[Primeiras Impressões] Grim-Reaper


Olá pessoal,

Hoje viemos apresentar as primeiras impressões de um livro da Young Editorial. Nunca tínhamos feito algo assim, mas vamos experimentar.

Li o primeiro capítulo disponibilizado pela editora, e minha primeira impressão foi:

"Talvez eu me sinta assim por quase ter morrido, talvez as coisas pareçam diferentes somente para mim."

Nesse primeiro capítulo de Grim Reaper podemos conhecer a Amy, ela está voltando da casa da mãe onde passou as férias, quando uma tempestade ocorre. 

Amy à princípio tinha certeza de sua morte, ao ficar presa dentro da cabine na barca, mas algo estranho acontece e quando ela volta a si, percebe que está em um hospital. Ela não sabe o que houve ou quem a tirou de dentro da cabine. Ou porque é a única sobrevivente do acidente, mas sabe que alguma coisa mudou.

A história parece bem intrigante, nos deixa curiosos pra saber o que acontece e o texto também parece ter sido muito bem revisado. Eu também achei o tema bem interessante, nunca tinha lido nenhum nacional com ceifeiros e fiquei animada, acho que vou curtir bastante o livro.





A morte espreita, à nossa espera, e nos chama a cada dia. Ruas sem saída, dimensões inimagináveis... É fácil viver sem se preocupar em olhar o que está além do mundo visível aos olhos e não prestar atenção nos seres encapuzados que transitam ao nosso redor.As criaturas andam entre nós e ao morrermos, elas conduzem as nossas almas. Quando caímos no abismo mortal, não há mais como voltar.Ver além do obscuro. Além do celestial.



“Porque a vida às vezes pode ser um pesadelo pior do que a própria morte.”

Bettina Winkler
Nascida em Salvador, Bettina sempre foi encantada pelo mundo sombrio das fantasias e distopias. Está sempre ouvindo música, do indie ao pop e correndo para atualizar todas as suas séries de TV. Apaixonada e viciada no tumblr, é lá que se inspira e se informa sobre seus fandons. Sua marca registrada é seu cabelo, sempre colorido em tons de azul, verde e roxo.

Miss Nick
Nascida em Salvador, adoradora de livros, séries e animes, Miss Nick vive imersa num mundo de fantasia gótica onde as coisas mais bonitas também possuem um lado sombrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...