The Kiss of Deception em Março

Dark Side divulgou em sua Página no Facebook o laçamento de The Kiss of Deception em Março. O Primeiro livro da Trilogia The Remnant Chronicles possui 4.08 estrela no goodreads, além de muitos elogios e classificações nos top 10 de melhores livros de muitos blogueiros nos EUA. 

Com essa capa arrasadora e um enredo que promete te prender e ansiar dolorosamente pelos próximos livros, The Kiss of Deception, chega ao Brasil para entrar no Top 10 dos brasileiros. 

Uma pequena parte de um texto da autora:

"Quando escrevi The Kiss of Deception, eu não queria que Lia fosse um pseudo-homem. Ela é uma menina, forte em suas próprias maneiras. Ela também sabe o que quer. Ela é feminina e gosta de homens, e quer um em sua vida, mas ela é auto-dirigida. Ela não precisa ou quer um homem para lhe dizer o que fazer. Sim, há momentos em que ela precisa ser salva, mas o mesmo acontece com os homens. É uma parceria. Sempre foi uma parceria. E quando não é, deveria ser.
Eu acho que uma das coisas mais importantes sobre uma heroína forte é que ela é real. Ela tem falhas e fraquezas, além de suas forças. Se ela é perfeita e super-humana, como alguém pode se relacionar com ela? Uma mulher forte somo nós. Todas as mulheres têm pontos fortes incríveis dentro delas, misturadas entre as falhas e medos. Todas as mulheres têm fortes dúvidas, mas quando chega a hora da verdade elas podem brandir uma grande e poderosa espada.Conheço muitas. E vocês também.
Quando ouvimos e lemos histórias sobre mulheres fortes, vemos o que poderia ser, o que somos. Vemos que os pontos fortes em nós mesmos que nem sempre reconhecemos são realmente heróicos, e que as mulheres em torno de nós mudam a vida e história a cada dia.
É por isso que é importante escrever heroínas fortes." - Mary E. Pearson


Ela foge no dia do casamento.

Ela rouba documentos antigos da coleção secreta do chanceler.

Ela é perseguida por caçadores de recompensa enviados por seu próprio pai.

Ela é a princesa Lia, dezessete anos, A Primeira Filha da Casa Morrighan.

O Reino de Morrighan é rico em tradição e histórias do passado, mas algumas tradições Lia não pode aceitar. Como ter que se casar com alguém que nunca conheceu para garantir uma aliança política.

Farta e pronta para uma nova vida, Lia foge para uma aldeia distante, na manhã de seu casamento. Ela se instala entre o povo comum, e se intriga quando dois estranhos misteriosos e bonitos chegam -- e sem saber que é o príncipe que abandonou e o outro um assassino enviado para matá-la. Um redemoinho de enganações e Lia encontra-se à beira de desvendar perigosos segredos -- segredos que podem desvendar seu mundo, até mesmo como ela se sente ao se apaixonar.

"Pearson tem um início extraordinário com sua série de fantasia... Um mundo sedutor e romântico que é ideal para os fãs de Kristin Cashore e Megan Whalen Turner... Uma heroína formidável em seu núcleo... Magistralmente trabalhada." --Publisher De Weekly 
"A suntuosa fantasia mistério, romance, traição, redenção:... Há muito para os leitores lidarem com esta parcela da saga de Lia e os fará impacientes para os volumes que estão por vir. "--Chicago Tribune




Mary E. Pearson é autora de sete romances para adolescentes, incluindo a popular trilogia Jenna Fox. Ela escreve em tempo integral a partir de sua casa em Carlsbad, Califórnia, onde vive com o marido e dois cães.






2 comentários:

  1. Olá :)
    Um dos lançamentos a qual estou mais ansiosa de 2016, espero que a editora conserve a capa linda original *o*

    Bjks,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou ansiosa, e quero essa capa Diva master!!!

      =)

      Excluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...