12 janeiro 2016

VOLTA PARA MIM de Mila Gray

Editora Arqueiro estará lançando em fevereiro o livro de VOLTA PARA MIM de Mila Gray. Come Back to Me conta com dois livros pulicados, sendo o primeiro em 2014 e o segundo em 2015. Cada um conta com um casal diferente. 
Mila Gray é o pseudônimo para Sarah Alderson. A autora escreve YA ficção sob o nome de Sarah Alderson e NA ficção sob o nome Mila Gray.

“Um romance cativante, profundo e sexy sobre a força do amor.” – Liz Bankes, autora de Irresistible

“Mila Gray conhece seu público e trabalha bem tanto cenas tórridas quanto temas sérios.” – Booklist

“A história romântica mais sensual que já li.” – Becky Wicks, autora de Before He Was Famous



Kit Ryan está de volta à sua amada Califórnia, de folga do serviço militar. Conquistador inveterado, ele só quer aproveitar as quatro semanas livres antes de retornar ao trabalho, mas se vê atraído pela irmã de Riley, seu melhor amigo. Há tempos Jessa Kingsley chama sua atenção, porém a família superprotetora dela sempre foi um obstáculo.
Desta vez, contudo, Kit desiste de lutar contra os próprios sentimentos e logo Jessa se rende ao seu charme. O que começa apenas como um romance de verão rapidamente se torna um relacionamento apaixonado.
Quando chega a hora de Kit voltar ao serviço com Riley, nem ele nem Jessa estão prontos para se despedir. Ela enfim está seguindo os seus sonhos e ele descobriu alguém por quem sacrificaria tudo. Jessa promete esperá-lo e Kit garante que voltará para ela. Não importa o que aconteça.
Mas então uma visita inesperada traz uma notícia trágica: uma das pessoas que ela mais ama morreu em serviço. Quem terá sido? Seu irmão ou seu namorado?
Em Volta para mim, Mila Gray constrói uma história de tirar o fôlego sobre amor, amizade e família, conduzindo o leitor por uma jornada de superação e autodescoberta.

Compartilhe!

3 comentários :

  1. Oi Lud eu não conhecia essa escritora achei sinopse bem legal vou ler quando lançar bjs.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa com o livro e acho que quem morreu foi o irmão. Só pode (como se ele não fosse importante haha)!!! A autora não faria isso.. Ou faria </3

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nada da autora.
    Não faz bem meu estilo.
    Mas quem sabe depois que eu souber mais do livro e dos anteriores?
    A capa que podia ser melhor... Haha

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei