Lançamento O primeiro ultimo beijo

A Editora Verus anunciou o lançamento de O Primeiro Ultimo Beijo, da Ali Harris, e pela sinopse promete arrancar suspiros do nosso coração.
O tipo de livro que eu gosto, não vejo a hora de ler.

“Desde Emma e Dexter, de Um dia, não nos apaixonávamos tão intensamente por um casal literário. O primeiro último beijo vai alcançar as profundezas da sua mente e do seu coração, e permanecer ali muito depois de terminada a leitura.”
— Heat Magazine


"O primeiro último beijo" conta a história de amor de Ryan e Molly, de como eles se encontraram e se perderam diversas vezes ao longo do caminho. Na primeira vez em que eles se beijaram, Molly soube que ficariam juntos para sempre. Seis anos e muitos beijos depois, ela está casada com o homem que ama. Mas hoje Molly percebe quantos beijos desperdiçou, porque o futuro lhes reserva algo que nenhum dos dois poderia prever... 
Esta história comovente, bem-humorada e profundamente tocante mostra que o amor pode ser enlouquecedor e frustrante, mas também sublime. Na mesma tradição de P.S. Eu te amo e Um dia, O primeiro último beijo vai fazer você suspirar e derramar lágrimas com a mesma intensidade.




Ali Harris vive em Londres, onde estudou artes, foi garçonete, e escreveu uma coluna em uma revista até 2005, ganhando inclusive prêmios por essa coluna. Enquanto isso ela começou a escrever livros, e após várias cartas de rejeição Ali lança seu primeiro livro em 2011 Miracle on Regent Street. Em 2013 lançou The First Last Kiss e mais recentemente lançou também Written in the stars.
Todos os seus livros parecem seguir a mesma linha de romance, e li várias criticas positivas sobre a autora.

Um comentário:

  1. Lembrei de Um dia.
    Apesar de não ter lido, haha.
    Adorei a premissa do romance.
    Achei a capa linda tb.
    Só pontos positivos.

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...