Pré-venda de Uma Mulher Perfeita, James Grippando

Recentemente a HarperCollins Brasil anunciou a pré-venda de Uma Mulher Perfeita, do James Grippando.
Confiram a sinopse de mais um incrível livro do James e saibam um pouco mais sobre o autor.


No mais recente romance de James Grippando, Abe Beckham, promotor público do condado de Miami-Dade, passou por tempos difíceis após a morte de sua amada esposa Samantha. Agora que se casou com Angelina, ele tem se dedicado ao trabalho. Quando o corpo de uma mulher é descoberto nos Everglades, Abe é chamado para acompanhar a investigação. O FBI está procurando no sul da Flórida o assassino que eles chamam de Cortador, conhecido pelos seus métodos brutais inspirados no passado obscuro da Flórida, quando homens armados de facão cortavam cana sob o sol escaldante.
Quando Angelina desaparece, a suspeita se volta contra Abe. Seus amigos mais próximos, familiares, colegas de profissão e os meios de comunicação têm motivos para desconfiar: seu casamento não era o que ele esperava, ele ainda amava Samantha. Ou haveria outra mulher e ele queria que sua nova esposa fosse embora?




James é autor best-seller do New York Times com 22 romances de suspense, incluindo onze da série popular que caracteriza o advogado de defesa criminal em Miami Jack Swyteck. Seu mais recente, "Cane and Abe", um thriller jurídico contra o cenário da indústria de cana de açúcar da Flórida, tem sido anunciado como "Garota Exemplar encontra Grisham" e "um passeio selvagem através do território de Acima de Qualquer Suspeita." Sua vigésima terceira novela, "Cash Landing" foi lançado em junho de 2015. James também é o autor de "Leapholes" para jovens adultos. Seus romances são apreciados em todo o mundo, e já foi traduzido em 28 idiomas. Ele agora é advogado em um dos principais escritórios de advocacia dos Estados Unidos, onde se especializou em entretenimento e lei de propriedade intelectual, representando clientes que ganharam mais de 30 prêmios Tony. Ele vive no sul da Flórida com sua esposa, três filhos, dois gatos e um golden retriever chamado Max que não tem idéia de que ele é um cão.
No Brasil o autor conta com outros dois livros lançados, Acima de qualquer suspeita (Skoob) de 2004 e O ultimo a morrer (Skoob), de 2006, ambos pela Editora Landscape.

3 comentários:

  1. Oi Lud eu não conhecia esse escritor gostei muito da sinopse já coloquei na minha lista de leitura bjs.

    ResponderExcluir
  2. Curiosa e sombria essa capa. Nunca li nenhuma obra desse autor, mas gostei da descrição dele. Gosto muito desses suspenses e livros que envolvem assassinatos!

    ResponderExcluir
  3. Achei a premissa bacana...
    A capa tem muito a ver TB, mas não achei atraente.
    Adoro suspense... Mas por enquanto não pretendo ler esse.

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...