[Resenha] Sem Vergonha



Sem Vergonha
Universo dos Livros


Sem Vergonha, que traz Mina Bault e Ryker Strome em uma intensa e perigosa fuga pela Europa. Mina é uma jovem bem-sucedida profissional e academicamente. No entanto, nem todos os setores de sua vida possuem tanto êxito, pois sua virgindade continua intacta mesmo após tantas tentativas de perdê-la. Então, Mina contrata um garoto de programa para enfim solucionar esse pequeno "problema". Após alguns incidentes bem inusitados entre quatro paredes, Mina decide voltar para casa. No caminho, ela e Ryker– o garoto de programa – se tornam testemunhas de um crime cometido pela máfia russa em Paris e, consequentemente, se tornam alvos dessa organização. Essa única noite terminará com os dois fugindo para a Holanda a fim de salvarem suas vidas. Contudo, apesar do perigo eminente, ambos se deixam envolver por uma atração avassaladora e talvez a noite de Amsterdã seja muito convidativa para que Mina tente, mais uma vez, entregar-se de corpo e alma a Ryder.


“Sexo é perder o controle.
Não, Ryk. Não é. Sexo é encontrar alguém em quem você confia e entregar o controle a ela."

Agora que o livro dois está prestes a sair é que eu me toquei que nunca parei para contar a vocês sobre Sem Vergonha. Um verdadeiro absurdo isso...
Preciso confessar que quando vi o titulo e a capa já supus que seria a maior putaria o livro todo (e fui ler feliz por isso). Já conheço a escrita da Ju e adoro essa pegada super sensual que tem nos livros dela.
Mas ao ler a historia da Mina e do Rik eu me surpreendi ao encontrar um romance cheio de carinho, reviravoltas e suspense. O que me deixou igualmente feliz. Sem vergonha é um livro sobre a sedução.

“Ah, droga. Eu tinha apertado forte demais.
Alguém me mata, agora, por favor.
Castrei o garoto de programa."

A Mina é uma mulher super certinha, e mais do que tudo uma mulher curiosa e insegura, por isso a coitada continua virgem! E olha que ela já está com vinte e poucos anos.
Depois de varias tentativas em vão, ela resolve que esse problema tem que ser resolvido imediatamente, na verdade sua melhor amiga Elise decide isso e contrata um garoto de programa para tirar a virgindade da Mina… Só que como sempre essa tentativa foi o maior fiasco e me deixou gargalhando por uns bons 10 minutos.
E esse desastre terminou com os dois presenciando um assassinato cometido pela mafia russa, o que basicamente coloca um alvo na bunda deles.
Na tentativa de fugir dos bandidos eles fogem de Paris ruma a Holanda, onde Riker tem uns conhecidos em uma stripclub.

Agora vocês visualizem a Mina certinha dentro de uma boate de striptease cercada de gente pelada e com sexo por todo lado. Adicionem a isso um Ryk delicia… Já falei para vocês do Ryk? ahhh Ryk Ryk Ryk Ryk, não da pra parar de falar nele!

“Ele era uns bons vinte centímetros mais alto que eu. Forte de um jeito que te faz imaginar o que está por baixo da roupa. Seus cabelos escuros e finos formavam um topete natural próximo à testa, contornando um rosto perfeito de traços delicados e um queixo quadrado. Sua barba havia sido muito bem-feita, e a única coisa que me perfurava mais que seus intensos olhos azuis era o sorriso divertido que tinha estampado no meio do rosto.”

Além de tudo ele é a personificação do pecado. Super sensual, não importa o que ele faz, é sexy! E ele começa a se importar com a Mina, ele se sente responsável por essa situação que eles estão metidos. Ele é um homem com uma personalidade cativante, é charmoso, inteligente e carinhoso.

“-Ryker… - suspirei - Eu acho que...
- Acha porra nenhuma. Eu ainda estou com tesão. Não acabei com você.
Enfiou o rosto entre minhas pernas e me lambeu com força."

Em Amsterdã eles tentam ficar escondidos até baixar a poeira e poder decidir o que fazer, já que sabem com certeza que a mafia está atras deles. Lá muita confusão acontece, novas amizades, muito romance, e muita gente pra atrapalhar a Mina e o Ryk.

“Meu pau tinha decidido que Mina queria que eu soubesse que era minha vez de tentar tirar sua virgindade e fazer todas as coisas deliciosas, descritas como imperdíveis. Minhas cabeça riu de desgosto e gritou que meu pau havia entendido errado."

Em Sem Vergonha nós temos um bom romance, com toques de sexo e suspense, com um final surpreendente! Quando li a ultima linha a primeira coisa que fiz foi xingar a autora =x como ela me deixa com um final desses??? Fiquei desesperada por mais, e finalmente está prestes a chegar o Sem Pudor, continuação dessa história incrível.


“Ryker
Ryder com seus olhos gentis.
Com suas palavras ousadas.
Com seu toque carinhoso.
Com sua paciência infinita.
Com seu sorriso irresistível.
Ryker, que havia salvado minha vida e que faria de tudo para cuidar de nós dois."

Capa do próximo livro com lançamento esse ano:




Se você ainda não leu Sem Vergonha e ficou empolgado para ler, não deixe de participar do nosso sorteio de um exemplar autografado! É só ir na nossa página e conferir o regulamento.
Lembrando que essa resenha não participa do Top Comentarista do mês, apenas do sorteio do exemplar do livro. Link para o sorteio.










50 comentários:

  1. Estou doida pra ler esse livro, curto muito um romance erótico e essa resenha me deixa ainda mais interessada em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma historia muito envolvente! Quero muito ler 😍

    ResponderExcluir
  3. Parece ser uma historia muito envolvente! Quero muito ler 😍

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que esse livro teria sequência, bom saber. Gostei muito da premissa do livro, nada como um bom romance com pitadas de suspense pra me deixar curiosa, hahaha.

    ResponderExcluir
  5. Depois de ler essa resenha maravilhosa fiquei com mais vontade ainda de ler o livro, mas vou esperar o lançamento de Sem Pudor que é para não ficar curiosa.
    Participando do Sorteio.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, estava mesmo curiosa sobre esse livro, mais preferi aguardar um pouco pela continuação, mais agora já não vou sofrer tanto kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Lala, eu li o 23 noites de prazer e não gostei! Será que é parecido???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem diferente Carol...
      Bem mais romance, é mais a sua cara! Sem Vergonha tem pouco sexo...
      23 noites era bastante sexo!
      Acho que vc vai gostar desse.
      Bjos

      Excluir
  8. Estou louca para conhecer Ryk mais de pertinho, rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Estou louca para ler, pois a resenha me envolveu!!!!

    ResponderExcluir
  10. maravilhosa resenha.
    Quero muito ler esse livro, gostei da maneira como descreveu o livro, sem dar muito spoiler, simplesmente perfeita.

    ResponderExcluir
  11. O clichê do livro sobre a relação de uma virgem e um garoto de programa já me desagradou. Ao decorrer da resenha não consegui identificar nenhuma inovação em relação a este quesito. Outro ponto importante para a minha não aceitação a este livro é o seu gênero erótico. Embora tenha uma capa linda, Sem Vergonha não me cativou.

    ResponderExcluir
  12. Parece ser uma história bem diferente do que costumo ler, quero muito tê-lo

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. “Ah, droga. Eu tinha apertado forte demais.
    Alguém me mata, agora, por favor.
    Castrei o garoto de programa."

    Ri demais nessa parte HAHAHAHAHA

    Tô com vontade de ler esse livro! E amei a capa!

    Ah, e estou participando do sorteio, pq né!

    Bjs

    Greyce Mendonça

    ResponderExcluir
  15. Boa noite!
    Você fez o livro parecer engraçado e sensual, e eu adorei!!!
    O fato de envolver máfia e um bad boy delícia também me interessou bastante.
    Espero ganhar no sorteio e poder conferir por mim mesma.
    Beijos.

    www.historiamuda.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei a resenha, esse livro deve ser otimo <3

    ResponderExcluir
  17. Gostei do que li na resenha!! O que era para ser uma noite tranquila, acaba em fuga. E o que parece o casal vai se entender e acabar junto!! Adoro romance e este então, com um pitada de humor e sexy!! Já quero ler!!

    ResponderExcluir
  18. Oi eu não conhecia o livro achei a sinopse e a resenha bem legal com certeza vou ler bjs.

    ResponderExcluir
  19. Achei bastante interessante, não vejo a hora de ler.

    ResponderExcluir
  20. Também me deixei levar pelo título e foi uma surpresa ver na sua resenha que é um romance de sedução e carinho. Preciso ler urgente.

    ResponderExcluir
  21. Ja tinha visto essa capa em outros lugares e fiquei intrigada porque a cor da pele da mulher é azul. Imaginei que fosse alguma coisa diferente, mas pelo visto ela é normal. Adorei a sinopse, deu vontade de ler.

    ResponderExcluir
  22. Amei cada trecho;estou louca para me deliciar com esse livro!!!

    ResponderExcluir
  23. gostei muito da resenha bem interressante !

    ResponderExcluir
  24. Quero muito ler este livro, por isso estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  25. Mina Bault e Ryker Strome estão em enrascada!! O que era para ser uma noite importante para Mina, não deu certo!! Estas coisas tem que acontecer naturalmente, e não força a barra!! Mas eu acho que nesta fuga eles irão se entender, e aí vai acontecer o que tanto Mina queria!!

    ResponderExcluir
  26. Primeira vez que leio uma resenha sobre esse livro e já gostei de cara... a narrativa ao mesmo tempo parece leve e empolgante.. espero ter a oportunidade de ler em breve!
    bjos

    ResponderExcluir
  27. Pela resenha já se vê a maravilhosa e intensa história do livro... Quero muito ler...

    ResponderExcluir
  28. Tõ enlouquecidaaa aqui só o a resenha! Não vejo a hora de ler tudinho tudinho! bjs!

    ResponderExcluir
  29. Participando, torcendo para ganhar esse livro, a história parece ser bem interessante!

    ResponderExcluir
  30. O livro parece ser interessante. A história tem um bom enredo e personagens.

    ResponderExcluir
  31. Amei, mas resenha é só confirmada após leitura quero particpar amores

    ResponderExcluir
  32. Gostei muito, pois mistura romance e erotismo, curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  33. Lala!
    Adoro romances sensuais e sexuais e ainda ambientado em Amsterdã, deve ser maravilhoso mesmo.
    “Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  34. Mesmo tendo romance e humor eu não me interessei.
    A premissa não me agradou.
    A guria toda certinha, mas quer perder a virgindade a todo custo e contrata um cara...
    As reviravoltas, o suspense são bacanas, mas o central não me pegou de jeito haha.
    Não é meu estilo mesmo. Acontece ;)

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...