muito gostoso de ler. Que bom que apesar das poucas páginas a autora conseguiu criar uma história divertida e cativante.
    Gostei das suas impressões e espero ler muito em breve!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Riiiii,
      Mesmo pequeno, ele é uma historia completa, Começo, meio e fim!!! Muito fofo!! Adorei.

      Excluir
  11. Olá Lud,
    Acredita que não li nada da autora e não tenho vontade de ler?
    Sempre vejo elogios e pessoas se desdobrando para falar dos livros dela, mas eles não me atraem.
    Acho que, se fosse comigo, também teria procurado mais páginas, um livro com 83 páginas, mesmo no Kobo, é pouco.
    Acho que por ser curto, acontece tudo muito rápido, foi essa impressão que tive, mesmo que seja divertido. Enfim, não leria :(
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bruna, é muito de gosto mesmo!!
      Se não faz seu gênero, e você não tem vontade ou curiosidade de ler os livros dessa autora, então passe. Eu te entendo!! Eu gosto muito!!

      =)

      Excluir
  12. Oi linda, tudo bem?
    Achei bem legal o livro ser sobre uma personagem que já apareceu no outro livro e que se destacou nas cenas em que apareceu.
    Ainda não li nenhum livro a Rachel Gibson, mas tenho muita curiosidade de conhecer a escrita da autora.

    Beijos:*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todos os livros tem um gancho sabe... eu vou lendo e fico especulando quando aparece alguém novo na historia, eu fico pensando se ela é a protagonista do próximo livro.

      Excluir
  13. Amo a Rachel Gibson. Se tem o nome dela na capa do livro, eu compro, amo e recomendo!!! esse livro aqui foi um dos mais fracos na minha opinião em função de não se ter desenvolvido tão bem a história, mas foi um casal que eu adorei ver se envolver e se apaixonar. Acho que tive a mesma avaliação que você!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee Iviiii

      eu concordo com você, por ser o menor livro, eu senti que faltou coisas, mas em contrapartida, eu amei mais esse casal que o do livro 1. huhuhuhu

      Excluir
  14. Oii!

    Eu já estou com o terceiro livro aqui mas não li o segundo ainda. A escrita da autora foi um grande presente para mim. Acho divertida, diferente e muito envolvente. Esse livro é tão curtinho assim gente? Não sabia disso, pelo que sei podemos ler fora de ordem e eu farei isso *-*
    AAAAAAH estou animada! Adorei saber que a leitura foi leve e divertiva. Enfim, AMEI!

    Estou ansiosa *-*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Ana tudo bom???
      Eu recebi o terceiro da editora, e corri ler o livro dois. huhuhu
      Teoricamente não precisa ler fora da ordem porque são casais diferentes, mas sempre tem um gancho para o próximo livro. Apesar que para ler o 3 não precise de nenhum dos outros, ele é o mais independente. Agora o 1 e 2 , por ser dar irmãs eu aconselho a ler junto!!!

      =)))

      Excluir
  15. Olha amiga eu tenho muito interesse em ler essa série da autora Rachel, porque já vi ótimos comentários sobre todos eles, mas eu fiquei com pena também desse livro ser tão curto, ainda mais se tratando de um segundo da série, embora tenha gente que leia aleatoriamente, mas eu vou ver se compro a coleção toda, porque queria ler sério, acho que iria adorar, porque dizem que tem um chick lit e eu adoro o gênero. Acho que estou precisando desse livro no momento viu? Mas achei bem divertida a trama do livro e espero gostar tanto como tantos outros leitores.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/resumo-do-mes-de-fevereiro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee Silll,

      A Rachel escreve ChickLit, alguns livros eu acho mais divertidos e outros mais drama.. mas a escrita dela é muito leve e divertido.. uma boa leitura.
      Além de que as capas são lindasssss, amo!!! Espero que você goste!

      Excluir
  16. Lud lindona eu amo a escrita da autora, romance leve com doses de humor na medida certa, seus personagens sempre garantem cenas hilárias, mesmo sendo bem curtinho quero ler e conhecer nossos protagonistas, a capa está linda. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Joyce... realmente tudo que você disse define a autora!! Adoroo!!

      Excluir
  17. Oi Lud!
    Eu nunca me interessei pela autora, mas ultimamente tenho lido umas coisas diferentes e hoje eu leria Maluca por você. Adorei a sua resenha e realmente, esse livro parece ser bem leve e divertido. Uma pena ser curtinho né? rs
    Adorei os pontos que destacou sobre a história e vou ler em breve. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anelise, tudo bom ??

      Eu gosto muito da autora porque não tem nada exagerado, é muito fluido a leitura. Leia sim e veja se gosta da escrita da autora. Vai que você se apaixona.

      Excluir
  18. É a segunda resenha que leio sobre esse livro hoje e estou maluca para realizar essa leitura! Sempre tive vontade de ler algo da autora, mas acabava colocando outros como prioridade e fui esquecendo, mas de um tempo para cá tenho lido tantos elogios sobre seus livros que voltou minha vontade de ler, com ainda mais intensidade! hahaha Adorei tua resenha. Realmente bem curtinho! Espero ler rapidinho também :D
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gabi,

      Apesar de curtinho, é uma historia muito fofa. O pessoal anda conhecendo mais a Rachel e fico feliz por isso. Gosto muito da escrita dela.

      Excluir
  19. Olá, tudo bom?

    É realmente uma pena quando gostamos de um livro e ele se torna muito pequeno, né? Sempre queremos um pouco mais de história e, infelizmente, ela chega ao fim :( Apesar de adorar livros que eu possa dar risadas, esse não foi um livro que me chamou muito a atenção. Porém, depois dessa resenha, vou dar uma chance para ele u_u haha

    Obrigada pela dica.

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Wellida. tudo bom ??

      concordo com você, sempre queremos um pouco mais de páginas. huhuhu
      Mas eu compreendo você, não é todo livro que chama atenção, mesmo gostando de uma determinada autora, tem algumas historias que não chama a atenção. Espero que outros livros dela te cativem!

      Excluir
  20. Oi Lud!

    Confesso que antes de ler sua resenha já havia colocado esse livro como quero ler no skoob, isso pq ontem a noite passei pelo seu blog li a sinopse e gostei. Depois de ler sua opinião minha motivação aumentou, esse parece ser aqueles livros engraçados que fazem "nós" ficarmos ligadas e esperando mais (pena ser curto :( ). Adorei a personagem ter sido louca no primeiro livro e agora estar mais centrada, ah, e o protagonista é policial, que tudo! A diferença de idade também é instigante, já que geralmente os protagonistas são novos e raramente passam da casa dos 30.....

    Já quero ler!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee Verônica

      Eu gosto também quando tem esse desenvolvimento da pessoa, quando o personagem amadurece nos livros. E as questões propostas são muito relevantes. Espero que goste do livro!

      Excluir
  21. Eu gostei mto de Daisy, q tem mais drama do q a autora normalmente escreve. E pelo q percebi este volta a ser mais comedia. Ta na fila pra ler, junto com Salve-me.

    Que venham Lily e Saddie e mais a outra q nao sei qm é hahaha

    ResponderExcluir
  22. Olá... tudo bem??
    Bom não tenho pretensão de ler os livros... mas deve ter sido meio chato a quantidade de páginas já que você queria muito a leitura... mas se você gostou é o que realmente importa mesmo ele sendo curtinho... o lado bom é o amadurecimento dos personagens isso conta muito para que a leitura fiquei mais empolgante né... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...