Três Chances em pré-Venda


Três Chances, segundo livro da série Desejos, publicado pela Galera Record, entre em pré venda.
Confira:


Sinopse: Três chances traz mais uma aventura com vestidos mágicos, numa mistura de Cinderela e Aladdin, recheada com romance e uma protagonista singular. 

Hazel sempre esteve sozinha. Abandonada pela mãe ainda bebê, ela foi mandada de lar em lar por toda a vida. Mas ao completar dezoito anos, o destino lhe preparou uma surpresa. Presenteada com vestidos mágicos, Hazel tem direito a três desejos. E tudo o que ela mais deseja é conhecer sua mãe.
É assim que a garota é transportada para o passado, numa chance única de mudar seu destino, se apaixonar perdidamente, e criar laços de amor com sua família. Mas para que possa refazer a história sem prejudicar seu futuro, Hazel precisa saber exatamente que desejos fazer.


Para quem não conhecia, aqui está a capa e a sinopse do livro 01. 





Para Olivia Larsen, nada poderia mudar o fato de que sua irmã gêmea, Violet, se foi. Até que um misterioso vestido de festa é deixado à sua porta, e ele é capaz de lhe conceder um único desejo. A única coisa que Olivia quer é ter a irmã de volta.

Agora, as garotas têm uma nova chance de viver tudo o que sempre sonharam. De quebra, descobrem que existem mais dois vestidos com o mesmo poder, ou seja, mais dois desejos novinhos em folha! Mas mágica não pode resolver tudo e Olivia precisa confrontar os fantasmas de seu passado para aprender a rir, amar e viver novamente.

4 comentários:

  1. Achei linda! Não curto muito fantasia, más sem dúvida, tem as capas mais bonitas junto com os históricos.

    ResponderExcluir
  2. Oi achei a capa dos livros lindas eu adoro livro de fantasias com certeza vou ler bjs.

    ResponderExcluir
  3. Já vi muito o livro 1 por ai, acho que até teve uma época que eu queria muito ele (mesmo sem ler resenhas, ou li, mas esqueci). Tem bastante tempo mesmo, até estranhei o post sobre o segundo agora. Acho muito lindas essas capas com vestidos!

    ResponderExcluir
  4. Só pelas menções a Aladin e Cinderela já da vontade de ler.
    Ainda não li o primeiro livro.
    Mesmo achando as capas clichês não tem como negar que tem tudo a ver.
    E são bonitas.

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...