Novas Capas dos livros de Patricia Cabot

Essência, selo da editora planeta aposta em novas capas para as segundas edições dos livros da Patricia Cabot (Meg Cabot) que já estão em pré venda na Saraiva

Confira:



Quando tudo parece estar perdido para Emma Van Court, que acaba de se tornar viúva, a promessa de uma grande fortuna lhe cai dos céus. Mas há uma condição para abocanhar a herança: ela terá de se casar novamente. Como não se especificou o noivo, todos os homens da pequena Faires, na Escócia, resolvem participar dessa corrida do ouro e passam a disputar as atenções da jovem viúva.
Os competitivos pretendentes só não contavam com a presença de James Marbury, primo do falecido marido, Stuart, que chega ao vilarejo para ajudar Emma com os trâmites do inventário. No passado, os dois tiveram uma aproximação, e James ainda nutre fortes sentimentos pela, agora, viúva.
Conseguirá ele afastar a horda de interesseiros pretendentes e finalmente se juntar à sua amada?



O que qualquer mulher faria se flagrasse o noivo aos beijos com outra mulher?
Cancelaria o casamento e nunca mais colocaria os olhos no desalmado traidor. Certo?
Não lady Caroline Linford.
Apaixonada pelo belo e galante marquês de Winchilsea, ela não se dá por vencida e resolve ir em frente com o casamento. Afinal, lady Linford ama seu prometido.
Com o intuito de se tornar o único objeto do desejo de seu noivo, ela convoca o renomado Braden Granville, mestre na arte da sedução, para, com ele, aprender a ser a melhor amante que Winchilsea pode vir a ter.
Porém, a aluna se torna tão aplicada que arrancará mais que elogios de seu professor...

3 comentários:

  1. Oi Lud que capa linda eu gostei muito da sinopse do primeiro livro bjs.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosas as duas capas! Prevejo muitas reviravoltas para a Caroline do segundo livro haha!! É isso ai.. Fiquei até com vontade de ler, quem sabe não rola uma vingancinha dela (o que deve ocorrer sim).

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a Meg Cabot e não sei como seus ler pensando bela como Patrícia.
    Já li comentários negativos.
    Que ela não foi muito feliz mudando o estilo.
    Mas eu adorei as premissas e quero ler uma hora.

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...