05 janeiro 2016

The fill-in boyfriend, de Kasie West

2016 já vem recheado de novidades!
Recentemente a Verus Editora anunciou a compra dos direitos de The Fill-in boyfriend, Kasie West. Um livro que tem tudo para ser super fofo. Apesar de não ser o livro mais conhecido da autora o livro está até bem cotado no goodreads, com 3.91. Espero que mantenham a capa original <3
O lançamento está previsto para 2016.

Katie West tem outros cinco livros, apenas um lançado aqui no Brasil: Encruzilhada, pela Editora Seguinte.




Gia Montgomery passou meses a fio falando de Bradley, o namorado, para os amigos da escola. A noite do baile de formatura é quando, enfim, ela vai apresentá-lo aos amigos e provar que ele existe. Mas… o rapaz resolve terminar com ela no estacionamento, minutos antes de entrarem na festa. Para não passar vergonha, ela pede ajuda a um rapazinho que está por ali para buscar a irmã: fingir ser o namorado por duas horinhas e ela fica devendo um favor. E pode ir tentar reconquistar Bradley depois. Só que, alguns dias depois da festa, ela só pensa no rapaz sem nome que a ajudou.

Outro livro da autora na Brasil:

Conhecer o futuro nem sempre torna a escolha mais fácil.
A vida de Addison Coleman é um grande “e se…?”, graças à sua habilidade especial: Investigar Destinos. Addie é capaz de prever duas possibilidades de seu futuro toda vez que precisa tomar uma decisão.
Quando os pais dela anunciam o divórcio, a garota deve escolher se vai morar com o pai entre os Normais ou se prefere ficar com a mãe no Complexo Paranormal. Para ter certeza do que a espera, Addie resolve Investigar.
Em uma alternativa, ela conhece Trevor, um Normal sensível com quem logo sente uma conexão. Na outra, se envolve com Duke, o garoto mais popular da escola Paranormal. Mas aos poucos ela percebe que esses dois destinos aparentemente maravilhosos podem causar muitos estragos e sofrimento. Isso porque nos dois cenários o pai de Addie se torna consultor da polícia num caso de assassinato no Complexo, e a garota acaba envolvida em um jogo perigoso que ameaça tudo o que mais importa para ela.
Addie encontra amor e perdas nas duas versões do futuro, mas só pode viver em uma dessas realidades.

“Uma narrativa bem amarrada e deliciosamente inteligente.”
Kiersten White, autora de Polícia Paranormal

“O que torna a história memorável é a demonstração fascinante de que a vida pode mudar com uma simples escolha.”
Publishers Weekly

Compartilhe!

4 comentários :

  1. Ahhhhh, mas aí é muita sacanagem pro meu coração! Sério, depois de uma sinopse dessa, é óbvio que eu estou doidinha pra ler The fill-in boyfriend. Sou A louca dos romances teens e tenho certeza que vou me apaixonar por essa trama. Fora que é TÃO minha cara apaixonar por um desconhecido que nem te dizer, hahaha
    2016 já começou com lançamentos muito bacanas! Tenho certeza que será um ano lindo! <3

    Beijo! ♥ Primeiro Livro

    ResponderExcluir
  2. Oi achei a sinopse bem diferente, com certeza vou ler bjs.

    ResponderExcluir
  3. Montgomery, que nem a Aria. Enfim, adorei a sinopse, nunca li nada da autora, mas já vi o outro livro dela por ai.

    ResponderExcluir
  4. Livro fofo. Bem estilo comédia romântica. Aqueles filmes que vejo sempre que passa na TV. Haha.
    A capa TB é fofa demais.
    O outro livro da autora TB parece bom.

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei