To morta aqui minha gente....
Que capa matadora é essa??
Para quem não sabe, a Lhaisa Andria e a Paula Vendramini são umas das primeiras parceiras do blog, onde nós três amamos os livros, e principalmente as autoras !!
As duas séries são fantasias, e muito bem escritas, são nosso orgulho. No blog temos resenhas dos livros!
Sinopse:
A nova missão que se estende para Garo-lin e os Dragões agora tem duas direções: eles precisam encontrar os verdadeiros Dragões – para Kanadi enfrentar o seu oposto – ao mesmo tempo em que precisam entrar no coração de Almakia e convencer os almakins sobre um perigo eminente. As descobertas continuam através dos mistérios que as edificações do Instituto Dul’Maojin escondem. Ainda, algo se movimenta Além-Mar, e aos poucos traz para o Domínio verdades que deveriam ser esquecidas. Um pensamento antigo precisa ser retomado e renovado, para que o futuro de Almakia possa existir.
Aba capa:
A última previsão de Nu’lian deixou claro qual passo deveria ser dado depois que o esconderijo dos vilashis fora descoberto. Porém, retornar ao lugar onde os Dragões naturalmente deveriam estar não é tão simples como pode parecer. Garo-lin e Krission precisam conquistar o direito de voltarem para a instituição centenária, provando para os alunos que eles realmente são aqueles que irão ditar o futuro de Almakia. Ainda, é preciso estabelecer as verdades que Kanadi traz consigo, desestabilizando todos os ensinamentos que até então eram absolutos.
Junto a isso será preciso despertar os novos Guardiões, pois essa é a única forma de Kanadi cumprir sua missão. E é tentando ajudá-la que Garo-lin começa a colocar em ordem todos os pedaços de Almaki, desenterrando verdades surpreendentes que os almakins deixaram o tempo esconder. Diante de todas as descobertas, quem é o verdadeiro inimigo?
Sobre a Capa:
Sobre o ‘Krission’ da capa, não reclamem! Tenho testemunhas de como há dois anos eu procurava uma imagem que pudesse ser usada nesse livro e como estava sendo difícil. Foi uma peneira até encontrar essa que todos concordaram que seria perfeita, só faltando o cabelo ter um pouco mais de tentáculos xD
Sobre o contexto da capa, é a visão panorâmica da Capital de Fogo. Como o subtítulo já diz, a história terá como cenário principal o Instituto Dul’Maojin. Basicamente, será o que se passa lá dentro contra o que está fora. E a cor que predomina é o vermelho e laranja, para relacionar com o fogo.
Uma novidade sobre o livro (duas, na verdade): eu mesma farei a diagramação (monopolizando o Domínio xD), e por isso vou acrescentar alguns extras ao final do livro \o/ Como o livro 3 teve que ser dividido em 2 (já falei sobre em vários outros posts), ele será um pouco menor que os outros em número de páginas (não em conteúdo, acontece muuuuuita coisa nele, sério). Isso dá a possibilidade de eu trazer algumas coisas que não estão nos anteriores. Não vou revelar por hora do que se trata, mas aguardem por mais informações xD
Que legais as novidades! Adoro tudo que envolve previsão, mesmo que já esteja um pouco enjoada desse gênero, me chamou bastante atenção. E como assim reclamar?? A capa é maravilhosa!! Adoraria ter na minha estante. Antes não tinha visto a cidadezinha ali, e sobre a coisa do fogo deu pra entender o que quis ser passado com as cores.
ResponderExcluirA capa é bacana...
ResponderExcluirEu não me interessei muito porque não to querendo começar novas trilogias e afins.
Mas vou anotar a dica de leitura.
Não conhecia a editora nem autora.
Bjs