Capa de Almakia 03

To morta aqui minha gente....
Que capa matadora é essa??
Para quem não sabe, a Lhaisa Andria e a Paula Vendramini são umas das primeiras parceiras do blog, onde nós três amamos os livros, e principalmente as autoras !! 
As duas séries são fantasias, e muito bem escritas, são nosso orgulho. No blog temos resenhas dos livros! 


Sinopse:

A nova missão que se estende para Garo-lin e os Dragões agora tem duas direções: eles precisam encontrar os verdadeiros Dragões – para Kanadi enfrentar o seu oposto – ao mesmo tempo em que precisam entrar no coração de Almakia e convencer os almakins sobre um perigo eminente. As descobertas continuam através dos mistérios que as edificações do Instituto Dul’Maojin escondem. Ainda, algo se movimenta Além-Mar, e aos poucos traz para o Domínio verdades que deveriam ser esquecidas. Um pensamento antigo precisa ser retomado e renovado, para que o futuro de Almakia possa existir.

Aba capa:

A última previsão de Nu’lian deixou claro qual passo deveria ser dado depois que o esconderijo dos vilashis fora descoberto. Porém, retornar ao lugar onde os Dragões naturalmente deveriam estar não é tão simples como pode parecer. Garo-lin e Krission precisam conquistar o direito de voltarem para a instituição centenária, provando para os alunos que eles realmente são aqueles que irão ditar o futuro de Almakia. Ainda, é preciso estabelecer as verdades que Kanadi traz consigo, desestabilizando todos os ensinamentos que até então eram absolutos.

Junto a isso será preciso despertar os novos Guardiões, pois essa é a única forma de Kanadi cumprir sua missão. E é tentando ajudá-la que Garo-lin começa a colocar em ordem todos os pedaços de Almaki, desenterrando verdades surpreendentes que os almakins deixaram o tempo esconder. Diante de todas as descobertas, quem é o verdadeiro inimigo?


Sobre a Capa: 


Sobre o ‘Krission’ da capa, não reclamem! Tenho testemunhas de como há dois anos eu procurava uma imagem que pudesse ser usada nesse livro e como estava sendo difícil. Foi uma peneira até encontrar essa que todos concordaram que seria perfeita, só faltando o cabelo ter um pouco mais de tentáculos xD

Sobre o contexto da capa, é a visão panorâmica da Capital de Fogo. Como o subtítulo já diz, a história terá como cenário principal o Instituto Dul’Maojin. Basicamente, será o que se passa lá dentro contra o que está fora. E a cor que predomina é o vermelho e laranja, para relacionar com o fogo.

Uma novidade sobre o livro (duas, na verdade): eu mesma farei a diagramação (monopolizando o Domínio xD), e por isso vou acrescentar alguns extras ao final do livro \o/ Como o livro 3 teve que ser dividido em 2 (já falei sobre em vários outros posts), ele será um pouco menor que os outros em número de páginas (não em conteúdo, acontece muuuuuita coisa nele, sério). Isso dá a possibilidade de eu trazer algumas coisas que não estão nos anteriores. Não vou revelar por hora do que se trata, mas aguardem por mais informações xD

2 comentários:

  1. Que legais as novidades! Adoro tudo que envolve previsão, mesmo que já esteja um pouco enjoada desse gênero, me chamou bastante atenção. E como assim reclamar?? A capa é maravilhosa!! Adoraria ter na minha estante. Antes não tinha visto a cidadezinha ali, e sobre a coisa do fogo deu pra entender o que quis ser passado com as cores.

    ResponderExcluir
  2. A capa é bacana...
    Eu não me interessei muito porque não to querendo começar novas trilogias e afins.
    Mas vou anotar a dica de leitura.
    Não conhecia a editora nem autora.
    Bjs

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...